Fim de semana enlouquecedor, as usual.
Sexta-feira pegamos uns filminhos na Blockbuster e decidimos ficar em casa. Assistimos ao Amigo Oculto, com o De Niro, sensacional.
Sábado rolou faxina, ida a shoppings para pagar contas, tudo com o meu deficiente, então pega cadeira de rodas no shopping, fica empurrando o moço, um inferno! Almoçamos uma comida MUITO BOA na casa da minha avó, com priminhos e madrinha. Comemos tanto que dormimos muito à tarde. À noite tinha o aniversário do Leléo, mas o Bê tava estragadão, então ficamos em casa mesmo. Fiz um fondue de chocolate com avelã e umas frutinhas e foi isso.
Domingo fomos pra Alphaville, almoçar com o sogrão. Foi bem agradável, comida da Nona nem se fala! Voltamos tarde, passamos na Vila Mariana para pegar uns documentos do carro e finalmente, chegamos em casa. A Amélia aqui ainda passou umas roupitchas, e depois da maratona de domingo na TV vimos o Diários de Motocicleta. Posso estar deixando de ser in, mas achei um porre. Sou mais o Che depois, eu acho. A única coisa boa é o ator, lindo de morrer.
Dormimos tarde e hoje foi muito difícil de acordar de novo.