<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Tudo bem...
terça-feira, setembro 30, 2008



... sabe o que eu faço?


Me acabo. hahaha...



DESABAFO
segunda-feira, setembro 29, 2008


Será que as pessoas não têm vergonha?
Minha mãe me mandou esses dias um e-mail sobre a teoria de um russo para que a gente fique menos estressado. São 20 dicas e dizem que se a gente conseguir seguir pelo menos 10, já estamos bem. Eu estou cada vez mais tentando. Forte mesmo. Quero mais é que esse povo se foda. Eu amo quem eu tenho de amar e fico feliz quando as pessoas são bacanas. Para quem não faz questão ou sacaneia, eu desejo tudo em dobro. Simples assim.

Mas voltando a falta de vergonha das pessoas...

1- Elas não aprendem nunca??? Não é questão de idade nem de falta de ensinar. O povo erra sem parar e parece que não usa isso pra não repetir. Será que acham que o próximo erro vai ser mais fácil? Gente burra!
2- Elas não entendem que não são e nunca serão o centro do mundo??? Ninguém vai ser. A gente vive em sociedade e é uma delícia saber respeitar e ceder. Ninguém fica por perto porque você é a melhor coisa do mundo. Ninguém é obrigado a agüentar falta de educação, falta de respeito, egocentrismo. Você é um ser completamente dispensável. A não ser que se faça indispensável (mas isso, eu tenho visto, é tarefa árdua e não é para qualquer um).
3- Elas não vêem que a inveja é um veneno??? Pelo amor de Deus, como o povo tem inveja! Aí vira um bando de mal amadas e amargas, com caras feias e nuvenzinhas negras em cima da cabeça. Credo!!!! Por conta da inveja fazem escolhas erradas, perdem grandes oportunidades e viram seres feios e infelizes. Que judiação!

Enfim, seguindo meu novo lema de vida, eu não tenho NADA a ver com isso. Quero curtir minha vida e ser feliz. Sorte minha que tenho ao meu lado pessoas espetaculares, que me dão força e que dividem comigo momentos de felicidade plena.


Amém!



Filmes
segunda-feira, setembro 22, 2008


Fim de semana de MUITO sono! Dormi horrores.
Pra curtir frio+cobertor+sono, peguei filmes na locadora.
OK, a idéia era assistir a filmes bobos, pra dormir mesmo. Mas cheguei à conclusão de que exagerei um pouco no "bobo".

Sábado à noite, Joly em casa, resolvemos voltar aos velhos tempos e ver um filminho de "terror". É, entre aspas MESMO! Nossa, mas é ruim demais. Primeiro que é um musical, eu não sabia. Um porre de musical, porque a cada duas falas, eles cantam. A gente morreu de rir, na verdade, com o sangue jorrando e as pessoas cantando.


No domingo assistimos a Hairspray (esse sim um musical), com um puta elenco. Mas é bem fraco. A versão antiga é um zilhão de vezes melhor.



Por último vimo O Amor Não Tem Regras, com o George Clooney e a Renée Zellweger. BEM bobinho. Mas Clooney está mais safado do que nunca, então vale por isso. E só.












Vovó nota MIL
quinta-feira, setembro 11, 2008


Gente, na boa...
Se a minha avó não é a mais sensacional e espetacular do mundo, não sei quem é...
Vejam no blog dela a homenagem que ela me fez.... Copio aqui também porque amei de paixão!!!
VOLTANDO NO TEMPO
Hoje estive fazendo uma visita ao meu passado, lembrando de quando estava esperando bebê e queria muito que fosse menino, porém, as duas vezes que fiquei grávida, vieram 2 meninas, que sempre me trouxeram alegria e hoje são minhas companheiras e amigas incondicionais.

Para compensar, quando me tornei avó de sete netos, seis são homens e uma única menina. E essa menina, neste final de semana, vai completar 30 anos, durante os quais sempre foi para mim um exemplo de pessoa. Foi ótima aluna. Muito amiga dos seus amigos (tanto que cultiva até hoje amizades do tempo de criança), excelente companheira de viagem, pois fizemos algumas só nós duas, mostrou-se uma profissional ímpar e também, da mesma forma, dona de casa.
Tem um coração enorme e cheio de bondade (embora nem sempre demonstre isso), é uma senhora anfitriã, adora receber pessoas e quando isso acontece, está sempre preocupada no que oferecer e entreter suas visitas.
É apaixonada pelos irmãos, mesmo tendo sido filha única até 14 anos, está sempre pensando em comprar presentes para eles e não sabe de que forma mais agradá-los.
Hoje ela está casada com um rapaz maravilhoso (por dentro e por fora) e fazem uma dupla tão natural e expontânea que parecem ainda ser namorados.
É isso Caru, você foi a minha inspiração para a coluna de hoje, mas será sempre a minha primeira e predileta neta.
Parabéns, pelo aniversário, por se tornar a mulher que é hoje e por ter conquistado o Beto, que hoje também faz parte do meu clã de netos homens
Beijos para todos de uma
Avó Coruja



Vale-presente


Ai, que delícia, já começaram os presentes!!!! O primeiro nem preciso dizer de quem veio...








mais do mesmo
quarta-feira, setembro 10, 2008


Mais, tô achando aos poucos.
25 anos, a primeira comemoração em casal. Deu uma dor de cabeça no dia seguinte...

Os 28 também foram rodeados de amigos, teve até chuva de bolinha de papel, delícia!!!





Retrô 3


Os mais recentes, a três dias do aniversário.
Ontem tive de ouvir (ler) que daqui a quatro dias é só mais um aniversário. Não fiquei chateada, claro, porque graças a minha mãe tenho auto-estima de sobra (ao contrário de muita gente). Independente de ficar chateada ou não, sei que não é só mais um aniversário, nem pra mim nem para um MONTE de amigos queridíssimos que, ao contrário de outros, estão curtindo MUITO junto comigo a chegada dos meus 30 anos. Para esses, dedico mais uma leva de fotos, com lembranças felizes e a certeza de que muitas outras fotos virão, com vocês certamente presentes.


26 anos, a gente morava em São José, mas a galera se reuniu em São Paulo para comemorar.


Os 27 foram muito bem comemorados . Acima em graaaande mesa com a família. Abaixo, com alguns dos amigos fofos que também se reuniram.




Para os 29 anos, ganhamos uma festona em Campinas, o I COJA (Campeonato Oficial de Jogos entre Amigos). Coisa de mais uma amiga "daquelas"!)

Os 29 também foram comemorados em SP, com povo amado no Jacaré.








Mais retrô
segunda-feira, setembro 08, 2008


Como a retrospectiva fez sucesso, vamos a mais fotitos!

Essa a gente não lembra se são 3 ou 4 aninhos. O que a gente tem certeza é que a garota é estilosa no último!!! As pulseiras caindo no bolo são um charme à parte. E a boquinha???

5 anos totalmente 80´s!!!! Toda colorida, lembro do tênis Bubble Gummers. E, claro, os laços de cetim no cabelo!


Hotel Fazenda aos 8 anos. Haja saúde! Quem vê até pensa que era o destino avisando que eu ia acabar vivendo disso.

Auge da lambada aos 12 anos. Vestida toda de Pakalolo, recém-tirado o aparelho dos dentes, me acabando com a minha prima Fê.

Emoção mesmo foi fazer 13 anos numa sexta-feira 13! Chiquérrima, pra variar. Putz, eu era muito mais bem vestida quando mamãe cuidava disso! hahaha...




8 dias
sexta-feira, setembro 05, 2008



FALTAM 8 DIAS!!!!
OITO DIAS DE 29 ANOS...

Lembrando dos últimos aniversários...

1 aninho... de tomara-que-caia branco, blaser e sapato vermelhos. Luxo e riqueza.

6 anos, de vestido de lasie e bolo de flor.

Isso tudo fora a cara de simpática para as colunas sociais.

9 anos, de laranja e preto, bem halloween. Detalhe: mamãe tinha a minha idade hoje. LINDAÇA!



15 anos, em tempos de revolta. Mas mamãe é sempre mamãe. Não dá pra ver, mas as unhas era prateadas.

Ah... esse foi dois meses antes do show da Madonna. Aquele sim foi "O" show da Madonna.




Pré-sal
terça-feira, setembro 02, 2008



Sim, eu sei o que é pré-sal.



Você não? Corre e clica aqui.



Revival


Gente, acho que vou ter um troço!!!

Goonies 2

Garotos Perdidos 2

E agora a volta do New Kids on The Block

A 10 dias de fazer 30, couldn´t be happier!!!



Wine Dinner


Há exatamente uma semana estive num wine dinner da Expand, a convite da minha chefe querida.
Nossa, que delícia! Era do Don Melchor e foi muito bom.
Fomos a primeira turma no Brasil a tomar a safra 2005, que ainda nem está disponível para venda. Uma delícia, mas o 2003 era mais ainda!
Também tomamos, com a entrada, o Amelia. Delícia ao cubo!!!

Gostei dessa idéia, viu???