<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d-4795325790978278189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
quarta-feira, abril 28, 2004


Sentada sozinha esperando a Maricota voltar do banheiro, ouço o pianista do Pira tocar lindamente esta música. Aí fiquei pensando em como ela fazia sentido, e em tudo que eu já havia passado ali naquele lugar e em tudo que já havia passado com aquela amigona. Cara, que loucura!!!
Tive um momento meio melancólico, mas de um jeito legal. Uma saudade gostosa de coisa boa que passou, mas que agora já não faria mesmo mais sentido.
Voltei de viagem no domingo e ainda não matei toda a saudade do Betão. E aí pensei no quanto eu gosto dele e que hoje ele é pra mim mais do que tudo que passou (e foi bom). Sensação muito gostosa. E a letra da música é perfeita para a ocasião.

In My Life

There are places I'll remember
All my life though some have changed
Some forever not for better
Some have gone and some remain
All these places have their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life I've loved them all

But of all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new
Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life I love you more

Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life I love you more
In my life I love you more




sexta-feira, abril 23, 2004


Ok, ok... Façam a mesma pergunta de ontem, é válida.

Eu continuo aqui na Costa do Sauípe, trabalhando muito. Aguardando para acabar aqui e ir para a festa oferecida pelo Estado do Ceará. Muito siri e forró, quero só ver qual vai ser.

Amanhã a coisa começa a ficar mais light. De manhã (mais precisamente às 8 horas), sairemos para um passeio por Salvador e pela Praia do Forte. Praia do Forte means o grande resort. Almoçaremos por lá e voltaremos para a Costa do Sauípe. Aí sim, estarei livre. Vou passear, fazer comprinhas e pegar uma piscina. Eu não trouxe biquini, porque achei que pudesse resistir à tentação. Ledo engano. Agora, além de tudo, terei de comprar um biquini!

Maravilha, maravilha. E então, no domingo... TA-DÁ: volto pra casa e encontro meu lindão na hora do almoço. Delícia!!!!

Estou com saudade dos meus amigos, e queria citar os que também demonstraram seus sentimentos nesse período: Joly, Juju, Dani MArx e Maricota. SHOW DE BOLA!!!




quinta-feira, abril 22, 2004


Cá estou eu, na Costa do Sauípe. Aí a pergunta óbvia é: na Costa do Sauípe fazendo O QUE no computador?
É.... sou uma excelente assessora de imprensa, e estou aguardando pacientemente que a minha colega repórter de um grande jornal acabe de passar sua matéria sobre o meu cliente para a redação. A sorte é que a repórter é muito gente boa, então fica tudo na paz. Essa hora já está todo mundo curtindo um belo coquetel numa tenda aqui na Costa do Sauípe, aguardando ansiosamente o show de Margareth Menezes. Eu ainda vou tomar banhinho, me arrumar, blá, blá, blá e depois partirei para a festança.

Bacana....



quinta-feira, abril 15, 2004


Lindo, lindo o e-mail que eu e Betão recebemos do Joly hoje:

parabéns
vocês se merecem!
Ambos são chatos, sem graça, e parecem jamais levar a higiene em conta!!!

Fora isso, são muito entrões, pois invadiram minha casa, minha geladeira e meu coração sem pedir licença nem nada. Hoje, o resultado está aí: uma amizade que aumenta a cada minuto.
Logo, logo, esses 10 meses se tornam 10 anos, pois quando é bom, passa tão rápido, né...

Chega de falar sério e usar essa fonte meio gay... (espero que dê pra ver a fonte, afinal, não gosto de ser vítimas de chacotas no escritório por nada...

Beijão e parabéns por essa data tão significativa e de extrema relevância para a paz mundial.

Um beijo e um abraço,

Luís e Karina (o beijo é por minha conta...ui!)





sexta-feira, abril 02, 2004


Nossa, eu adoro o LF!!!

Quando ele tá inspirado, feito gazela saltitante, então, nem se fala!

Hoje ele veio me perguntar se eu já tinha visto uma baunilha. (???????????)
Respondi que não. Aí a coisa começou a ficar cômica:

Amoasei diz:
pq eu acho que não existe; é lenda; por isso só tem sabor artificial
Amoasei diz:
nao conheço ninguém que já tenha visto uma
Caru diz:
que lindo isso...
Amoasei diz:
igual doende essa tal de baunilha
Caru diz:
essa tal de baunilha!
Amoasei diz:
mas tem papel higiênico de baunilha
Amoasei diz:
como se alguém fosse comer isso
Caru diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amoasei diz:
descobri ja que ela é um tipo de orquídea comestível


É mole??????