<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Pra ninguém
quarta-feira, agosto 30, 2006


Ouvi essa outro dia e achei tão bonitinha...

Prá Ninguém
Nila Branco

Ninguém pra ligar e dizer onde estou
Ninguém pra ir comigo onde eu vou
Por outro lado
Ninguém pra abaixar o volume
Ninguém pra reclamar dos pratos sujos
Ninguém pra eu fingir que eu não amo
Toda noite no mesmo lugar
Eu abro os olhos e deixo o dia entrar
Pra ninguém pra ninguém
Ninguém pra dizer quando eu devo parar
Ninguém na casa pra poder acordar
Do meu lado
Ninguém pra contar novidades
Ninguém pra fechar as cortinas
Ninguém pra brigar de vez em quando



CHICÃO
terça-feira, agosto 29, 2006



GANHEI INGRESSOS PRO SHOW DO CHICO DE ANIVERSÁRIO!!!!
Fala sério: quem não queria ter um marido desses? Sou muito feliz por ser casada, principalmente com um cara como o Betão! Lindo!

Ah: e mamãe também ganha pra me acompanhar na tietagem! Yupiiiiiiiiii!!! Melhor que ir ao show do Chico, só ir ao show do Chico com a minha mãe!!



CODSXX
terça-feira, agosto 22, 2006


Essa despedida de solteira da Xu-Xu tá dando o que falar.

Se der tudo certo (e vai dar), vai ser inesquecível.

Teve gente tentando boicotar, mas a gente é poderosa, então ninguém conseguiu.

Os encontros da CODSXX (Comissão Organizadora de Despedida de Solteira da Xu-Xu) estão sendo bem produtivos, mas a noiva está ficando enciumada porque, infelizmente, não pode participar de nenhum deles.

Sábado fomos ao Brás e à 25 de Março com a Ju pra comprar coisas batutas. Eu e a Alê compramos coisinhas pra despedida também, e comemos sanduíche de mortadela no Mercado Municipal, uma delícia.

Detalhe: eu estava com um penteado chiquérimo em plena 25, resquício da festa de 35 anos da Unimed Paulistana na sexta-feira. hahaha... desconto, nem pensar!

Enfim, estou ansiosa por sábado, o evento promete!



Dia de Dinda
terça-feira, agosto 15, 2006


Ontem eu e a Dinda demos boas risadas!
Primeiro, pasmem: ela me ligou para que eu a acalmasse! Inédito!!! hahaha...
Depois eu que liguei pra contar uma coisa BEM engraçadinha... Tsc, tsc, tsc... é foda! Cada coisa que a gente tem de escutar! Mas é melhor ouvir essas coisas que ser surda, né?

Ah! E ontem eu estava arquitetando todo um plano pro presente de casamento da Dinda. Aí fui falar com ela pra dar uma assuntada e a louca me deu uma ótima idéia: exatamente o que eu tinha pensado! Caraca!!! Claro que agora vou ter de pensar em outra coisa, né????



Bebês, bebês e mais bebês
segunda-feira, agosto 14, 2006


A turma tá crescendo mesmo!

Sábado estivemos no chá-de-bebê da Luana, da Rê e do Gu. Foi uma delícia, super bem organizado também. A Luana ganhou as coisas mais fofas do mundo, roupitchas super transadas. Aproveitamos e conhecemos o novo quarto dela. Uma graça, todo branco e lavanda. Agora a próxima parada é a maternidade!!! Yupiii!!!

De noite fomos jantar na futura casa da Catarina, a nossa sobrinha! Pelo que já vimos, a Cats vai ser super fashion, e o quarto vai ser o mais original de todos que já vi! A barriga da Dé já está enorme, acho que a Cats vai ser um mulherão e vai dar um bom trabalho pros pais e pro tio Gordo! hahaha...

Como podem ver, estamos respirando bebês! Domingo fiquei sabendo que o Rafa já está arrasando no andador. Meu pai chama até de "voador", porque o guri voa de lá pra cá, feito um doido. Que delícia!

Por falar em bebês, mamãe também está de bebê novo em casa, a Coca. Vai ser amigona do Mané! Na foto, ela brincando com o ursinho que eu dei.



E como não podia deixar de falar, meus eternos bebês, que de bebês já não têm mais absolutamente nada. Gatíssimos, indo pro desfile da escola na Semana Euclidiana.


Dia dos pais não vi nenhum, mas não esqueci de mandar beijo pra todos. Vale mandar de novo aqui: pai, Sé e mãe, vocês formam a melhor trinca de pais de alguém podia querer.




Vamos falar do Rio.
terça-feira, agosto 08, 2006


Sexta à noite eu peguei a Dê e fomos pra minha casa, ela dormiu lá.
Sábado a Maricota e a Ju passaram em casa às 6h30 para nos pegar e fomos todas felizes pro Rio. Eu tava feliz demais e fui severamente criticada pela Ju, que me chamou de criança e burrinho do Shrek, é mole????
Chegamos no Rio com um dia maravilhoso, e tivemos de parar num quiosque pra tomar uma cerveja. Quando vi, estava em frente à casa da Irmã, então pedi pra ela ir nos encontrar.



Bebemos mais um pouco e fomos almoçar no Gula Gula do Rio Design. Delícia!!!! Nos arrumamos no banheiro do shopping e fomos para o chá-de-bebê do JG. Altas produções, a Karina e a Bruna realmente estão de parabéns!!! Foi a turma inteirinha! Me diverti horrores, fiquei no time da Má e da Bárbara e nós demos um show!!! Vou pôr aqui só uma das provas: tínhamos de colocar o nome do JG numa cantiga de roda. Sente o poder:

"Fui a Curitiba ver o baby e achei
Encontrei João Gustavo que em Curitiba eu beijei
Aproveita minha gente que ele tá lá na barriga
Quando ele vier ao mundo aos papais vai dar fadiga
Ó João Gustavo, ó João Gustavo
Um menino lindo, que é tão esperado
"


Hahahahaha... Brinquei muito, levei um tombão (só pra não perder a fama) e ainda fui agredida pelo Gugu: ele me arrancou um pedaço da testa ao abraçar a Ju. Pensa que me abalei? Botei um bandaid na testa e curti tudo feliz.
De noite, eu e Betão morremos e não conseguimos acompanhar o povo na balada... Antes de sair, a Ká ainda fez um bolo de carne do balacobaco!

Domingão fui com a Ká levar o Beto pro aeroporto (aliás, muito fofa ela, super anfitriã nota MIL), depois fiquei um tempão com ela, a Xuxu e o Zeca, curtindo, fazendo estrelinhas etc. A Ká de novo detonou na refeição, preparou um frango sensacional. Depois disso fui com Má e Dê pra praia, curtimos mais um pouco, encontramos o Mayol (que a Cabeça foi levar) e voltamos. Rapha dirigindo e a gente enchendo o ouvido dele de abobrinhas! hahahaha...
AMEI! E amei muito ver a Jojô grávida.... muito linda!




Dicas
segunda-feira, agosto 07, 2006


Irmã deu dicas... Amo ela...

Regras para bom convívio (na familia, amigos, etc)
1- renove-se/atualize-se
2-não seja o que os outros querem, seja você
3 - não se incomode com o que os outros vão pensar de você
4 - agrade-se
5 - não remoa sentimentos ruins

Viu que simples?????

Logo mais posto sobre o Rio, que continua lindo SIM!



Amiga Karina
quarta-feira, agosto 02, 2006


Na boa: ter amigas como as minhas não é pra qualquer uma.
A fofa da
, que vai me hospedar durante o fim de semana no Rio, me manda um e-mail assim hoje:

Só pra avisar que vamos ter almoço aqui em casa pra vocês no sábado e no Domingo.
O cardápio será:

Sábado:
Bolo de carne (delicioso) com arroz e salada!
A sobremesa a gente come no chá de bebê.

Lanche:
Tava pensando em comprar coisas para fazermos sandubinhas!

Domingo:
Frango ao molho de requeijão (vocês gostam de milho?) com arroz e batata palha.
De sobremesa pudim de leite!

Tá bom? Alguma coisa não agrada?!?!?!?!


Muito fofaaaaaaaaaaaaa!!!! Já não bastasse abrir a casa (de novo) para mim e pro Betão, ela ainda solta uma dessas. E mais: se dispôs a pegar e levar Betão no aeroporto (detalhe: ela é uma das organizadoras do chá-de-bebê!!!).
Que amor, que amor, que amor!

Vou ensiná-la a fazer vááááárias estrelinhas, Ká!!



Voleio


Meu primo está de blog novo, sobre esportes.
Vamos todo mundo ler? É só clicar aqui!
E quem puder clicar no anúncio Google no topo da página, melhor ainda!



Nós também fazemos poster!
terça-feira, agosto 01, 2006




A turminha do Anotações de Guardanapo preparou uma surpresa pra Dê na festa dela, sexta-feira, no Geni. Aliás, Geni é um lugar bem batuta, curti bem lá!
Fomos eu, , Nando, Alê e Dani. Ju estava presa no trabalho, então ela e Gui não foram. Algumas fotos no fotoblog.

Bom, nos divertimos muito e depois o Dani e a Alê foram pra casa ajudar o Beto a passar a noite sem dormir (para o exame que ele ia fazer). Nossa, que cansaço. Muita Coca-Cola, pão de queijo, torradinha, amendoim e SONO!!!! Saíram todos às 7 da manhã e eu dormi loucamente!!!!

Sábado foi sossegado, ficamos mais em casa mesmo. Domingo bem cedo fomos encontrar papai, Karen e babies no hotel e fomos para o Museu da Língua Portuguesa. De lá, uma cantina e depois casinha de novo. Meu, os bebês tão cada vez mais fofos, não?