<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
terça-feira, junho 08, 2004


E o Eh Vero virou site, e tá bem charmosinho. Vale uma visita.
As meninas são completamente loucas, mas elas são gente boa, eu garanto.

WWW.EHVERO.COM.BR





Como ser insuportável em 1 lição.

Infelizmente não posso citar nomes aqui, mas garanto que tenho uma professora maravilhosa para isso. Passe meia hora com ela e aprenda as maravilhas da inconveniência, da chatice, da aporrinhação, da picuinha, da filha-da-putice, blá, blá, blá.
E não desligue ainda! De brinde, você aprende a ser cara-de-pau (no pior sentido), irônica (pior ainda) e chata ao cubo.
Aprenda como fazer TODO O MUNDO sentir um desejo profundo de se afastar de você. Aprenda como chegar num lugar e zerar a energia local. É quase um número de mágica: você chega e todos desaparecem!

Se precisarem de informações mais precisas (e impublicáveis), talk to me!



segunda-feira, junho 07, 2004



Ontem fomos ver O dia depois de amanhã com o Joly e a Karina. O Beto não comentou, mas acho que ele achou o filmr uma bosta. Eu amei!!!!! É bem do jeito que eu gosto. Exagerado!!!







Sábado fomos ver CHICAGO no Teatro Abril. Sinceramente? Dormi em alguns momentos.
O Beto curtiu. O que eu gostei? A orquestra é muito legal, e serve como cenário.
O Daniel Boaventura dá um show. A Garambone é muito melhor que a Winits. Pra quem já viu a Queen Latifah no filme, a Selma Reis não convence. Ela tem uma puta voz, mas não tem presença.
E o pior de tudo é a tradução das músicas... não dá pra ouvir “se você faz pra mama, mama faz pra tu”.



quinta-feira, junho 03, 2004


Argh! Hoje eu não tô muito bem...
Ontem saiu nosso casório no Diário Oficial e eu esqueci de clipar! Burra!

Também, está tudo uma correria. Mudei o template do blog com o sapo lindo que a Joaninha me mandou, mas ainda não consegui acertar os detalhezinhos, totalmente sem tempo.
Também tenho de preparar umas coisas pro SUPER-MEGA-PRESENTE-DE-CASAMENTO que a Joaninha vai me dar, mas não consigo!!!

Hoje tem costureira e galerinha para entregar convites.
No trabalho tá uma loucura, e ainda não estou passando nenhuma conta oficialmente para ninguém. Descobri que saio duas semanas depois do feriado e as coisas ainda estão emboladas.

Saco, saco, saco!