<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Anjo Exterminador
terça-feira, novembro 29, 2005


Não consigo parar de ouvir o MTV ao Vivo dos Titãs.
Gosto de todas, mas hoje resolvi postar esta. Meio uma prece, meio uma curtição.

Anjo Exterminador
Hoje o ar vai nos faltar, dois mil anos vão passar
Hoje a terra vai se abrir, hoje o mar vai recuar, e te engolir
Hoje em nome de uma só verdade, vão riscar de fogo o breu do céu
Hoje em nome de uma só vontade, vão cuspir no azul do céu

Hoje o sol vai despencar, hoje as ruas vão parar
O teu beijo me traiu, hoje os prédios vão rachar, e cair
Hoje um cruzador americano, vai para no Arpoador
Vai descer um gladiador romano, de um disco voador

(Em nome da liberdade) Em nome de um deus que não é o seu
(Em nome da liberdade) Em nome de um deus que não é o meu
(Em nome da liberdade) Em nome de um deus que não é o seu
(Em nome da liberdade) Em nome de um deus que não é o meu

Tempestades vão cair, edifícios vão ruir
Hoje o céu vai desabar, hoje as moscas vão parar no lugar
Hoje em nome de uma só verdade, vão riscar de fogo o breu do céu
Hoje em nome de uma só vontade, vão cuspir no azul do céu

(Em nome da liberdade) Em nome de um deus que não é o seu
(Em nome da liberdade) Em nome de um deus que não é o meu
(Em nome da liberdade) Em nome de um deus que não é o seu
(Em nome da liberdade) Em nome de um deus que não é o meu

Vão cair do céu de pára quedas
Filmes, drogas e tanques de guerra
Sete pragas para a nova era
Dez minutos para o fim da terra

Vão mandar um projétil humano
Vão levar o Cristo Redentor
Vão pedir a benção ao Vaticano
Vão mandar o anjo exterminador



Ju e Jô



Ontem fomos ao novo apê da Ju e do Gui. Ainda vazio, no meio de uma reforma, a gente fez um pic nic, no maior estilo, com cerveja, salgados e presidente! Muito gostoso, tinha bastante gente. O encontro também foi para rever os noivos Joaninha e Gugu, que estão muito com cara de marido e mulher, bem engraçado.
O apê da Ju é uma gracinha e eu fiz tudo que eu mais gosto: bebi, joguei presidente e ri (muito) com meus amigos queridos. Fotos aqui.
O engraçado foi quando eu fiquei olhando aquele povo e lembrei que há bem pouco tempo, a gente se encontrava em "esquentas" na casa do Leleo ou da Marina ou da Ju para cair na balada, um monte de solteiros. Íamos viajar e tinha mais solteiro que casal na turma. Agora estávamos revendo os noivos da semana passada, comemorando com os noivos da próxima semana, vendo o apartamento dos noivos do ano que vem... Afffff!!!! Acho que viramos de vez gente grande!



Cha e comidinhas
segunda-feira, novembro 28, 2005






Finalmente um fim de semana em casa (depois de 4 fora!!)
Dormi até tarde, uma maravilha.
Na sexta teve show dos Titãs no City Hall, delícia! Depois ainda fui com a Debs tomar umas no Filial. Encontrei o Marcelo, fazia um tempão que não o via. Cheguei em casa às 4 da matina!
Sábado fomos passear um pouco, comemos pastel de feira (nham!) e nos preparamos para receber Jô e Rapha. Cozinheiro de mão (muito) cheia, ele preparou rosbife e risoto de alho poró, TUDO DE BOM! Eu preparei uma torta de limão de sobremesa e depois assistimos ao Nemo, que eles ainda não tinham visto. Descobrimos que a Jô é a Dory! hahaha... Depois que eles foram embora, ainda fiquei acordada um tempão pra ver a Daiane cair! Humpf!
Domingão foi dia de chá-bar. Passamos antes na minha sogra pra pegar a vodka pro Dani e fomos. Tava bem gostoso, amigos reunidos e noivos felizes. Rolou Trovadores Urbanos, brincadeiras e presentes. Gostei!
Fotos aqui!



Rio 40 Graus
segunda-feira, novembro 21, 2005




Fim de semana no Rio. Com direito a recepção inesquecível: uma blitz extremamente detalhista, com os adoráveis policiais cariocas revirando todas as bolsas, mochilas, malas, bolsinhas, sacos de calcinhas e tudo mais. Um horror!!!
Ficamos na casa da Karina e do Gui, super bem recebidos. Sábado fomos para o casório da Jô e do Gugu. O casamento foi lindo, me acabei de chorar. Eles dois juntos são fofos demais, uma coisa impressionante. Todo mundo tava feliz, animado e a festa seguiu bem divertida. A bengala do Betão foi sucesso de público, quase todas as mulheres da festa fizeram um performance diferente com ela. hahahaha... Morri de noite, cansadérrima.
No domingo fez tempo feio. Ficamos esperando a Lu Pereira aparecer, o que não aconteceu. Ficamos dormindo e vendo filme o dia todo, e pra falar a verdade, adorei passar um dia todo com o meu marido lindo. Fazia tempo que isso não acontecia.
Voltamos com a amiga Cabeça e o Rafa, foférrimos, que agora se tornaram amigos ainda mais especiais.
Tô morta, mas muito feliz.
Na foto, Vá, eu, Ju, Pri e Denise, que virou amigona também.



Alê e Dani
quinta-feira, novembro 03, 2005



Ontem fomos encontrar o povo no Juarez para ganhar convite de casamento da Alê e do Dani. FOFOS! Já aproveitamos e marcamos uma em casa na semana que vem, agora que o Rafa virou paulistano também.
Foi bem divertido, curtimos muito. Eita povo casadoiro!



Pepepera
terça-feira, novembro 01, 2005



Passamos o fim de semana na casa do papai.
A Karen tá enooooooooooooooorme, impressionante. Fiquei vendo roupinha, mamadeira, chupeta etc., etc....
Como não tinha sol, passamos os dois dias comendo muito, bebendo muito e dormindo muito.

Ah! Esqueci de contar que sexta teve show dos Titãs no City Hall. Muito bom!!!