<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Éramos 36
terça-feira, junho 26, 2007


Mais uma invejinha pra quem não é desta turma.
Em nosso meeting no Rio tínhamos tanta vontade de estar junto de todas, que nos viramos em três pra dar conta!
O resultado taí, preparado pelo fofa da Joaninha!
Amo vocês queridas!



I Open Brasileiro de Balonismo
segunda-feira, junho 25, 2007


No fim de semana demos uma volta no interior de São Paulo e foi uma delícia!

Sexta fomos para Piracicaba com a Dedê, conhecemos os pais dela, que nos hospedaram super bem. Sábado saímos de madrugada para Rio Claro, pra ver o I Open Brasileiro de Balonismo. Uma delícia! Um baita frio, mas muito batuta!



Logo chegaram Ana, Ulisses, Guris e Sakate, e ficou tudo mais legal ainda. Fomo tomar café no cantinho do Beto, sucesso!


O primeiro vôo foi às 7hs, e aí só teria outro às 16hs. Então ficamos comendo e dormindo até o próximo. Almoçamos num lugar gostoso e o povo se entregou aos braços de Morpheu.



A prova da tarde foi bacana, o dia tava lindo e fomos atrás do resgate.




Mamãe e irmãozinhos também foram curtir, e a família se completou, delícia!





As minhas amiguinhas são fofas por demais, amei passar mais tempo com elas. Vê se a foto não é tudo! Snif!




À noite rolou o Night Glow, que é lindo, com todos os balões acendendo, uma loucura!

Vídeos do Night Glow são mais emocionantes, vejam aqui e aqui.

E o mais batuta de tudo: papai ficou em terceiro lugar!!! Sensacional!!!
Vejam o resultado aqui.







no creo, pero que las hay, las hay
sexta-feira, junho 22, 2007


A bruxa está solta.
Mais saidinha que umbigo de grávida.
Um horror. Se fosse só pro lado bom, pra todo mundo ser feliz, ótemo.
Mas aguentar grosseria é demais, não?



AMIGAS
quinta-feira, junho 21, 2007


Ontem tive uma noite agradável... com minhas amigas queridas de equipe de feira.

Morremos de rir, pra variar, e acabei anotando as pérolas da Guria....

"Periclitante? Ah, tu não tá na Approach! Paralelepípedo????"

" Minha mãe faz faculdade, dirige e manda torpedo! Ah, eu amo a minha mãe..."

"A minha vida social nenhum homem tira" - esta contou com apoio total da turma toda!

Amigas, amo vocês! snif, snif...



Gente!
quarta-feira, junho 20, 2007


Voltei a ser gente!

Depois de praticamente um mês de trabalho enlouquecedor, volto a ser gente. E mais importante: gente feliz! O resultado do trabalho foi ótimo!


Semana passada aconteceu a feira Hospitalar, e foi uma delícia trabalhar, apesar do cansaço.

No meio da correria deu tempo de fazer algumas coisas especiais:

- ajudei a Joaninha na mudança pra Campinas. Fui com a Ju e o Gui e foi uma delícia poder ajudar e curtir a bagunça com os amigos. Finalmente conheci o JG, e comprovei que o rapaz é a coisa mais fofa do mundo. Além de lindo, ele é extremamente bem humorado. Morre de rir com as bobeiras que fazemos pra ele. Tô esperando a foto que a Jô tirou pra colocar aqui. Betão foi pra lá no domingo e também babou. Além do JG e da Jô, vi a Vá, que veio da Alemanha. FOFA!!!

- cortei meu cabelo, finalmente. Estou com cara de gente limpa e chique. Ufa!

- comemorei o Dia dos Namorados e 4 anos de namoro com meu amado Beto. Que delícia, nem parece que passou tanto tempo. Vai durar mais um tempão! Ganhei um anel lindo, do jeito que eu queria! Dei um mp3 player com todas as músicas que ele ama.

- fui ao Rio para o batizado do JG e para o tão esperado GOM (Girls Only Meeting) 2007. Cheguei atrasada, porque o aeroporto estava fechado, mas deu tudo certo. Vi e abracei todas as minhas amigas queridas. Vi de novo a Vá, que trouxe cerveja alemã especialmente para as amigas paulistas (ela não é demais?). A Pri se apaixonou pela minha zebrinha (é uma girafa) do celular, hahahaha.... No meio de tanta pauleira, foi maravilhoso poder curtir um tempinho com pessoas tão amadas. Essa turma, digo de novo, não existe. É de dar inveja MESMO!


Enfim... perdi algumas coisas batutas no período, mas as coisas boas compensaram. Agora estou pronta pra todas de novo!