<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Plim Plim
quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Ontem a noite foi tão engraçada, que não dá pra explicar direito em blog.

Anotamos tantas frases em um guardanapo, que lendo agora poucas delas fazem sentido.

Acho válido, no entanto, publicar algumas, ainda que seja para apenas uma pequeníssima parcela de leitores entender.

Conseguimos finalmente (eu e Ives) nos encontrar com nosso amigo Leomil e uma noites. Ele levou outro amigo, o Gabriel, que na maior parte do tempo concordou conosco e nos ajudou a deixar Leomil e uma mulheres sem graça. A moral da noite, according to him, foi "Troquei uma amiga virtual por duas amigas reais".

Notamos uma enorme semelhança de Leomil e uma citações com nosso amigo poeta, o "homem das aspas". E aí foi só alegria. Muita merda e muita filosofia. Do jeito que a gente gosta.

"Quantos livros você leu este ano? Ele Leomil"

"A ironia é o argumento do arrogante", proferiu Leomil e uma histórias, pedindo para destacar o fato de que a frase é de autoria dele. E da mesma forma veio uma enxurrada:

"Eu gosto de viver histórias", "as aventuras da vida tão aí", "mas sabe qual o lance? eu quero viver as possibilidades", "você só consegue viver dignamente num relacionamento se souber viver sozinho".

Gabriel não se conteve e "poetizou" também: "Você está com a redinha e não está achando as borboletas".

Os temas das conversas e das risadas não foram limitados ao amor. Falamos também de política, TV, essas coisas que uspiano adora. E a metralhadora seguiu:

"BBB está para a TV assim como Machado está para a literatura". zzzzzzzzzz.... bolas de feno rolando.

Para fechar com chave de ouro: "Não há pecado em ser Lula".

Sensacional.



Cordel
sexta-feira, fevereiro 06, 2009



Hoje almoçamos no Cordel, um restaurante pernambucano na Aspicuelta. O lugar é todo lindo, com decoração que remete à literatura de cordel, adorei.

A comida também é bem gostosa, mas eu e meus seis colegas achamos que demorou um pouco demais. Para um fim de semana seria ideal. O problema é ir almoçar em dia de "serviço".

Como podem ver aí na lousa, eles têm um Combo Cordel, com três caipirinhas e uma porção de calabresa por R$18, achamos digno.


o bar com arandela de chita
xilogravura de cordel na parede


detalhe da xilogravura





Ã-hã
quinta-feira, fevereiro 05, 2009



Esta semana teve dia de diversão com as colega-da-firma.

Fomos ao Opção, que eu adoro, comemorar o aniversário da Renata, uma fofa amiga da Ives. Tudo que sei é a ideia inicial era sair cedo pra ver BBB, mas não deu. Foi tudo tão engraçado que fomos ficando, ficando, ficando...

O único porém lá era o barulho. Como estava "pra chover", ficamos numa mesa lá dentro. E o barulho das conversas todas é ensurdecedor. Mesmo. Sabe quando você vai ficando irritada e não sabe o porquê? Incrível.

A verdade é que a gente riu quando chegou e viu a placa abaixo, mas depois tudo se clareou em nossas mentes.

Expressão da noite: ã-hã.




Bando de locos
segunda-feira, fevereiro 02, 2009


Hahahahha...

Morri de rir com o trio Polly, Lele e Didi comentando o paredão de ontem.

A melhor para mim foi sugerir que os meninos encenem o clip de I drive myself crazy, do N´Sync. hahaha... sensacional!







Não é igualzinho???