<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Betão é o maior!
segunda-feira, maio 28, 2007


Quando eu digo que não existe marido que nem o meu, as pessoas acreditam! Porque ele é sensacional!

Hoje me mandou este texto, dizendo que achou a minha cara. Chorei, claro.


"A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, pirraçando... vai fazer alguma coisa que queira fazer... E geralmente é alguma coisa bem mais interessante. Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Elas definitivamente não ficam com quem não confiam. Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem...Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens... Por que será, heim?? Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um! Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça... Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada, sexy, e bem resolvida, existe um homem com mais de 30, careca, pançudo em bermudões amarelos, bancando o bobo para uma garota de 19 anos... Senhoras, eu peço desculpas por eles: não sabem o que fazem! Para todos os homens que
dizem: "Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade para vocês: hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê?
Porque "as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!". Nada mais justo!"

(Arnaldo Jabor)



ZICA


Loucura, loucura, loucura.
Eita fim de semana zicaaaaado!

Começou na sexta. Eu tinha de embarcar às 16h30 para BH. 15h15 eu chego feliz e saltitante no aeroporto, pego a fila do check in. Cadê meus documentos??? Ótimo! Não tenho documento para embarcar. Ligo pro Beto sair do escritório, passar em casa e voar pro aeroporto. Enquanto esperava por ele, que estava pouco bravo, até porque sexta-feira é um dia de trânsito tranqüilo em São Paulo, fiz o check in eletrônico. Despachei as malas, e ninguém me pediu RG. A Cris, que tava comigo, entrou na sala de embarque, até porque se não desse tempo de eu embarcar, só uma perdia o vôo. Fui ao Boticário e comprei um perfume bem gostoso pro Betão, pra tentar me desculpar. Ele chegou voando, e rosnando quase me mordeu. Corri que nem uma louca, e entrei na sala de embarque. NINGUÉM ME PEDIU RG!!!! E ainda tive de esperar um tempão na sala, porque claro que o vôo atrasou.
Chegamos no aeroporto da Pampulha, e pegamos um táxi pro hotel, aonde chegamos mais de uma hora depois. O hotel era em Nova Lima, fora de BH. Como teríamos um evento no sábado de manhã, fomos dar uma olhada na sala, que deveria estar pronta. Bom, além de não estar pronta, ela tinha problemas sérios, erros de execução da equipe de eventos do hotel. Só que: a equipe de eventos não estava no hotel, e claro que não atendia celular; a equipe de plantão era composta de cerca da 3 pessoas; já era mais de 22hs, e em BH nada mais funcionava; um táxi demorava cerca de 40 minutos pra chegar no hotel; e haveria um evento na mesma sala da meia-noite às 4hs da manhã. Sem entrar em muitos detalhes, fomos dormir às 2h30, depois de chegar à triste conclusão de que a sala ficaria porca mesmo. Humpf! Isso sem falar que nosso jantar demorou mais de uma hora pra sair, sendo que só tinha a gente no restaurante. Ainda teve uma ligação do Beto para contar da morte do meu tio. O enterro estava marcado pra sábado e eu não poderia ir.

Sábado de manhã tudo correu bem. Mas quando eu digo correu, eu quero dizer também que foi corrido. Uma loucura. O almoço começou às 14hs, e além de participar dele, eu ainda tinha de fazer check out e pegar um táxi às 15hs. Porque meu vôo saía às 17h15 de Confins!!!! Ufa, chegamos ao aeroporto, e sem muito atraso, embarcamos. NINGUÉM PEDIU MEU RG DE NOVO!!!!! É mole???????? Como não houve atraso para o embarque, assim que a porta do avião fechou, o comandante avisou que teríamos de esperar lá dentro por meia hora para decolar. Delícia!
Cheguei em casa perto das 20hs. Morta! Fiquei um pouquinho com Beto, vi um pouquinho de Lost, e capotei cedo. Nos prometemos que descansaríamos o domingo inteiro, sem nem lavar louça!

Domingo levantei mais pra lá do que pra cá pra ver a largada da corrida. Dormi no sofá logo que largaram, e por lá fiquei, Aí começam a me ligar. Do trabalho com pepinos fortes. Dos amigos com mais um velório e enterro, pra já. Eu chorei. Muito cansada, precisava mesmo de um pouquinho que fosse de relax. E sabia que não teria, pelo menos não nos próximos 8 dias. Estafa total. Chorei mesmo. E depois respirei fundo e meti as caras. O telefone tocou o dia todo. O velório era do lado do estádio do Morumbi, onde teria jogo do São Paulo contra o Palmeiras. Passamos na porta bem na hora do jogo e quase fomos levados pela torcida verde e branca. Terror! Por incrível que pareça, o enterro foi o único momento de paz que eu tive. Descanso em paz mesmo.

E hoje é só segunda. Apesar de eu odiar segunda, penso que faltam só 5 dias para, quem sabe, eu relaxar mesmo. Sábado vou a Campinas ajudar a Jô com a mudança. Quer dizer, já avisei que estarei única e exclusivamente DEVOTADA ao João Gustavo. FELIZ!



We love Cata!
quarta-feira, maio 23, 2007








Madame Vânia
quarta-feira, maio 16, 2007



Sábado é aniversário da madame, mas já faço a homenagem hoje.



Ela é muito divertida, e qualquer evento já vale só pela presença dela.


Se nos divertimos no casamento do Pedro? Não, quase nada... rs







Finde feliz!
segunda-feira, maio 14, 2007





Irmã babona!
As crianças estão o máximo, não queria mais voltar de lá!!
Domingo teve Catarina, que também tá uma delícia. Só falta o meu mesmo! rs...
Sábado o dia foi repleto de boas notícias, eu e Betão estamos muito felizes.
Domingo mamãe chorou com o presente dela, que fofa!



Lata amiga no Paladar
quinta-feira, maio 10, 2007







Linda, linda, linda a matéria do Paladar de hoje.

Simplesmente fala de tudo de bom que os alimentos enlatados são, e ainda traz depoimentos de grandes chefs que são fãs da lata amiga. Super!
Como me disseram hoje, "a galinha quanto bota ovo cacareja. Vamos cacarejar, Carolina!"





Que delícia!
segunda-feira, maio 07, 2007



Fim de semana beeeeeeeem gostoso!



Sexta fiquei quietinha em casa com meu marido lindo.



Sábado arrumei a casa e mamãe chegou por volta das 11 horas com a turma toda. Ganhei um colar lindão que ela fez. Show de bola!



Fomos visitar a Cata rapidinho, e almoçamos muito bem em casa (eu já disse que sou ótima pra receber? rs). À tarde uma preguiça rápida e fomos ao Morumbi Shopping para mamãe conhecer a Starbucks e os meninos visitarem uma lojinha de esportes básica. Passamos na minha sogra pra dar um beijo nela e na Vó Nina e partimos para a Tia Ceição. Delícia de novo, ela é ótima e praticamente melhor que eu para receber. Amamos a visita.



Domingo acordamos tarde e comemos o dia inteiro. Abrimos um Lambrusco delicioso que o Betão tinha ganhado no fim do ano, comemos MUITO, vimos o Santos do Alê ganhar, e eles foram embora. Já tô com saudade!



Acreditem se quiser: não fiz uma única foto. Então vou colocar uma velhinha com os meninos, que foram minha alegria no finde.



Fim de semana que vem, se o papa deixar, visito os outros irmãos, os babies mais fofoletos do mundo.