<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Bode tocando violino
quinta-feira, março 29, 2007


Gostei dessa coisa de soltar frases que remetem às coisas que estão acontecendo, sem realmente ter de dizer o que são elas. As do dia são do filme Notting Hill e da minha amada Guria.
Da Guria, lendo o Paladar de hoje, super empolgada:
"Se não faz croc não é crocante"
E da personagem da Julia Roberts:

"Felicidade não é felicidade sem um bode tocando violino"

(o quadro é do Chaggal)

Pretty much it. AGAIN!




Bolo Vá
segunda-feira, março 26, 2007




Finalmente aqui está a foto do bolo da Vá.

Tava esperando descarregar a foto pra falar disso.

Sábado passado, dia 17, a Vá e o João fizeram um ano de casados. Estão lááááá longe, mas moram no nosso coração.

Ganhamos um bolinho fofo para congelar e comer para comemorar um ano, mandando good vibes para eles.

O Beto, que não esteve no casamento, também não perdeu a oportunidade de comer um pedaço.

Vá, amo você, viu? E apesar de estar sempre mandando energia positiva pra você, saiba que só de ler seu blog e ver suas fotos sempre com um sorrisão estampado no rosto, já fico feliz por tabela! Parabéns pelas bodas de algodão, e que possamos comemorar até as de diamante!




Minhoca
quinta-feira, março 22, 2007


"Cada enxadada, uma minhoca"
Essa veio do Filipe, e não podia ser mais própria pros dias de hoje e ontem.
Achando que era só eu? A Cacilda, do Rio, mandou essa:
"Amiga, eu não tô merecendo ontem e hoje"
And that´s pretty much it.



Madeleine
quinta-feira, março 15, 2007



A Madeleine virou febre aqui na redação.

Estou tentando descobrir um lugar em São Paulo que venda e, enquanto isso, descobrindo a mais linda história desse bolinho.

Muito chique! Diz a lenda que as conchinhas de pâtisserie tiveram origem em uma vila francesa chamada Commercy, na região de Lorraine. Uma camponesa fofa chamada Madeleine fabricava bolinhos em formato de conchas. O soberano gourmand Stanislas Leszcynski, em visita ao castelo de Commercy em 1775 gostou tanto dos bolinhos que os batizou com o nome da sua criadora. Logo depois disso, a Madeleine ficou famosa em Versailles e Paris.

Aí achei o mais interessante. E o que me frustrou profundamente, me fez me achar uma ignorante e me fez pensar que eu era muito mais cabeça há tempos. Claro que já decidi que vou ler o livro! Prestem atenção: no livro No Caminho de Swann, do Proust, o narrador come uma Madeleine molhada no chá e vê sua consciência mergulhar involuntariamente no passado. CARACA!!! E não é que por causa da Madeleine eu fiz a mesma coisa? Expressionante!

Mais ignorante me senti quando vi que a Times, em sua crítica ao Como Proust pode mudar a sua vida, do Alain de Botton, disse que o livro é "uma irresistível madeleine a ser devorada de uma só vez".

Sensacional! Vou comprar os dois e devorar os dois quase tão rápido quanto o quilo de madeleines que a Elis me deu!



Friends



Ontem o dia foi BEM punk.

Mas no fim deu tempo de encontrar a minha turma amada na casa da Dinda fofa. A Cabeça estava em SP e todo mundo fez questão de aparecer para dar um beijo nela, foi lindo!

Tava carente deles e a recepção foi sensacional. Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim. Teve até um abraço grupal BEEEEEEEEEEM gostoso!

Enfim, a noite foi sensacional. Comemos (nos pratos lindos que eu, Beto, Lelê e Dani demos pra Ju e pro Gui) e bebemos bastante, brincamos de detetive com a mesa cheiaça, rindo muito.

Momentos engraçados

A Má e o Beto tavam camuflados no sofá. O Nando tava cômico perguntando: "Má? Má?"... hahahaha...

Quando o Rapha chegou, depois de todo mundo, cantamos parabéns a você. Huahuhauhauha... o melhor de tudo foi o Beto perguntando bem baixinho: "é aniversário de alguém?"... hahahaha...


AMO MUITO TUDO ISSO!!!



Chachá


O Chachá, fofoleto, tem um blog agora.

Pra provar como ele é bacana, vou copiar aqui a mensagem que ele mandou pra apresentar o site. Vejam se não tenho razão:

"O foco é design, moda, comportamento, beleza, maquiagem e cabelo. Tudo escrito com responsabilidade, ou seja, há pesquisa antes dos artigos serem postados, e as fontes são citadas.A idéia é, sempre que possível, pesquisar um pouco mais a fundo notícias que já foram publicadas em outros canais, e também fornecer informações úteis e bacanas para estudiosos e curiosos.Não sou especialista nos temas abordados, mas são do meu interesse e muitas vezes me deparo com informações e notícias que acabam "morrendo" na minha mão. Nada melhor que compartilhar. É também uma das formas que encontrei para aprender mais sobre os assuntos".

Ainda tá no começo, mas já deu pra ver que é bem batuta. Conheçam clicando aqui!



Madeleine
quarta-feira, março 14, 2007


Ontem a Elis foi em casa e finalmente nos conhecemos. Foi uma noite divertida, regada a bebidas mil, fetuccine Alfredo, sorvete e... nos entupimos (literalmente) de um dos melhores presentes que já ganhei. A Elis me levou UM QUILO de madeleine!!!!!!!!!!! Sensacional!!!!!!
Olha a minha cara de feliz na foto!!!

Aqui eu e ela, enchendo a cara. Assistimos ao BBB (bááásico) e depois vimos um DVD só de clips ultra-mega-super antigos/trash/sensacionais. Tinha Total Eclipse of The Heart, Endless Love, Aha, até We Are The World. Rimos e cantamos muito!!!!



SAUDADE!!!
terça-feira, março 13, 2007



Tô morta de saudade dos picorruchos!!!!

Olha que coisa mais linda os dois com M&M!!




Mulheres que amamos
quinta-feira, março 08, 2007



Tem tantas mulheres que eu amo de paixão e queria homenagear...


Fiz um apanhado aqui com o que eu tinha de fotos disponíveis no momento. Mas, claro, falta um monte de gente.


Então, aqui vai a minha homenagem e gostaria que as que não se encontrarem nas fotos se sentissem tão homenageadas quanto as que estão.


Vá, não achei foto sua aqui, mas pus uma que fizemos pensando em você, tá?


Beijões pra todas nós, que ainda que aos trancos e barrancos, somos fodidonas mesmo!


Mams, só sou assim porque você que fez e que me ensinou tudo.


Amo vocês!!!!