Vamos às notícias do finde.
Sexta-feira o Betão acabou chegando tarde e ficamos em casa, dormindo. Antes eu recebi uma notícia bombástica que, por incrível que pareça, me deixou feliz. Ainda não posso escrever aqui, mas talvez possa fazer declarações isoladas.
Sábado fiz todas as coisas que uma “do lar” deve fazer, enquanto meu marido trabalhava loucamente. No fim da tarde fomos à festa de um ano do Nicolas, MUITO FOFO! De lá encontramos o Cabeção e fomos para a Serra, numa deliciosa festa junina da Gleydis. Engraçadíssimo. Foi bem divertido, e o tombo final do Alê foi impagável! Depois de uns 2 minutos que Beto e KBÇ saíram do banco de madeira, o Alê foi lentamente virando, caindo para trás com as perninhas para cima, rolando ribanceira abaixo! Eu não conseguia parar de rir!!!!! A festa parou, preocupada, para ver se ele tava vivo. Aí a Lu grita “Alê?”, e a gente ouve uma voz vindo lá de baixo, bem animada: “OI!”....ahahahahahahahahaha.... ele tinha bebido um pouco demais, mas tava muito engraçado MESMO!!!
A festa surpresa que teoricamente havia sido cancelada não foi, mas só fiquei sabendo disso hoje.
Domingo Betão trabalhou loucamente de novo, mas dessa vez eu me entreguei ao sofá e fiquei bundando em casa. A Alê me ligou, pra dizer que a gente não ia se ver porque o Dani queria ver o jogo do Brasil. Marina, Juliana e Joly simplesmente ignoraram meu convite, e não me deram resposta alguma. Fazer o quê? Acabamos a noite assistindo todas as porcarias de domingo à noite na TV e dormimos felizes!
Conclusões do finde:
1- Família é família e coisas de família me deixam muito feliz!
2- Família nunca acaba. Descobri que tenho uma a mais, a Mergulhão, que eu adoro.
3- Os amigos, minha família por opção, parecem ter desencanado, mas nem por isso eu fiquei chateada.
4- Betão agora é minha família e ele basta pra me fazer feliz.
E hoje, mais coisa engraçada: descobri que a Jô também confunde elevador com aeroporto! Kkkkkkkkkkkkkkk......