<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d-4795325790978278189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
NAMORADO
segunda-feira, fevereiro 28, 2005


Eu não tô me conformando...

Os pobres homens (sim! eu estou falando "os pobres homens"!) estão perdendo suas identidades (se é que já não perderam!).
A mulherada tá tão feliz de estar novamente arrumando namorados, que realmente andaram escassos por um bom tempo, que agora simplesmente os chamam de NAMORADOS. Os caras não têm nome, particularidades nem nada. São NAMORADOS.
Recebi outro dia um arquivo de imagem de uma amiga: "quer ver a foto do meu novo NAMORADO?". Quero. Chegou o arquivo: NAMORADO.JPG. Gente!!!!
A outra no programa de domingo. A apresentadora fazendo um teste com o casal pergunta: "Como você costuma chamá-lo?". Quem sabe a resposta? NAMORADO! hahahaahahaha...
E tem as várias outras que só contam histórias assim "o meu NAMORADO foi, o meu NAMORADO voltou, fui à feira com o meu NAMORADO, hoje vou sair com o meu NAMORADO..."

Eu fiquei pensando se quando comecei a namorar o Betão era assim... e não era. Sempre foi Beto, Betão. Pô, o cara não deixa de ser ele por ser meu namorado!!

Será que a mulherada tá precisando se afirmar e mostrar que tem compromisso fixo? Sim, eu sei que tá difícil, que não é pra qualquer uma e que hoje tá realmente complicado achar um cara que tope ser só seu. E também sei que a palavra NAMORADO é temida pela maioria desses caras que a gente consegue achar no meio de um monte. Mas pra nossa auto estima isso é mesmo necessário?

Ai, comentários, por favor!



Diálogo Insólito
quinta-feira, fevereiro 24, 2005


Que absurdo!!! Vejam o diálogo com o mocinho do telemarkting da Telefonica ontem.
O cara liga na casa da minha mãe, às 21h. Pede pra falar com ela, eu digo que ela não está. Aí pergunta quem é o responsável pela linha telefônica na ausência dela.
Ah! Detalhe: eu de TPM no último!!! Aí já tive vontade de dizer que nunca fizemos uma reunião de família para definir quem seria responsável pela linha telefônica na ausência da mamãe.
Me segurei, e disse que eu era filha dela, "serve?".
MTT (Mocinho do Telemarketing da Telefonica) - Mas você é maior de idade, né?
EU - sim.
MTT - você acaba de ganhar um aparelho Detecta inteiramente grátis pelo seu bom relacionamento com a Telefonica.
Mais um parênteses - o pagamento da conta está atrasado, como acontece praticamente todo mês!!!! Iso é bom relacionamento???
EU - não, obrigada. Já ligaram da Telefonica esta semana oferecendo a mesma coisa e nós já recusamos.
MTT - Por quê??? É de graça!!!(Indignado)
EU - Porque eu terei de pagar pelo serviço e não me interessa.
AGORA A PARTE MAIS IRRITANTE. MULHERES, PRESTENÇÃO!!!!! IMAGINEM-SE DE TPM OUVINDO ISSO:
MTT - Mas o que você vai fazer com trinta e três centavos por dia???
AÍ NÃO DEU!!!!!
EU - Vou fazer o que EU QUISER!!!! Mas não vou colocar um Detecta!!!
Confesso que acho até que rosnei!!! hahahaha...
MTT - Ok, obrigada, senhora. (submisso!)

Agora me digam: tá certo isso???? Não devia existir uma norma que proibisse:
1- esse povo de ligar nas nossas casas
2- ou pelo menos de ligarem depois do horário comercial (pq no comercial não estamos lá mesmo!)
3- moleques folgados de falarem com a gente em dia de TPM
4- ou pelo menos a gente de ser punida em caso de nossas reações nervosas (parece que TPM é atenuante já, né?)

Putz... Sem comentários. É foda!



Help
quarta-feira, fevereiro 23, 2005


Hahaha...
Eu crente que só ia a SP no dia 4...
Lá vou eu sexta-feira de novo... Mas volto sexta mesmo!!! Sem chances de ficar a mais.
A corrente já tá preparada e a Paolita é minha melhor amiga.
Vamos ver, vamos ver, vamos ver.



São Paulo de novo
segunda-feira, fevereiro 21, 2005


Mais um fim de semana agitado em SP!
Sexta cheguei e fomos para a festa da Alê, no Armazen Paulista. O Dani, pra variar, tava cômico. Rimos muito!
Sábado passei a manhã com a minha avó enquanto Betão, pra variar, trabalhava. Fomos almoçar (muito bem) no Canto Madalena, depois fomos ao Shopping. Nossa, que delícia! Muita coisa legal, eu e Bê andamos pra caramba! Ele comprou e me deu umas blusas SHOW!!!
De noite fomos ao Alibabar, com Joly e Karina, à festa do Augusto. MUITO divertido!!! O Beto tava muito engraçado e o povo tava animadão.
Domingo dormimod muito, fomos almoçar no Consulado Mineiro com um povo, e com o Nicolas, fofo de 8 meses. Babamos bastante.
Andamos na feirinha da FNAC e na FNAC e finalmente fomos encontrar as queridonas da Approach no Cu do Padre (para manter a tradição). O assunto foi o mesmo de sempre, mas eu nunca deixo de rir com essas meninas. Bem gostoso.
Voltei hoje cedo pra São José, de onde não devo sair até o dia 4 de março! Oba!



Zen Like
sexta-feira, fevereiro 18, 2005


Hoje resolvi desencanar. Liguei o foda-se e aderi à cultura PNSC.
A Jô gostou!



Pela Décima Oitava Vez
quinta-feira, fevereiro 17, 2005


E aproveitando que hoje é dia de falar de coisas que me incomodam, eu não me conformo com gente que precisa pôr os outros pra baixo pra poder parecer maior. Puxa tapete, inventa que é melhor...
Poxa vida!!! Se você não consegue ser grande porque é incompetente e frustrada, segura a onda, deixa o resto do povo ser bom. Ficar fazendo essa ceninha de "eu sou a preferida" não tem NADA a ver. Só faz você ser cada vez mais odiada (se é que isso é possível).

Isso é só uma observação e vai ficar só aqui no blog (enquanto poderia ir diretamente por e-mail) porque não é comigo. Mas eu não gosto que mexam com gente querida minha. Então, como eu tenho CERTEZA que a carapuça vai servir, reflete um pouco e se toca!!!



Complicado


Eu tenho muita dificuldade em entender o tipo de intimidade que as pessoas têm com os que estão próximos a mim.
Também tenho dificuldade em entender por que os que estão próximos a mim se dispõem a certas coisas. Coisas com as quais eu não concordo.
Mas a maior dificuldade é a de entender por que tudo isso tem de ser demonstrado tão escancaradamente. E ainda acham bacana!

Muito complicado!



São Paulo
terça-feira, fevereiro 15, 2005


Não dá nem tempo de ficar com saudade.
Acabei de voltar da cidade grande, onde passei um fim de semana super agradável, aliás.
E já vou de novo! Sexta estarei lá, para mais aniversários. Não que eu não goste, mas dá uma saudade da minha casinha...



St. Valentine's Day
segunda-feira, fevereiro 14, 2005


Que fofo meu marido romântico!!
Eu nem lembrava que dia era hoje e olha só o e-mail:

"Feliciti giorni dei namorati!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo!"

Até emocionei.... rs



Carnaval 2005 em São José
quinta-feira, fevereiro 10, 2005


Pra quem pediu (a Joaninha!!!): resumão do Carnaval.

Carnaval 2005 foi o Carnaval do BUNDALELÊ!!!!!

Quando gravei o CD pro Carnaval, com 100 músicas, não imaginei que ouviria tantas vezes a mesma! Festa no Apê, do Latino, foi definitivamente A música do nosso Carnaval em São José! Dragostea Din Tei tocou bastante também, mas não tanto.
Teve até clipe da música na piscina, com um monte de gente bêbada pulando e fazendo bundalelê.

Vamos ao "monte de gente bêbada":

- Eu e Betão - Betão chegou sexta de madruga e foi embora segunda cedinho, mas teve sua participação no bundalelê!
- Alê - Como sempre, tava sussa. Curtiu muito e topou todas. Foi minha grande rival no Need for Speed.
- Dani - ficou quase direto no PS2, mas até que pensando bem agora participou de vários jogos de carta e momentos na piscina. Ah! E tomou MUITO no cu (quem tava lá entende).
- Ju - Apesar de fazer questão de varrer tudo toda hora e querer preparar o almoço sempre, acho que ela se divertiu também. Algo me diz que a vontade de ser dona-de-casa cresce a cada dia nela. Bebeu tanto, que na terça não conseguia mais ver cerveja na frente!
- Gulim, ou Sr. Moringa, ou CP - hahahaha... vocês precisam vê-lo pulando na piscina ao som do Latino! Fez churras e mostrou pra Ju o que era um genuíno frango assado.
- Taty - fofa! Pra ela tava sempre tudo jóia! De nova aquisição, fez sucesso no Carnaval 2005.
- João - nosso Latino! Fez churrascão, jogou Mindão e foi uma espécie de guru do Carnaval (pelo menos pra mim).
- Ana - não quis sair de jeito nenhum da mesa dos CUs no nosso campeonato de Presidente. Eu acho mesmo é que ela preferiu a mesa mesmo, só isso.
- Leleo - o cara da pica boa (foi a Ju que disse!!). Comia salsicha crua com mostarda e tava tudo bem.

O resumo básico: Alê, Dani, Ju, Gui, Taty e João chegaram na sexta à noite. A Ju já foi logo fazer sol de sal porque o tempo tava bem feio. Betão chegou muito tarde, já tava todo mundo dormindo.
Sábado o dia já tava melhor. As meninas foram ao mercado e os meninos providenciaram bebidas e mesas pra galera. O dia foi de churras e a gente comeu HORRORES! De noite ninguém aguentava mais nada.
Domingo rolou solzão, piscina e um frango gostoso no almoço. Leleo e Ana chegaram de noite, Betão indo dormir. Rolou campeonato de Presidente e salgadinhos de janta.
Segunda foi o dia que mais ficamos no sol. Teve churras de novo, clipe na piscina, MUITA risada. De noite rolou uma carne louca deliciosa que a Ju trouxe.
Terça tava todo mundo devagar. Ninguém aguentou ir pro sol. Jogamos Mexe-Mexe e comemos um macarrão do bão! Ju, Gui, João, Taty, Ana e Leleo foram embora logo depois do almoço. Alê e Dani ficaram. Ficamos bodeados no sofá, vendo Dani jogar PS2.
Quarta cedo fomos todos embora, que a vida é dura!

Bom, devo ter esquecido de VÁRIAS coisas, mas os comentários tão aí pra isso!



PRA HOMARADA APRENDER.
quinta-feira, fevereiro 03, 2005


Já mandei pro Betão guardar.
A Joaninha eu sei que vai gostar.

Pontuação geral com as mulheres:


1 - Tarefas simples - Você arruma a cama (+1) - Você deixa a tampa da privada levantada (-5) - Você troca o papel higiênico que acabou (+2) - Você vai ao mercado só pra comprar papel higiênico (+5) ...na chuva (+8) ...mas retorna com cerveja (-15) - Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0) (quando não há pontuação é pq o homem não faz nada mais que sua obrigação) - Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0) - Você levanta de noite e o barulho era e um rato (+5) - Você mata o rato (+10)

2 - Social - Você fica ao lado dela a festa inteira (+2) - Você vai beber ao lado dos amigos (-2) - Entre os amigos está uma mulher chamada Fernandinha (-4) - Fernandinha é loira e magra (-16) - Fernandinha o conhece (-180)

3 - O aniversário dela... - Você a leva para jantar fora (0) - Leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1) - É o restaurante de sempre (-2) - É um boteco (-3) - É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10) - Você manda flores (+5) - Você dá o presente que ela queria e esquece das flores (0)

4 - Passeios com amigos - Você sai com um amigo sem avisar (-3) - O amigo é solteiro (-14) - O amigo é cheio de namoradas (-27) - O amigo dirige um conversível (-180) - A Fernandinha vai junto!!! (-500)

5 - Uma noite fora - Você a leva para o cinema (+2) - Para ver um filme que ela gosta (+4) - Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6) - Você a leva para ver um filme que você gosta (-2) - O filme se chama 'O massacre da serra elétrica III' (-13) - Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135) - Na saída do cinema você encontra a Fernandinha e ela faz "aquela" cena: Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!! (-750)

6 - Grandes questões - Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!) - Você pensa antes de responder (-10) - V ocê diz que não (-35) - Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280) - Você faz comentários a respeito do corpo da Fernandinha (-750)

7 - Comunicação (ela quer contar algo) - Você ouve com uma expressão atenta (0) - Você ouve por mais que 30 minutos (+5) - Ouve por mais que 30 minutos s/ olhar para a TV (+10) - Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320) - Você balbucia o nome da sua querida amiga "Fe...Fernandinha", enquanto está dormindo de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida)



Dani Marx


E o depoimento da Dani Marx, que vai passar o Carnaval num lugar super bacana de brotas, foi animador também:

"Seu carnaval será muito bom também. E sua casa é muito interessante e acolhedora para receber as pessoas."

Que moral, hein??






Cardápio
quarta-feira, fevereiro 02, 2005


Juju nutricionista montou o cardápio:

Sábado - Almoço - churrasco, saladas, maionese
Lanche - Hot-dog ou sanduiche de carne-louca (o mais votado)

Domingo - Almoço - macarrão ou churrasco de novo
Lanche - Sanduiche de forno da Caru (huahuahuahua - risada da Ju)

Segunda - Almoço Frango com creme de leite e milho, arroz e batata palha
Lanche - Pizza frita - cada um faz o recheio que quiser

Terça - Almoço - churras!!! pra finalizar!!!

Agora, Ju, faltou o lanche. Vocês vão só na quarta, certo?

Bom, além disso tudo tem moooooita bebida, batidinhas, frutas, doce de abóbora, mousse de maracujá, torta de limão etc.

Nossa, acho que só vamos comer!!! hahaha



Carnaval
terça-feira, fevereiro 01, 2005


E estão agitadas as preparações pro Carnaval. A Ju é a mais envolvida.
Os e-mails correm soltos entre a turma e até um cardápio já foi proposto.
Assim que fechar, eu publico!



Thomas contundido


Thothô, meu irmãozinho fofo, quebrou o braço ontem, jogando bola. Exatamente como o Ceará, no Pânico.
Pelo menos ele não tava na Argentina vestido de Pelé!!!