<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Harry & Sally
quinta-feira, outubro 27, 2005


Hoje eu ri MUITO com umas trocas de e-mail com meu grande amigo Rod´s. É, vou ter de começar a usar codinomes. Ele, escondido em Gotham City, estava inspiradíssimo e citou Harry&Sally para ilustrar algumas colegas nossas. Segundo ele, "existem dois tipos básicos de mulheres, diz harry. As low maintenance e as high maintenance. Variando pelo nível de esforço, exigência e sofisticação que cada grupo requer (não só do homem). Tudo faz parte: maquiagem, comida, controle de tempo, numero de abracos requeridos por hora, surpresa diante de presentes de aniversario de casamento...enfim, as que dão trabalho e as que se contentam com tudo. Harry diz que Sally é do Tipo 3, o pior possivel: acha que é low maintenance, mas na verdade é high maintenance. Ou seja, não tem nem noção de que dá um trabalhão pros outros...are you ?".

Acabamos descobrindo que existem as do Tipo Zero e ainda: as do Tipo 4!!!!! Affffffff!!!!!!



MORTA
sexta-feira, outubro 21, 2005


MORTA!
Cansadona. Ontem teve show no City Hall, cheguei super tarde em casa, e vim cedinho pra Approach. E hoje ainda tem evento de novo. E amanhã também, e domingo também. Jesus amado!
Ontem o Rodrigo me disse que sonhou a noite toda que eu tava chorando sem parar. Acordou e não conseguiu mais dormir de agonia. Credo! Até a hora de ir pra cama e estar segura eu fiquei achando que ia acontecer alguma coisa! hehehe...
Mas vamos divagar. Tô ouvindo música muito alto e preciso pensar em amenidades pra não dormir. Por que tem gente assim? Por que tem mãe louca? Por que será que as pessoas são tão diferentes e não conseguem lidar com essas diferenças? Ai, eu tô me irritando. Muita coisa errada, muita coisa prestes a ficar pior, muita gente sendo judiada sem motivo... "E agora, quem poderá nos defender??" (acho que tô com saudade do Joly)...



Que lindo!
terça-feira, outubro 18, 2005


Um resumo do chá-bar da Joaninha, feito por ela mesma, claro!



Casamentos...
segunda-feira, outubro 17, 2005


Sexta eu fui beber com as meninas da Approach no Gerúndio, ou Genérico para os íntimos. Quer dizer, com a Tuca, porque a Dri e a Lu não beberam. Mas rolou tanta história cômica, que a Lu ficou com uma certa fama! hahaha... Cheguei em casa lá pelas 23hs e meu marido lindo tinha feito uma jantinha muito gostosa. Lindo!

Sábado fomos lá para o chá-bar da Joaninha e do Gugu. Tava uma delícia, o churras bem gostoso, os amigos divertidos, as brincadeiras legais e as caixinhas de lembrancinha maravilhosas. Tudo de bom. Tem um montão de fotos.

Tivemos de voltar cedo porque depois fomos ao casamento da Paolita. Atrasou para caramba, mas rolou. Bem bacana, tocou Oh, Happy Day na saída e todo mundo bateu palma no ritmo da música. Depois fomos para o Grazie a Dio comemorar. Betão tinha de aparecer: O CARA PEGOU O BOUQUET!!!! A mulherada encalhada ficou morta de raiva, então eu falei para ele distribuir as rosas, uma para cada barquinho na areia! hehehe... Fez o maior sucesso e ainda sobrou um monte de rosas lá para casa. Também tem foto!

Domingo a gente não conseguiu sair de casa, ficamos de preguiça o dia todo, eita maravilha!

Hoje tá difícil de trabalhar com essa preguiça...



Versão Brasileira.... Herbert Richards!
sexta-feira, outubro 14, 2005


Hoje vi um e-mail dos meninos do Vodka Frog contando que o clip de 15 Minutos vai estrear na programação da MTV. Aí fui ouvir a música e morri de rir lembrando da versão que eu e a Maricota fizemos.
Má, você ainda tem isso??? Já pensou? Eles ficam famosos e a gente pega onda e apresenta as nossas versões. De Vamoprabalada também!
hahahaha...



surreal
sexta-feira, outubro 07, 2005


Papo surreal na redação hoje:

Adri: "hmmm... bomba de Bailey´s"
Tuca: "hmmm? bomba de pênis?"
Dênis: "bomba de Dênis?"

Doideira... ninguém se aguentou...



segunda-feira, outubro 03, 2005




Domingo foi dia de bebês.
Encontramos a turminha do 3 de paus para almoçar no Costela Nobre. Morremos de rir, para variar, e eu fiquei babando na Giulia, filha do Hércules e da Angélica.
Depois fomos pra casa, dormimos bastante e fomos para a Dé dar parabéns pro Paulo. Lá estava o Nicolas fofoooooo!!! Me diverti horrores.



Sábado





Fim de semana agitadíssimo, pra variar.
E como agora tenho câmera, dá pra provar! hehehe...
(mais fotinhos no fotoblog e no álbum)

Sexta assistimos ao Fantasma da Ópera. Sem dúvida é melhor no teatro.
Sábado fomos almoçar com a sogra e a vó Nina, comemos muita feijoada!
Depois fomos à ponta-de-estoque de Moema, compramos sapatinhos fofos. De lá fomos a pé até a PB ids matar os presentes de Dia das Crianças (aproveitando que este será o último ano com apenas 2 presentes. Ano que vem o número dobra!). De lá fomos pra casa e dormimos MUITO! Antes assistimos ao A Queda, muito bom, mas bem pesado.