Coisa mais linda, não sei como consegui não chorar.
Hoje cedo chegou um e-mail do Joly (ele passou pro escritório inteiro),
com o título:
Ladies and Gentleman, Caru has left the building...
TJG Brasil ficará mais triste a partir de segunda-feira
Carolina Fogaça deixa a empresa para ser feliz ao lado do seu amado Beto
São Paulo, 08 de Agosto de 2003 – Esta semana marca uma triste virada de página no livro da The Jeffrey Group Brasil. Carolina Fogaça está de saída após mais de 1 ano (dados não oficiais) ao lado da TJG Brasil. Fontes não reveladas informam que Carolina irá viver em uma ilha nas Polinésias Francesas ao lado de seu amado Beto.
Para o humilde editor que vos escreve, é uma grande perda. As piadas não serão as mesmas, nem mesmo os “bu”, que dirá então as conversas sobre bandas, baladas, filhas, Beto e cafés? Nesta sexta-feira, dia da saída, a empresa fará um almoço, cujo cardápio árabe, sugestão de Ediana, agradou a todos.
Esta é uma simples homenagem. Normalmente, eu escreveria mais, muito mais. Por mais que as pessoas possam usar frases prontas como “você vai longe” ou “faça o que for melhor pra você”, eu não consigo agir naturalmente e deixar de pensar que na segunda-feira a Caru não estará aqui, nem na terça-feira também, e assim por diante.
Enfim, tenha certeza que todos desejam sucesso, Caru, e, entre nós, somente uma coisa vai mudar daqui pra frente: o seu número no meu celular vai sair do grupo “trabalho” para entrar no grupo “amigos”.
Um longo abraço,
Luis
Sobre Carolina Fogaça
Carolina Fernandes Fogaça nasceu em 13 de setembro de 1978, e é uma pessoa incrível. Antes de ingressar na TJG Brasil, Carolina trabalhou na Uma (dados não oficiais, não me lembro se é esse a revista). Atualmente Carolina tem um diário na Internet, mais conhecido como “? Sempre Assim” (sim, esse é o título), que pode ser visitado no site www.caru.blogspot.com.
Sobre a TJG Brasil
Empresa sólida que atua na área de relações públicas e... bem, vocês todos sabem o que a TJG faz, portanto, posso parar por aqui.
0 Comentários:
Postar um comentário