<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Quero mais!
segunda-feira, maio 29, 2006


Fim de semana com gosto de quero mais


Depois de uma sexta-feira extremamente "too much", papai me pegou em Mogi e fomos pra Pinda.
Meu Deus, como as crianças estão enormes!!! Riem para tudo, "conversam", comem e tudo mais, uma loucura!´
Betão foi pra lá também e jantamos um macarrão show de bola, preparado pela Karen.
Sábado começou cedo, e as crianças super bem humoradas. Como disse o Baixinho, as crianças estão sendo muito bem ensinadas sobre a boa gastronomia. Pelo menos por olfato! Papai preparou uma senhora feijoada, muito gostosa! Eu dei frutinhas pros bebês, e curti, curti, curti.
Jantamos umas bruschetas, queijos, salames e vinhos.... Nham!!!!
Rafa dormiu comigo e com o Beto e foi um mocinho! Só acordou para mamar às 5hs!
Domingo foi dia de paella. Nossa, como comemos!!!
De tarde teve vôo de balão e nós levamos as crianças para ver a decolagem e participar de um pedaço do resgate. Muito divertido!
A noite foi chegando... snif, snif.... dei banho nos baixinhos... snif, snif... jantamos batatas assadas e rosti maravilhosas... snif, snif... e eu voltei segurando o choro e já morrendo de saudade. Pra sacanear, na hora de ir embora, Clara com um bicão e Rafa com ameaça de choro. Buuuuuuuuuuááááááááááá!!!!

Algumas fotos no
fotoblog!




Morre galinha salva por respiração boca-a-boca
quinta-feira, maio 25, 2006


Notícia sensacional do Popular, do Terra.
Morremos de rir na Approach. A Ana Paula levantou uma questão interessante: não seria boca-a-bico?
Divirtam-se!

Quinta, 25 de maio de 2006, 10h23 Atualizada às 10h25
Morre galinha salva por respiração boca-a-boca

Reprodução
Boo boo foi salva por respiração boca-a-boca em fevereiro

Boo Boo, a galinha que foi ressussitada com uma respiração boca-a-boca depois de ser achada boiando no lago da família em fevereiro, morreu recentemente, disse Jackie Calhoun, seu dono.
"Ela teve um ataque", disse Calhoun, morador da cidade de Arkadelphia, no estado de Arkansas, nos Estados Unidos.
Em fevereiro, Calhoun removeu a galinha da água e sua irmã, Marian Morris, assoprou no seu bico, fazendo com que os olhos da galinha se arregalassem. Morris, uma enfermeira aposentada, disse que não usava aquele tipo de procedimento há anos.
A galinha, que era chamada Boo Boo porque se assustava facilmente, pôs três ovos antes de morrer. Até então, Calhoun disse não saber se aquela ave era macho ou fêmea.
"Nós incubamos um dos ovos dela, e ele chocou", disse Calhoun. "O pintinho tem marcas brancas e pretas, como Boo Boo."

AP



Preguiça
segunda-feira, maio 22, 2006


Finde gostoso e enlouquecido.

Na sexta finalmente rolou uma noite das minas, e logo deve ter coisa interessante no Anotações de Guardanapo. Fomos pra casa da e ganhamos surpresinhas bem batutas de cada uma.
Só que a lesada aqui saiu de lá e chegou em casa passando mal horrores, péssimo. Ainda bem que o Betão foi me buscar.

Sábado almoçamos no Mama Leila (delícia) com a minha avó e depois, como a Tia Ceição sumiu, fomos ao Morumbi ver SP X São Caetano com o Gu, a Rê (de Luana na barriga), Sérgio e Maria Lúcia. Foi bem divertido, nunca tinha ido a um estádio. Depois ainda fomos ao vestiário, mas esqueci a máquina, então não dá pra mostrar que bacana. Na próxima eu levo máquina.

Domingo a gente não botou o pé pra fora de casa. Playstation, almocinho gostoso by Betão e preguiça. Muito bom!



Caos em SP
sexta-feira, maio 19, 2006


Enquanto todo mundo, horrorizado e com medo, acompanhava as notícias sobre os ataques em São Paulo, a Mônica Bergamo resolveu dar as notícias bem do jeito dela. Na quarta-feira, 17 de maio, ela falou do pânico dos chiques que tiveram de cancelar recepções, festas e eventos por conta dos problemas na cidade.

Então eu vou destacar aqui as maiores complicações do povo. Vejam de não é um terror!

- o consultor de etiqueta Fábio Arruda teve de adiar sua festa de aniversário, que seria num restaurante nos Jardins. E teve de armar o que chamou de "operação de guerra": ligou para duas amigas socialites para ajudarem a avisar os seus 200 convidados. Pior! Teve de jogar no lixo os 40 arranjos de orquídeas que decorariam a festa. Também jogou fora grande parte do risoto de frutos do mar. Ufa! Conseguiu salvar as garrafas de champagne! Mas os 36 Kg de patê foram embora, pois iam estragar. Ainda bem que as amigas emprestaram os motoristas para levar os 1.600 docinhos e o bolo de 8 Kg para instituições caridade. Ai! E os 350 hipopótamos de sua coleção pessoal, que haviam sido levados para decorar o restaurante? Precisou de um caminhãozinho para levá-los de volta para casa. Coitado!

- O Marcelo Faisal, arquiteto, também sofreu... Ficou exausto de ligar para os 150 convidados e desmarcar a festa. E ainda achou muito desagradável porque o TV Fama e o Rammy já tinham confirmado que cobririam o evento. Ô dó! Pelo menos o prejuízo foi pequeno: só parte dos 72 litros de sopa e macarrão foram jogados fora. "Estou super chateado", disse o arquiteto, que doou para os funcionários, que foram para casa em carros do buffet, o champignon de Paris que não seria mais utilizado como guarnição das massas.

- E por fim, o promoter Cacá Ribeiro, que não conseguiu avisar os 1.500 convidados para a inauguração do Salão de Festas da Casa Cor, e teve de deixar três funcionários na porta avisando o cancelamento e dando docinhos como consolo. Os 30 arranjos de orquídeas e as dezenas de bem-casados foram distribuídos para os funcionários ou jogados no lixo.

É o fim ou não é?????????


E falando em Folha de S.Paulo, Betão saiu ontem, com foto, na Equilíbrio. A matéria era sobre a dor nos ossos que o frio causa, e ele foi personagem. Bonitinho!!!!



Dia das Mães
segunda-feira, maio 15, 2006


Dia das Mães



Feliz, passei com mãe, irmãos e marido, uma delícia.
Sábado rolou fondue bem gostoso e domingo preguiça lá em São José.
Demos parabéns para as mães barrigudas Dé e Renata, e agora, segunda-feira, abro e-mail e descubro mais uma!!!! Joaninha!!!!

Cara, fiquei MUITO feliz com a notícia. Mais uma pra turma, mais um sobrinho pra mim, mais gente feliz.

EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Maria Luiza ou João Gustavo virá também em dezembro. Vou juntar todos os pirralhos na casa da tia Caru no ano que vem!



Creedence
sexta-feira, maio 12, 2006




Ontem fui aproveitar um presente literalmente SHOW da Pê: Creedence Clearwater Revisited, no Credicard Hall.

Apesar do frio absurdo, foi muito bom. Betão nos levou e nos buscou, e a gente aproveitou o show todo. O tecladista era troglodita, muito engraçado. Até nada ele fazia! O vocalista era um figura, morremos de rir com ele. Rolou muito "obrigado, São Paulo", mas também rolou "Meu Deus" e "Bauru". É, Bauru. Se você não entendeu, a gente também não. O guitarrista se tinha certeza demais, nos lembrou alguém, mas foi pior!

Eu e a Pê constatamos que estamos amadurecendo, e que isso é bom. Quer dizer, eu constatei mais, porque descobri também MEU PRIMEIRO FIO DE CABELO BRANCO!!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois de passado o choque, analisei e achei que tudo bem, a vida é assim mesmo.

Enfim, adorei curtir o show com a Má, foi beeem válido!
E eu mandei mensagem pra ela, mas não sei se ela pegou, então vai aqui de novo: "Obrigada, Dona Sei-Sho-No-Ye!"