<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d-4795325790978278189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Lulito onomatopéico
quinta-feira, março 30, 2006


Ontem relaxei um pouco de Jack Johnson e fui ver outro Jack: o Senna.

No Memphis, Lulito em neclética noite onomatopéica. Ele tocou de tudo, de Índia ao tão esperado Elvis.
Todas as músicas chegaram ao momento "dubidubidubi", cômico demais. Como o Betão disse, acho que o Lulito não tava muito a fim de cantar, tava só tirando uma onda. Mas foi delícia!
Rolou Are You Lonesome Tonight na versão risada do Elvis. O Lulito riu exatamente igual ao cara, impressionante!
Também teve uma versão foférrima de Detalhes, do outro Rei. O final foi o mais batuta, com um "nããããão" bem manhoso.
Amei, porque além de tudo matei as saudades dos padrinhos fofos.
Já ficou marcado pro próximo sábado uma rodada de Jogos Mortais e O Exorcismo de Emily Rose! Yupi!



Muitas


Fim de semana passado foi o batizado dos gêmeos mais fofos do universo.
Os dois estavam lindos e se comportaram super bem na Igreja (depois ponho fotos).
De sábado pra domingo, o Rafa dormiu comigo e com o Beto e foi mega comportado, só acordou uma vez, mamou e ficou rindo e "conversando" depois.
Voltei pra SP mais babona ainda!



Lindinhos
terça-feira, março 14, 2006


Sábado recebemos uma visita delícia! Mesmo!
Papai apareceu com a trupe toda pra passar o dia conosco.
Clara e Rafa estavam usando as roupas que nós demos (e que eram gigantes e agora servem numa boa). AMEI!



Domingo vi sogro e sogra, tudo agradável.
Esta semana vai pegar fogo! Quinta tem show do Skank no City Hall e sSexta tem Rio de Janeiro e casamento da Vá. Yupiiiiiiii! Se bobear, vou até à praia no sábado.



Now and then
terça-feira, março 07, 2006





Now and then...




FOTO


Habemus foto!!!!!
Essa ficou fofa, e só não saiu o Beto porque ele xingou horrores e brigou com a nossa "mania de tirar foto". Tonto.



Mais fotos no álbum que a criou.



Os mano.... As mina...
segunda-feira, março 06, 2006



Como a
disse, a Noite das Minas e dos Minos foi bem batuta!
Faltou a Cabeça e o Rafa, e a Dê, poxa vida, mas a gente se divertiu mesmo assim.

O ogro do Daniel robou a cena, as usual, e eu nunca mais comerei na minha mesa de jantar. Pô, aquele pé na mesa foi foda! Por falar em pé, o do Nando tava de dar dó. Ainda bem que ele não se sentiu desconfortável em casa e tirou logo o tênis. E por falar em tênis, o Gui deve ter ficado mal com o meu comentário sobre as meias e tirou tudo (calma, quando digo tudo quero dizer tênis e meia). Por incrível que pareça foi isso que deixou Betão mais feliz. Várias vezes no domingo ele comentou "Poxa, que legal, todo mundo ficou muito à vontade, ficaram todos descalços e isso é um ótimo sinal!".

Reunir as Mosqueteiras com os respectivos foi uma coisa tão bacana, que não sei por que nunca tinha rolado, desse jeito, antes. Rolou vodka, cerveja, até Gatorade! Rolou muito sanduíche de metro, nham, nham, que delícia. E rolou pôquer, no lugar de Presidente desta vez. A Ju, pra variar, não quis unir-se a nós. Preferiu ficar no Hora do Rush e na Paciência. A Má não quis jogar, mas ficou de dealer (é isso que chama?), dando todos os valetes pro Nando e fazendo com que ele saísse muuuuuuuuuuito na nossa frente. Mas como comentei hoje no almoço, jogar pôquer entre amigos é complicado: quando um ficava sem fichas, falido, os outros davam várias pra ele. Todo mundo roubava fichas de todo mundo. O Dani doava as minhas aos pobres e roubava várias para ele. Tudo bem, eu também roubei várias dele. Muito bom!

Enfim, não ponho foto aqui, porque como a Pê disse, ela ainda não as "revelou". Mas coloco uma das Mosquetas, pra lembrar que amigo é mesmo coisa pra se guardar.

A noite deixou um gostinho (aliás, gostão) de quero mais. Quem mais quer?






Carnaval
quinta-feira, março 02, 2006



Nossa, tanta coisa!

Sexta-feira teve desfile da Rosas de Ouro!!!! Foi muito gostoso, pena que não foi perfeito porque Jennifer e Cabeção não puderam participar. Mas foi bom! Cansativo, mas muito bom!
Por enquanto só tenho esta foto, logo terei mais, pra vocês verem o mico!




Sábado pegamos o carro novo e fomos pra Queluz. Churrascão, festança e bebês. Aliás, meu feriado todo foi repleto de bebês. O Rafa e a Clara estão demais, curti muito e agora já estou chorando de saudades. Esses pequenos viciam!!!! Vejam que coisas fofas no álbum.


Voltamos terça à noitão e ontem fiquei arrumando tudo em casa. Muita coisa! De noite fomos assistir ao Johnny & June, que é bem bonitinho. Bonitinho. E that´s it!