<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
terça-feira, novembro 25, 2003


OBA! A Bia Castelo voltou a atacar!
Quer dizer, voltou de leve, mas acho que isso não deve durar muito não...
Pra quem ainda não conhece, cheque o site!



sexta-feira, novembro 21, 2003


Ontem rolou um show muito legal na Griffe: VODKA, COW BELL e GARRET!!!

Uma delícia! Revi minhas amigas queridas e curti a baladinha com o Betão.

Fiz até uma nova versão de uma música, que todo mundo gostou: "Foi pegar outra cerveja e depois de tomá-la inteira, ele pegou seu alazão e foi em busca do seu coraçããããããão".
Só entende quem sabe o que uma boa cavalgada faz na vida das pessoas.




segunda-feira, novembro 17, 2003


E sábado eu fui fazer sessão Luluzinha na Hebraica com a Má. Depois, pra matar as saudades, almoço na casa da Tia Fernanda, como nos velhos tempos. Impossível aquela casa! Eles me obrigam a comer e beber muito!!! Delícia!!

Perdi a apresentação da tese do Jolyzinho na sexta!!!! Betão acabou atrasando muito, e não conseguimos mais falar com o Lu. Acho que ele ficou bravo, porque nem retornou meu recado. Também, pudera! Com esse, são 3 furos, dos feios!!!!





Ontem fui às compras com meu prezado amado.
Comprei coisinhas bacaninhas que estava querendo, compramos a roupa dele pra festa e escolhemos mais ou menos as alianças.

Aí fomos fazer os nossos óculos. Ficamos tirando sarro com o vendedor da ótica, porque os graus dos óculos dos dois eram iguais. Detalhe: meu oftalmo chama Ricardo, o dele também, e o vendedor? Ricardo!
Aí o Ricardo da ótica decidiu medir nossas "distâncias pupilares" (seja lá o que for isso) e começou a rir. As distâncias são iguais!!!!! O Ricardo disse que isso é mesmo um sinal, e que a gente devia pensar em casar. Hahahahahaha.... Se o Ricardo decidiu....



terça-feira, novembro 11, 2003







"Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs
Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta

E no meio de uma depressão
Te ver e ter beleza e fantasia.

E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo"?"





"Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros e os erros são seus
Não quero lembrar que eu erro também

Um dia pretendo tentar descobrir
por que é mais forte quem sabe mentir
Não quero lembrar que eu minto também

Eu sei

Feche a porta do seu quarto
porque se toca o telefone pode ser alguém
com quem você quer falar por horas e horas e horas

A noite acabou
talvez tenhamos que fugir sem você
mas não, não vá agora
quero honras e promessas
lembranças e histórias

Somos pássaro novo longe do ninho

Eu sei"



sexta-feira, novembro 07, 2003


Pára tudo e prestenção:

"O próximo sábado, dia 8, é o dia que começa a lua cheia
de Novembro, é a conhecida "Lua do Portal", diz a lenda celta que é quando o portal entre os mundos se abre e os seres de outros mundos deixam a Terra para voltarem para suas casas (mas não se empolguem e não vão arrumando suas malinhas, não é para os monstros da Terra, só para os dos outros mundos...), quem puder observar a Lua verá uma multidão de seres passando por ela e deve aproveitar essa noite para fazer seus desejos mais ocultos, que é tiro e queda. Verdade ou mentira, não custa nada perder uns minutinhos do sábado para dar uma espiadinha na Lua. Na pior das hipóteses, perderemos uns minutinhos vendo a Lua mais bonita e poderosa do ano... "