<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Amigos, amigos...
quarta-feira, janeiro 31, 2007


Uns amigos mudam tanto em tão pouco tempo! Outros, praticamente nada em muito tempo.

Ontem foi um dia de trocas intensas de e-mails.

Numa delas, com alguém que não vou nem falar o nome, uma hora tive de pedir para, por favor, chamar meu amigo de volta pra conversa, porque eu realmente não estava reconhecendo aquele velho querido, fofo, que me contava tudo. De repente tanta coisa nova, tanta história deixada pra trás! Affff!!!

A outra troca de e-mails foi com outro veeeeeeeeeelho conhecido: o Peu! Ri bastante, porque cheguei à conclusão de que ele continua perdidinho da silva! Doidinho o menino. Primeiro ele me pergunta no maior espanto: “você tá morando em São Paulo???”. Sim, Peu, há quase 2 anos. “Nossa, nem sabia que você tinha voltado do Paraná!”. Huhauhauhauahuahuaha... Realmente, não voltei. Até porque nunca fui! “Se você não morou no Paraná, onde estava morando?”.
Ai, ai, ai... tive de confessar que deu saudade das babozeiras que ele falava. Muito bom relembrar.

Falando com a Maricota hoje pensei em outras questões de amigos e nesses paradoxos absurdos que aparecem na vida da gente.
Ao mesmo tempo que eles parecem querer omitir algumas coisas da gente, parece que também fazem questão de nos contar essas mesmas coisas. Então o quê? A gente tem de ser adivinha ou fazer cara de paisagem? É pra gente ser intrometida ou parecer desinteressada? Quer chorar no meu ombro ou quer que eu preste um serviço? Quer apoio ou uma surra?

E só mais uma coisa: e para esta, por favor, comentários são bem vindos. Sabe as coisas que os homens chamam de “coisas de homem”? Os comentários meio toscos, arroto, jogatina, blá, blá, blá? Quem me conhece bem, responda: eu sou o tipo de mocinha que fica de fora disso? Com quem não dá para fazer “coisas de homem”? O Gusta, meu amiguinho querido daqui da “firma” já disse que não. Pois acreditam que eu tive de ouvir isso daquele primeiro amigo da troca de e-mails? Não é o fim da picada???? Estou arrasada!!! Depois disso acho que vou ter de ficar feliz ao receber convites de casamento em nome do meu marido “e sra.”, e nas próximas reuniões de turma, ficar na cozinha com as mulheres em vez de tomar cerveja com os rapazes! Humpf!



Verão
terça-feira, janeiro 30, 2007



Demorou, mas tá aí!
Nosso encontro de verão, com toda a produção da Maricota!



Irresistível
quarta-feira, janeiro 24, 2007


Estou babando permanentemente pelo novo gatão do pedaço.

Parece que em cada foto que eu recebo ele tá mais lindo e irresistível.



Só vou para a casa dele em junho, mas acho que ele passa por São Paulo antes disso e aí não vou perder a chance de enchê-los de beijos.



Preciso dividir com todo mundo essa coisa linda. Sei que a maioria das pessoas que passa por aqui já conhece o JG, mas essas fotos estão tão lindas, que dá para todo mundo babar de novo.



A mãe e o pai também estão lindos, parece que não tem mais para onde sorrir, o olho brilha, é muito bacana!


A Jô, mãe-coruja-com-toda-razão, disse que para publicar as fotos precisa pagar direitos autorais... em bala! hehehe... Eu prefiro pagar minha parte em colo, banho, troca de fraldas e mamadeira quando conseguir vê-lo. Pode?

Babem...




Minas
segunda-feira, janeiro 22, 2007


Hoje tem notícias no Anotações de Guardanapo!



se insere


alguém em casa falou isso... não lembro quem...

"a bainha onde ele se insere"

aí eu continuei... viajando...

ele se insere
se insere
sincera
sem cera



se insere


alguém em casa falou isso... não lembro quem...

"a bainha onde ele se insere"

aí eu continuei... viajando...

ele se insere
se insere
sincera
sem cera



Minas verão
segunda-feira, janeiro 15, 2007


Quarta-feira passada teve noite das minas na Má.
O tema foi verão, e a Maricota mandou muito bem. Os sofás estavam cobertos de cangas, o traje obrigatório era Havaianas, e tinha até um super guarda-sol no meio da sala. Tinha sanduíche de metro, e cerveja, num copinho com guarda-chuva colorido, um charme!
A Má nos recebeu de franjinha, toda Juliana Paes, com o belo anel de noivado no dedo, luxo e riqueza. A Ju foi, toda lindinha de cabelo curto novo. A Lelê foi!!!! Voltou, chiquérrima, de Paris! Sem mala, tadinha, mas feliz da vida. Ganhamos porta-copos de Paris, muito batuta.
A noite foi divertida como sempre. A Dê fez falta, mas achamos que ela nem deve estar sentindo nossa falta. Jericoacoara e Lençóis Maranhenses devem estar fazendo um bem tremendo pra querida.
Ligamos pra Ana, porque era aniversário dela. Muito fofa, ficamos felizes e ela também. Foi nessa hora que a Má soltou A frase da noite. Prestem atenção: “A gente fica mais velha, mas fica como vinho: mais sábia!”... Vinho sábio????? Sabioroso???? (nossa, essa foi tão péssima quanto!).
Aí o Nando chegou e contamos para ele. Putz, o rapaz, tentando salvar a noiva, piorou: “Só se for vinho europeu.... que é erudito.... da Europa!”. Jesuuuuuuuuuuuuus!

A Má lançou-se ao neologismo noite afora, e soltou umas sensacionais, entre as quais estão as publicáveis “absorsiva” e “espaçamento”. A primeira era para se referir a alguém que requer muito a sua atenção, carente, sabe? A segunda, para falar de quem é espaçoso demais.

Eu não escapei, e soltei uma também: “de olho fechado, ele te olha com uma cara...”. Foi a cerveja, acho...

A noite foi regada a seríssimas discussões políticas, falamos de tanta coisa... Falando dos muçulmanos, uma soltou muslim, a outra disse que parecia coisa de café-da-manhã, e a terceira avisou que no café era muslE. É, a gente se divertiu!

A foto vem amanhã, a Má prometeu.



Censura
terça-feira, janeiro 09, 2007


O tema da vez. Essa coisa de censura é complicada e delicada.

Não vou ficar entrando em detalhes, nem discutindo o que é nem como deveria ser.

Mas valem dois assuntos em pauta esses dias.

O XXX*, irmão do YYY, mandou um e-mail batutinha, falando da polêmica da Cicarelli.
"Bloquearam o acesso de brasileiros ao YouTube? Começou assim, vai terminar como?"
Ele criou até um bonequinho de tão revoltado que ficou, e mandou link para um site que ensina como acessar o site bloqueado. O bonequinho vai aqui.


Aí também tem a história da Leandra Leal e da Monica Bergamo. Na coluna de domingo, a Bergamo publicou trechos do blog e da página no Orkut da Leandra. Eu achei too much. Como a própria Leandra diz no blog, a página é pessoal, e sem objetivos definidos. Cada um fala o que quer, de quem quiser. Até porque o blog não tem nenhuma ofensa absurda, ela só faz uns comentários até que bem engraçados. Gostei da comparação da personagem da Dani Winits com Willie Wonka. Ontem assistindo à novela morri de rir, não é que parece mesmo? Parece que a Danielle não curtiu muito a idéia. Hoje li no Diário de S.Paulo um comentário dela dizendo "espero que ela consiga ser feliz antes da última página da novela, pois eu sou desde a primeira".

O que eu acho? Cadum, cadum.

*Porra!!!! Censuraram meu blog!!!! O povo é contra censura, DESDE QUE não citem o nome deles... huahuahuahauhaua



Diversão


Se a gente se divertiu no aniversário dos gêmeos??????



Mais fotos do aniversário, que ficou ainda mais batuta depois que as crianças dormiram! hahaha... Os dois estão muito fofos, como poderão ver nas fotitos.

Quem também se divertiu muito, mas para nossa alegria está de volta é o casal mais batuta da paróquia: Alê e Dani. Tão fofos, tiraram uma foto "comigo" na Tour Eiffel.





Histórias de Pedro
sexta-feira, janeiro 05, 2007


Tinha de fazer um post especial...

Esse cara é muito maluco e tem feito cada vez mais parte da minha vida. É o dindo Pedro, de quem eu e Betão seremos dindos também, dia 03 de fevereiro.

Nosso reveillon foi tão cheio de histórias, e como tenho umas fotinhos engraçadas, vale o post.


Pedro "levitra" - um pouco antes da festa de Reveillon, ele decidiu que podia "levitrar" na piscina. Com o guarda-sol, acho que estava mais para dançar frevo!

Fazendo "moxa bonita", que rolou o fim de semana todinho!


Tirando foto do casal, a Ivana pediu pra mostrar as alianças... Pronto!

Aproveito a homenagem para agradecer o presente que ele nos deu: vamos ao teatro assistir à Cada Um Com Seus Pobrema, que eles já viram e amaram.




Cats



Ontem recebi visitas ilustres em casa!

Primeiro a Dê querida passou lá pra dar beijo de 2007. Fofíssima, tomou umas com a gente porque vai viajar sábado e só volta no fim do mês.



Depois foi a vez de Catarina!!!! É, minha sobrinha foi em casa, com a roupa que eu mais adoro, muito fashion! Junto com ela, claro, Dé e Paulo. Meu sogrucho também foi, e jantamos todos juntos. Fiz macarrão com molho de abobrinha, e o Paulicha levrou uma picanha deliciosa. De sobremesa, fiz uma goiabada com creme de queijo que todo mundo amou!

Que delícia!



Reveillon
terça-feira, janeiro 02, 2007


Fim de 2006 e começo de 2007 DELÍCIA!

Sexta-feira trabalhei até a hora do almoço e passei a tarde “descansando” em casa com o maridão. Arrumamos tudo para a viagem, passamos na Dé para ver a fofa Catarina e fomos pra casa nanar. Acordamos às 2h30, fomos buscar o Pedro, meu afilhado, e partimos para a Riviera. A viagem foi super tranqüila, e chegamos lá por volta das 5h30. Só que o fofo do Pedro esqueceu as chaves da casa, então ficamos na churrasqueira até a Tia Vânia e o Tio Zé acordarem. Sorte que o Pedro tinha levado Toddynho e chips, então a gente se alimentou. Eles também tinham levado um rádio, por onde tivemos notícias da morte do Sadam, e seus carrinhos de controle remoto, então nos distraímos.




Quando a casa acordou, tomamos AQUELE café, e começamos a curtição. Demos pro Pedro uma bóia para encher de gelo e cervejas, então nem precisávamos sair da piscina para encher a cara, uma maravilha. Ivana, minha afilhada, chegou no sábado à noite, e juntou-se a nós na preguiça. Saímos de casa só no sábado à tarde para dar uma volta na praia. Só. O resto do tempo era piscina, sono, bebedeira e comilança. Uma tristeeeeeeeeeza...


Tia Vânia e Tio Zé são mega anfitriões, então as produções eram sempre sensacionais, adorei tudo! Para a noite de reveillon eu fiz tiramisu e torta de limão, e os dois fizeram sucesso. Fomos ver os fogos da praia, pular sete ondinhas e tudo mais. Um monte de bordões de bobeira foram criados na nossa viagem, e certamente ainda renderão muitas risadas. Voltamos na madruga de hoje, chegamos às 4hs, tudo bom, tudo bem.

Hoje é aniversário do Rafa e da Clara!!! Viva!!!!
O convitinho da festa fui eu que fiz!!! Um charme. Sexta estamos indo para lá, para curtir o festão.



Feliz 2007 para todo mundo, que seja realmente um ano cheio de realizações.