<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Gremlin
terça-feira, agosto 30, 2005


No creo em Gremlins, pero que los hay, los hay.

Cara, sério. Tem um Gremlin filho da puta aqui na Approach. Some com tudo, bagunça tudo, uma merda!



Pinto


Hoje eu tô animada, escrevendo bastante no blog.

Agora é só para um comentário básico: como um pinto faz falta na vida de algumas pessoas!



Serendipity




Quem entende mesmo dessa tal Serendipity é a minha mãe. Mas até onde eu sei (e olha que eu adorei o filme Magnólia), as coisas realmente acontecem quando têm de acontecer. Parece mágica.
Meu inferno astral está indo bem. O trabalho está indo bem. Meu casamento vai MUITO bem. Tudo gostoso, e tudo parece ligado de uma forma, que eu penso e as coisas acontecem. Genial!



Rafael




Pronto! Agora o Rafael tem nome, ufa!
Eu aprovei, o Bê também, então agora serão Rafael e Clara. Aliás, estou escrevendo Rafael assim e espero que seja assim mesmo...



Muita coisa
terça-feira, agosto 23, 2005


Betão foi promovido! ÊÊÊÊ!!!

E eu vou trabalhar feito retardada esta semana e mais: sábado! Das 10 às 22 horas!
Pelo menos vai ser divertido. Parece mesmo que a Adventure Sports Fair deste ano tá bombando!!!

Mas isso quer dizer que não teremos notícias por aqui tão cedo. Ou não, vai saber! hehehe...

Pro amigo do Ei, Porra! eu devo uma resposta: ele não quer bebês ainda porque tem um monte de coisa pra fazer até lá. Mas eu dobro o rapaz! rs



quarta-feira, agosto 17, 2005




E eu e Betão seremos padrinhos da Clara!!!
Viva!!



Gêmeos
terça-feira, agosto 16, 2005





Os gêmeos são um casal!!!!! Obaaaaaaaa!!!!!



Finde
segunda-feira, agosto 15, 2005


Fim de semana enlouquecedor, as usual.

Sexta-feira pegamos uns filminhos na Blockbuster e decidimos ficar em casa. Assistimos ao Amigo Oculto, com o De Niro, sensacional.

Sábado rolou faxina, ida a shoppings para pagar contas, tudo com o meu deficiente, então pega cadeira de rodas no shopping, fica empurrando o moço, um inferno! Almoçamos uma comida MUITO BOA na casa da minha avó, com priminhos e madrinha. Comemos tanto que dormimos muito à tarde. À noite tinha o aniversário do Leléo, mas o Bê tava estragadão, então ficamos em casa mesmo. Fiz um fondue de chocolate com avelã e umas frutinhas e foi isso.

Domingo fomos pra Alphaville, almoçar com o sogrão. Foi bem agradável, comida da Nona nem se fala! Voltamos tarde, passamos na Vila Mariana para pegar uns documentos do carro e finalmente, chegamos em casa. A Amélia aqui ainda passou umas roupitchas, e depois da maratona de domingo na TV vimos o Diários de Motocicleta. Posso estar deixando de ser in, mas achei um porre. Sou mais o Che depois, eu acho. A única coisa boa é o ator, lindo de morrer.

Dormimos tarde e hoje foi muito difícil de acordar de novo.



A Semana
quarta-feira, agosto 10, 2005


Segunda-feira tivemos uma visita bem agradável!
Joaninha, de passagem na cidade, apareceu com Ju e Gui, adoráveis companhias.
Eles não quiseram jantar, nem beber (o Gui até queria vodka da vó, mas a gente não tinha), nem nada.
Mas a gente conversou bastante e foi uma delícia! Fazia mais de um ano que não víamos a Jô e adoramos as notícias sobre o casório, que vai ser em novembro. Já soubemos do vestido, do sapato, do convite, da balada, enfim... A festa promete!
Agora ela disse que vem mais dois fins de semana pra cá, e a gente aguarda visita dela e do noivo! Hehehe...
Esta semana tem sido uma correria sem fim. Muita bucha pra marmitona aqui, fico meio puta com essas coisas.
Para coroar, minha gastrite resolveu voltar em grande estilo. Dói para caramba!!! A única coisa boa é que provavelmente ganharei o direito de fazer uma endoscopia.... o que me dá o direito de dormir um dia inteiro! Ueba!



Mais
segunda-feira, agosto 08, 2005


Esse finde foi bom, de novo!
Betão ficou comigo em casa no sábado e à noite rolou churras da Approach na casa da Tuca.
Travamos todos unidos, foi BEM divertido. Fotos no fotoblog.

Domingo ficamos em casa, e me despedi do Bruno, meu primo que tá indo morar na Carolina do Norte. Vai ficar quatro anos pelo menos, fazendo faculdade de biologia e jogando futebol. Estranho que a gente nem é tão ligado, mas dá uma aflição saber que ele vai pra tão longe sem previsão de volta... Engasguei legal!

À noite Augusto e Pedro foram em casa fazer hot dog. Deus meu!!! Justo na minha cozinha!! Mas foi divertido....

Tem gente nova passando aqui pelo blog, fico feliz! Deixem sempre comentários!
E o Ei Porra mudou de endereço, mas continua desaforado e engraçado como sempre.



Ai,ai,ai!
sexta-feira, agosto 05, 2005


É cada uma que a gente tem de ouvir!!!!!
Se cada ser humano se reservasse à sua própria existência (pra não dizer à sua própria ignorância), não teria de reclamar de nada. E vou mais além: não seria tão rejeitado.
Sim, porque o que resta ao resto da humanidade é ignorar um ser desses. E para a gente, que não é tão evoluído assim, resta detonar a persona non grata.
Mais do que dó, a gente até tem um certo prazer em ouvir as coisas, rir do ser e fazer disso uma diversão.



Finde
segunda-feira, agosto 01, 2005


Ufa! Este finde foi normal!

Sábado acabou indo uma turmona lá pra casa. Ale, Dani, Joly, Karina, Ju e Gui. Foi bem divertido. Bebemos muito e demos bastante risada. Só não jogamos presidente, mas valeu!

Domingo teve churras no Paulinho, passamos o dia todo lá e foi agradabilíssimo como sempre.
À noite chegou nosso novo carro e agora acho que nossa vida pode voltar ao normal.

Fotos no
fotoblog.