<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d-4795325790978278189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Can´t Help
segunda-feira, junho 27, 2005


Can't Help Lovin' Dat Man
Billie Holiday
Oh listen, sister
I love my mister man and
I can't tell you why
Dere ain't no reason why
I should love dat man
It must be sumpin' dat de angels done plan
De chimbley's smokin'
De roof is leakin' in
But he don't seem to care
He can be happy
With jes' a sip of gin
I even loves him when his kisses got gin
Fish got to swim and birds got to fly
I got to love man till I die
Can't help lovin' that man of mine
Tell me he's lazy
Tell me he's slow
Tell me I'm crazy, maybe, I know
Can't help lovin' that man of mine
When he goes away
Dat's a rainy day
And when he comes back dat day is fine
The sun will shine
He can come home as late as can be
Home without him ain't no home to me
Can't help lovin' that man of mine



Humpf


Finde tranquilinho. Sexta acabamos dormindo bem cedo. Vimos um pouco de TV e capotamos. Algo melhor nesse friozinho????
Sábado foi dia de Dita, as usual. O Bê trabalhou, as usual. De noite fomos ao Fondue do Joly. Fofo, ele fez um convite meiguíssimo, com foto nossa e tudo! Lá conhecemos a Patrícia e o Urbano, bem legais. Comemos muito, alguém já provou o fondue de chocolate com avelã? É MUITO gostoso. Brincamos com a Cheirosa, jabuti do Joly. E conhecemos a tartaruga sem nome que fica presa. Hahaha... comédia!
Domingo fomos almoçar com a Dé num restaurante árabe delícia, na João Moura. Algo me diz que vou voltar muito lá. Tarde no Sam´s e no shopping. Não achei nada do que eu queria. Aí peguei um brinco na Renner, só pra não dizer que saí de mãos abanando. Não sei o que aconteceu, que o brinco simplesmente SUMIU na hora de pagar. Sumiu, just like that. Fiquei bem brava, cheguei em casa assisti a todos os programas de domingo à noite (Pânico, O Grande Perdedor, Queer Eye for The Straight Guy, Extreme Makeover), me enchi de pizza e dormi.



Tudo indo
quarta-feira, junho 22, 2005


Tanta coisa...
Ainda estou em fase de adaptação, mas estou curtindo bem o esquema novo.
Muita coisa continua igual, muita coisa mudou. Mas o esquema é batuta.
Saudade do povo da G&A, preciso marcar uma baladinha...
Na vida pessoal parece que tem um turbilhão. Coisas louquíssimas de família acontecendo, é foda ficar no meio, mas fazer o quê?
Tô morrendo de saudade da minha mãe, mas acho que não vou este finde vê-la, vou ter de esperar mais um pouquinho.
Pro amigo do Ei Porra, que deixou comentários bem engraçados no último post, esclareço: os bebês não são meus, e concordo com você: "nada de one way colors agora".



Scrapbooking
segunda-feira, junho 20, 2005


Agora que virou vício, decidi fazer um álbum decente do meu casamento e um pros bebês.
No sábado comprei uns botões lindos de casamento e uns de cegonha muito fofos. Até descobrir o sexo dos bebês, vou com calma.



Várias


Sexta teve HH com o povinho da Approach, bem gostoso.
Fim de semana foi cheio de preguiça. Pra variar o Beto trabalhou e eu fiquei faxinando.
Depois me entreguei ao sofá, de onde não queria sair nem hoje.
Recebemos visitas, ganhei uma pantufa de joaninha e uma planta bem bonita.
No sábado, surpresa: ganhamos convites para assistir ao Emmerson Nogueira de camarote. Uma delícia!
Hoje acordamos com uma chuva forte e o dia bem escuro. Parece que agora o inverno vem de vez, tomara!



Semana doida
quinta-feira, junho 16, 2005


Nossa, nem deu para perceber que a semana já passou.
Tanta informação nova, tanta coisa diferente, que ainda estou zonza.
Claro que eu ainda não estou totalmente adaptada ao novo/velho trabalho. Estou com saudades dos meus amiguinhos do escritório antigo, mas também estou feliz com meus amiguinhos novos/velhos.
Estou tentando me acostumar à nova rotina, e isso é bom, porque decidi que vou fazer academia. É do lado do escritório e eu vou ter tempo de manhã.

Depois eu escrevo mais que agora a coisa pegou.



Novo emprego
segunda-feira, junho 13, 2005


Hoje é meu primeiro dia aqui na Approach.
Semana passada trabalhei bastante. Sexta rolou um esqueminha no Outback com a turma da G&a, foi gostoso.
Sábado foi ultra corrido. Teve festa junina no Sagrado, vi a Camila dançar. Betão passando mal! Fui assistir à Loja de Brinquedos com a minha madrinha, fui à manicure e depois à Vila Isabel (acho que é isso, ao lado do Old Vic Pub) com o Gu e a Rê.
Domingo Betão fez almoço de Dia dos Namorados bem gostoso. Ganhei um Tigrão e dei uma caixa cheia de Carolinas para ele.
Compras no Sam´s com vovó e Drig e casa, morta.
Acho que eu precisava de um domingo!



Finde Família
segunda-feira, junho 06, 2005


Vamos às notícias do finde.

Sexta-feira o Betão acabou chegando tarde e ficamos em casa, dormindo. Antes eu recebi uma notícia bombástica que, por incrível que pareça, me deixou feliz. Ainda não posso escrever aqui, mas talvez possa fazer declarações isoladas.
Sábado fiz todas as coisas que uma “do lar” deve fazer, enquanto meu marido trabalhava loucamente. No fim da tarde fomos à festa de um ano do Nicolas, MUITO FOFO! De lá encontramos o Cabeção e fomos para a Serra, numa deliciosa festa junina da Gleydis. Engraçadíssimo. Foi bem divertido, e o tombo final do Alê foi impagável! Depois de uns 2 minutos que Beto e KBÇ saíram do banco de madeira, o Alê foi lentamente virando, caindo para trás com as perninhas para cima, rolando ribanceira abaixo! Eu não conseguia parar de rir!!!!! A festa parou, preocupada, para ver se ele tava vivo. Aí a Lu grita “Alê?”, e a gente ouve uma voz vindo lá de baixo, bem animada: “OI!”....ahahahahahahahahaha.... ele tinha bebido um pouco demais, mas tava muito engraçado MESMO!!!
A festa surpresa que teoricamente havia sido cancelada não foi, mas só fiquei sabendo disso hoje.
Domingo Betão trabalhou loucamente de novo, mas dessa vez eu me entreguei ao sofá e fiquei bundando em casa. A Alê me ligou, pra dizer que a gente não ia se ver porque o Dani queria ver o jogo do Brasil. Marina, Juliana e Joly simplesmente ignoraram meu convite, e não me deram resposta alguma. Fazer o quê? Acabamos a noite assistindo todas as porcarias de domingo à noite na TV e dormimos felizes!

Conclusões do finde:
1- Família é família e coisas de família me deixam muito feliz!
2- Família nunca acaba. Descobri que tenho uma a mais, a Mergulhão, que eu adoro.
3- Os amigos, minha família por opção, parecem ter desencanado, mas nem por isso eu fiquei chateada.
4- Betão agora é minha família e ele basta pra me fazer feliz.

E hoje, mais coisa engraçada: descobri que a Jô também confunde elevador com aeroporto! Kkkkkkkkkkkkkkk......



Putz grila!
sexta-feira, junho 03, 2005


Tudo bem que eu acho que estou mais irritada que o normal, mas o povo também é foda, né? Putz grila!!!
Mas tudo bem, porque ontem ganhei meus presentes de Dia dos Namorados adiantado. Ganhei uma bolsa maravilhosa da Adidas e um monte de coisinhas para montar um scrapbook. Aliás, não tava tão por dentro disso. Hoje visitei uns sites e descobri que será um novo vício meu. É um tesão e tem milhares de tranqueiras pra se usar. MUITO LEGAL!!!
Semana que vem é minha última semana na G&A. Estou voltando pra Approach e acho que vai ser uma nova etapa muito boa da minha vida.
O finde também promete. Festinha de 1 ano do pacotinho, festa junina na Cantareira com toda a turma batuta, e aniversário do Brás, esquema barraquinha de comida italiana. Ah! e muitos quilos a mais pro casal, obviamente.



Ressacuda
quarta-feira, junho 01, 2005


Nossa, hoje tô bem ressacuda. Maricota foi em casa ontem "armada" de duas garrafas de vinho. Tomamos TUDO!!! O Beto não acreditou, e não entendeu por que fazemos isso em plena terça-feira. Tsc, tsc, tsc... não entende nada mesmo...

Foi engraçado, falamos de muita coisa e fizemos muitos planos. Difícil vai ser lembrar de tudo!

Sei que compraremos juntas dois mezuzahs, um pra mim e um pra ela. U-rrruuuu!

Quando fui deitar ontem, pensei em um monte de coisas pra escrever aqui. Claaaaaaaaaaaaaaro que eu não tenho nem idéia do que era!

Mas falando de hoje... consegui comprar o presente de Dia dos Namorados do Beto. Ufa!

As meninas do Eh Vero me sacanearam de leve, e a tonta aqui caiu feito pato. Humpf!

E a pergunta do dia, claro, sem contexto: "Quem desdenha quer comprar?"

Digam o que acham.