<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Especial RC
quinta-feira, dezembro 29, 2005


Esqueci de falar do especial do Rei deste ano!!!

Odiei o Jota Quest e o que eles fizeram com Além do Horizonte. Como disse meu querido Ivan, eles são enviados do diabo! rs

Amei Amor Perfeito, apesar de odiar aquela menininha do Babado Novo cantando a letra toda errada. Saudade de Ivete e Pagodinho!

Foi fofa a participação do Chitãozinho e do Xororó, a música é a cara deles mesmo.

E o Rei cantando Loving You? Ele fez a música virar totalmente RC!!! Adoro o Elvis cantando, mas o rei mandou bem!

E finalmente resolveram cortar a chatice de Maria Rita. Este ano tocou menos da metade da música. Ufa! E o Rei usou terno escuro. Uau!

Escuta, e cadê Erasmo e Wanderléia????

Bom, quem quiser ouvir o CD novo, clica aqui!

E já que o assunto é este, assistimos a um novo DVD do André Rieu sensacional. Chama The Flying Dutchman. Acho que é o melhor de todos, amei! A participação do doido do Otto foi Óttema (ai!)




Alê e Dani
quarta-feira, dezembro 28, 2005



Ontem fomos visitar a nova casa da Alê e do Dani.
Nossa, muito fofa, uma delícia! Eles receberam super bem, com tudo direitinho, uma graça!
Já me vi lá num belo churras, não vejo a hora. Conversamos sobre Caranaval, pensamos na casa de Santo Antônio ou numa chácara em São José. E aí, quem tá dentro?
Ontem também ganhei uma camiseta MOITO legal, da Cher Guevara: Hay que envelhecer, pero sin perder la frescura jamas. hahahaha... Sensacional!
Tô começando a me animar pro Reveillon...



News
terça-feira, dezembro 27, 2005


Voltar de férias é sempre complicado. Tive uma semaninha de folga, mas a volta tá difícil.
Fiquei curtindo mamãe e meus irmãos lindos, que foi o que fez valer o Natal. Passei mal no dia 24 inteiro, então não posso dizer que foi dos mais agradáveis.

Antes de mais nada, uma correção: os presentes do meu pai foram da minha madrasta também, que escolheu uma bolsa linda (com a qual, aliás, passei a semana toda). Pronto.

Joguei muito Master, Presidente, Buraco, Crapô, YAM etc. Uma delícia!

Mas tive de voltar, fazer o quê? Esta semana está tudo paradíssimo, um saco. Vai rolar happy hour com a Maricota na quinta, e o Reveillon será com os amigos e a família do Beto. Espero que seja bom.

Os bebês devem chegar logo na sequência, então no primeiro fim de semana de 2006, Pinda!!!!



Sabadão
segunda-feira, dezembro 19, 2005





Sábado corridaço!
De manhã arrumei tudo e fui trocar uns presentes. Atrasamos, óbvio, e saímos correndo pro casamento da Alê e do Dani. Nossa, eles tavam lindos e a festa foi uma delícia. Pus algumas fotinhos aqui. Pena que tivemos de sair cedo, porque tinha formatura do Thô em São José. Cheguei, fui pro salão, arrumei o cabelo e corremos pra festa.
Ai, que Thothô mais lindo! Chorei, óbvio! Ele tá grandão!
O jantar estava bem bom e depois a família toda se acabou, reunida, na pista. Dançamos até funk, foi divertidíssimo! Para ver as fotos, clique aqui.



Rio
sexta-feira, dezembro 16, 2005



Fui para o Rio na quarta e voltei na quinta.
Mas foi bem emocionante.
Conheci a Approach Rio, que eu não conhecia ainda. Vi a cara de um monte de gente com quem troco e-mails sempre, foi batuta!
Depois a Lu me levou para o Conversa Fiada, e a Junia foi também. No caminho, fiquei besta com o Morro Santa Marta e com a Rocinha. De noite, uns morros enormes cheios de luzinhas. É Natal! hehehehe... Tirei foto, mas elas não deram certo.
No Conversa Fiada vi o filho do Zico "só no sapatinho", muito emocionante! hahahaha... Conheci também Cleber, batutérrimo!
Chegamos tarde na casa da Lu, mas a Tia Dirce me serviu um empadão da vó com purê de abóbora. Gostei pouco!!!! Comi mesmo, sem vergonha!
Na quinta fomos para o British Council, onde passamos o dia em reunião. Depois fomos para o aeroporto e voltamos no mesmo vôo do Chacha, que foi muito fofo e amiguinho.

Cheguei em casa e ainda ganhei presentes lindos de natal do meu pai. Bolsa e tênis show de buela! Apesar de ter a semana que vem inteira pra descansar, estes últimos dias serão foda. Hoje tem show dos Paralamas no City Hall, amanhã acordo cedinho pra arrumar malas, juntar presentes, deixar a casa em ordem, passar na Reebok pra trocar umas coisas, me arrumar pro casamento da Alê e do Dani, ir ao casamento, sair mais cedo, ir para São José, passar no cabeleireiro, me arrumar, ir pra formatura do Thô. UUUUUFAAAAAAA!!!!!

Enfim, recapitulando: a Lu é uma fofa!!!! ME recebeu super bem, me contou um monte de histórias, me convenceu a tirar foto no avião, me mostrou o Cristo e o Pão de Açúcar e tem uma casa e uma família muito fofas. Vou ter voltar agora!



Dia de cão
terça-feira, dezembro 13, 2005


Iupiaiá-iupi-iupi-iá!

Depois de um dia de cão, maldito, com choro e um monte de coisa ruim...

... uma super boa notícia! UFAAAAAAAAA!!!

Obrigada! Tem alguém que ainda pensa em mim!!!



Churras e children
segunda-feira, dezembro 12, 2005




Domingo foi dia de churras e amigo-secreto da Approach.
Foi muito engraçado, me diverti bastante.
Fizemos brincadeirinhas com direito a Troféu Abacaxi e tudo.
As fotos estão no álbum. Aqui, deixo a parte mais fofa: as crianças.



Amadinha
sexta-feira, dezembro 09, 2005




Pra quem ainda não conhece, esta é a amadinha, guria que trabalha aqui comigo agora.
Bah, tchê, tô aprendendo um monte de gírias malucas com ela.

Não contei direitinho ainda, mas calculo que, por dia, são cerca de 583.634.018 perguntas! hahahahaha

Beijo pra você, flor do pântano alagado!



Visita Feliz
terça-feira, dezembro 06, 2005




Ontem teve visita feliz em casa! Annettinha e Marcinha!!!
Nossa, muito tempo, muita saudade! Amei!



Crescendo
segunda-feira, dezembro 05, 2005


Depois de uma semana absurdamente enlouquecedora, um fim de semana de paz e uma segunda com boas notícias.

Semana passada a coisa foi braba. Perdi a confiança numa pessoa de quem eu gostava, e da pior forma possível. Por conta dessa "trairagem", quase perco a amizade de uma outra pessoa de quem eu gostava (e desta ainda gosto). No fim, entre mortos e feridos, refletindo no fim de semana, acho que foi bom pra mim. Aprendi que tem muita coisa que a gente deve guardar pra gente mesmo, que tem gente que é ruim só por ser, e que amizades sinceras são pra sempre. Nisso tudo, também pedi desculpas a uma grande amiga que, apesar de todos os contratempos, sempre me alertou e eu nunca dei trela. Desculpa, errei feio! Bem feito pra mim! Mas acho que dessa vez aprendi a lição! E o mais reconfortante de tudo foi a forma como eu lidei com a situação. Não fiz picuinha, não devolvi na mesma moeda, não tratei mal, não ignorei. Eu sou beeeeeeeeeeeeeeeem maior que isso! Mas que isso tudo me deu uma baqueada, ah, deu!

Betão, como sempre, foi o melhor companheiro do mundo. Me disse onde eu tava errada, como eu poderia resolver a situação, e me deu a mão e o ombro. LINDO! Passamos o fim de semana largados em casa, vendo filminho e namorando. Uma delícia! Aliás, o fim de semana lindo teve uma pausa (bem) chata: curso de padrinhos na igreja, sábado, das 14h30 às 18hs. Que inferno! A gente tinha muita vontade de rir, e dava até frio na barriga quando chegavam perto da gente para fazer alguma pergunta sobre a vida de Jesus Cristo ou sobre como pretendemos guiar nossa afilhada nos caminhos do senhor! hahahaha... Saindo de lá, ligamos pro meu pai e exigimos pelo menos 5 caixas de cerveja pelo transtorno causado. E avisamos: se o objetivo dos padrinhos é mostrar a história de Cristo pros afilhados, vocês escolheram o casal errado!!!! Para dar bronca, passear, levar pra viajar, dar presente, conte conosco!!!!!!! A vida católica vai ficar um pouco de lado! hihihihi...

Hoje cheguei no trabalho vinte quilos mais leve. Cheguei devagar, falei com as pessoas, blá, blá, blá, e fui checar meus e-mails. 94!!!! Todos de spam!!!!!! Todos, menos um!!!!! Meu coração bateu mais forte quando eu li e, boba, quase chorei. O assunto era NOTÍCIAS DO GUSTA:

"EU SEREI PAI!!!!!!!!!!! Não foi uma coisa planejada, mas o susto já passou e agora estou muuuuito contente!! Por isso compartilho com todos vocês!"

Nossa, que lindo!!!! Não dava para não me emocionar. Adoro esse moleque, e quero que ele seja muito feliz. E fiquei mais contente ainda por ver que ele está assim. Ele já era um exemplo para mim, agora só ganhou mais e mais pontos. A Vivi, mãe do baby, também é uma fofa e o trio merece toda a felicidade do mundo! De verdade!

E aí eu paro pra pensar e fico até um pouco decepcionada: tanta coisa boa no mundo, tanta gente feliz, que sabe o que é bom e o que quer, enquanto tem gente tão pequena, tão imatura, tão do mal. E cada vez eu tenho mais certeza de que o que é de cada um está guardado. Aqui se faz, aqui se paga! E sigo o conselho da minha mãe (que aliás, é a segunda boa notícia do dia: ela chega em SP quarta-feira!): "Não deseje mal a ninguém. A todos, deseje sempre o dobro do que desejam para você".