Estou eu, às 7 da manhã, lendo a Playboy da Íris. Gosto de ler a Playboy. LER. O conteúdo é excelente e as sacadas, ótimas.
Aí que na seção Playboy Responde há um box sobre a melhor forma de manter a cerveja gelada em um cooler. Espetáculo, um mestre cervejeiro da AmBev dá as dicas. Nada que a gente já não saiba, mas achei bastante interessante abordarem o tema. Achei diferente. Pudera! Nas revistas que teoricamente são pra mim, não há dicas de como manter a cerveja gelada. Enquanto na Playboy os caras encontram as fotos das mulheres peladonas, escancaradas, as “revistas para mim” trazem seções lacradas, com segredos sobre sexo e orgasmo. Orgasmo, aliás, é o recheio predileto das “revistas para mim”. Há teorias sobre todos os tipos de orgasmos, nomes diferentes, e mil e uma maneiras de chegar a eles. Dicas de como se maquiar para “aquela noite”, os novos tratamentos para celulite, o segredo para ficar com o cabelo igual ao da mocinha da novela. CARAMBA!!!! E como eu gelo a cerveja????
Não, “revistas para mim” jamais falariam disso! Mulher não bebe cerveja, ou, quando bebe, tem sempre um homem para preparar e servir. Nada contra ter um homem para servir. Mas e se eu quiser fazer sozinha? Então, em nome da MTC (Mulheres que Tomam Cerveja), eu DESAFIO uma revista feminina a fazer uma belíssima matéria, com TUDO sobre cerveja, como gelar, como beber, com que combinar etc, etc, etc. E teje dito!