<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Natal, pré-Natal e pós-Natal
terça-feira, dezembro 26, 2006


Faz tempo que não posto, então tem muita coisa pra contar.

Vou falar das amigas especiais de novo. Na verdade todas as amigas são especiais, então vou contar das que tem história.

AAAAAAAAAntes do Natal, na quinta-feira dia 14, fomos ao show do Cowbell: eu, Dri, Guria, Dani, Marina e Nando. Foi uma delícia, pra variar. O Nando até dançou uma dança típica gaúcha pra Guria, e ela quase morreu de emoção! Hahaha... Os meninos também mandaram bem pra caramba, tocaram até Little Wild One, do Wonders.


Sábado rolou almoço da Approach e todos gostaram dos “troféus” que eu preparei, um sucesso! Do almoço fui correndo pra rodoviária, e fui pra casa da mamãe. Fiquei lá até sexta-feira. Comprei Rummikub, e jogamos a lot!!! Tirei meu aparelho e matei as saudades da família, muito bom! Ah! Ganhei um bulinho lindo para usar com a almofadinha que a Dani me deu de aniversário. Não contei aqui, mas a Dani tinha me dado uma almofadinha de ervas que serve como descanso para bule. Aí o bule quentinho faz as ervas soltarem cheirinho, é um charme. MAS EU NÃO TINHA BULE!!! Então mamãe me deu um muito fofo e eu fiquei feliz!

Well, nesta semana feliz, mais motivos felizes pra Didi: JG NASCEEEEEEEEEEEEEU!!! É lindo de morrer, a cara do Gugu, com o nariz e a boca da Jô. Dá vontade de ficar olhando as fotos pra sempre. Vou tratar logo de programar minha viagem pra Curitiba: JÔ, posso? Rs... Quem quiser ver o gordo mais fofo da paróquia, entra no site lindo que a mãe dele fez. O mais legal de tudo nessa história foi que a , que está lááááááááááááá na Alemanha, foi quem manteve toda a turma (que tem aproximadamente 15 integrantes) informada. Ela mandava notícias, fotos, impressões e um monte de energia positiva. Uma fofa! Parabéns para Jojô, pro Gugu e pra Vá!

Outra notícia boa foi o presente que o Nando deu para a Maricota. Como ainda não sei se ela já contou pra todo mundo, não vou contar aqui. Perguntem para ela! Hahaha...


Então, na sexta-feira fui pra Taubaté encontrar meu pai e de lá fomos pra Queluz. Nooooooooooooossa, bebedeira, piscina, muita comida, criançada alucinada, uma DELÍÍÍÍÍCIA!!! Tem muita foto batuta, e aqui coloco uns composès (hahaha... nem sei se essa palavra existe). Então... ganhei um MAGIC BULLET!!!! Eu sempre assistia à propaganda alucinada, queria muito um!!! E minha madrasta querida lembrou e comprou!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Agora vou ver umas receitas beeeeeeeeeeeeem legais e chamar a turma pra provar lá em casa... nham, nham, nham...


A Lelê querida me ligou na noite de Natal. Estava na sala de embarque já, indo passar o reveillon em Paris, chiquérrima! Depois li no Skype que ela vai ser tia do Pedrinho, então acredito que a irmã dela tenha descoberto o sexo do baby. Oba! Mais um pra Izabela pegar! Hehehe...

Cheguei em casa ontem depois das 22hs. Matei a saudade do meu maridinho e dei um carrinho de controle remoto para ele. Ele amou, ficou brincando na sala até tarde! Hahahaha... Aliás, ele tinha providenciado Paprika Schinitzel para o jantar, posto mesa e tudo mais, um fofo! E tinha um cartão fofo da Karina com uma foto dela comigo e com o Beto, de Feliz Natal, muito legal! Ela vive surpreendendo também!

Hoje estou de volta à labuta, infelizmente. Ainda bem que a semana ta calminha e está dando para colocar a vida em ordem. Já estou com saudades das minas, precisamos nos ver logo queridonas.

E que 2007 venha com força total!




Minhas crianças e seus cabelos malucos
terça-feira, dezembro 12, 2006


Minhas crianças e seus cabelos malucos

Clara e seu style Mafalda!


Catarina e seu pega-rapaz e Rafa de cabeleira!




Amigos
segunda-feira, dezembro 11, 2006


Tenho amigos sensacionais e tenho de agradecer todos os dias por isso.
Amigões mesmo, ponta firme, daqueles que fazem a gente chorar de felicidade.
Eles não esperam eu estar mal pra dizerem que me amam e que gostam de estar comigo. Muito pelo contrário: dizem isso nos momentos mais felizes que a gente passa juntos.
E ontem foi um dia especial com meus amigos especiais. Fizemos uma pré-ceia com a turma do Anotações de Guardanapo. Estavam na casa da Alê e do Dani: eu, Beto, Marina, Nando, Juliana, Guilherme, Denise, Gabriel, Joana e Raphael.

Para entrada, tentamos inventar uma batidinha batuta de melancia, mas não deu muito certo. O povo bebeu, mas curtiu mesmo a de coco, que a Alê e a Ju fizeram depois. Antes de almoçar, entregamos os CDs com fotinhos nossas e músicas de Natal com grandes nomes da música internacional. Todo mundo gostou, se abraçou etc.
As comidas foram sensacionais. Tivemos salada no capricho (com tomate sem casca para mim!), maionese, arroz, farofa, tender com molho de mel e abacaxi, e lombinho com vários legumes, as duas carnes do nosso querido chef Rapha. Delícia!!!
Entre o almoço e a sobremesa fizemos a entrega dos presentes de amigo-secreto. Eu comecei, tirei a Ju, dei uma pareô que ela pediu. A Ju me tirou e me deu um par de brincos muito lindo. A Alê tirou a Cabeça e deu uma frente-única de fechar o comércio. A Cabeça tirou a Má e deu um DVD do Moulin Rouge, que ela amou. A Má tirou a Dê e deu uma bolsa de xita que eu babei! A Dê tirou a Alê e deu para ela um creme e um sabonete líquido bem chique. A Dê ainda deu sabonetinhos de bonecos de casal fofíssimos para CADA casal. Linda ela!

Bom, aí foi o momento da sobremesa! Eu fiz melão e melancia em bolinhas, pra decorar a mesa. A Ju levou dois doces delícia de chocolate, um com calda de maracujá e outro com frutas cristalizadas. Levou também um bolo de nozes com sorvete. Nham, nham, nham...
Ainda teve brinde com champagne, com direito a discurso da Dê, que também agradeceu por fazer parte da turma, e comemorar um ano de amizade.

Depois o Nando tocou violão e cantamos loucamente. A cantoria ainda durou mais, colocamos CD enquanto os meninos fumavam charuto lá fora.

Meeeeeeeeeeeeeu, cheguei em casa e chorei. Sério, essa turma é demais!!!!!!

Ah! Faltou contar que sábado meu marido me enganou, disse que ia me dar uma bobagenzinha de Natal. Me deu uma caixinha fofa, quando abri tinha um elefante de pelúcia muito lindo. Quando puxei o elefante: TADÁ!!!! Um celular maravilhoso embaixo dele! Fala sério, meu marido não é sen-sa-ci-o-nal?




findes
terça-feira, dezembro 05, 2006



Um texto rápido sobre as fotos passadas. Tem do encontro das minas, que eu já tinha comentado embaixo, do churras do sogrão, com a Catarina na barriga da Dé (Cats tá chegando, minha gente!), e do churras na Riviera, que rendeu até uma piscininha.

Este finde fomos para a casa do papai, e ficamos curtindo os bebês (fotos aí em cima). O tempinho que eles dormiram, a gente curtiu a piscina do papai com drinks chiques preparados por ele.

MUITO BOM!

Ontem recebi o presente da Joaninha. Fiquei muito encantada e já mostrei para um monte de gente, que morreu de inveja. Conversei com a Cabeça ontem também e mais uma vez agradeci por fazer parte de uma turma dessas. Meninas, vocês são todas sensacionais!