<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Super Babies
sexta-feira, agosto 31, 2007



Filhos de gente querida são queridos ao quadrado!!!



Tive de juntar os Super Babies para mostrar para todo mundo: JG, Cata e Vitinho.


São o máximo ou o quê?







OBA!!!!
quarta-feira, agosto 29, 2007





ABSURDO!
terça-feira, agosto 28, 2007



Estou eu, às 7 da manhã, lendo a Playboy da Íris. Gosto de ler a Playboy. LER. O conteúdo é excelente e as sacadas, ótimas.
Aí que na seção Playboy Responde há um box sobre a melhor forma de manter a cerveja gelada em um cooler. Espetáculo, um mestre cervejeiro da AmBev dá as dicas. Nada que a gente já não saiba, mas achei bastante interessante abordarem o tema. Achei diferente. Pudera! Nas revistas que teoricamente são pra mim, não há dicas de como manter a cerveja gelada. Enquanto na Playboy os caras encontram as fotos das mulheres peladonas, escancaradas, as “revistas para mim” trazem seções lacradas, com segredos sobre sexo e orgasmo. Orgasmo, aliás, é o recheio predileto das “revistas para mim”. Há teorias sobre todos os tipos de orgasmos, nomes diferentes, e mil e uma maneiras de chegar a eles. Dicas de como se maquiar para “aquela noite”, os novos tratamentos para celulite, o segredo para ficar com o cabelo igual ao da mocinha da novela. CARAMBA!!!! E como eu gelo a cerveja????

Não, “revistas para mim” jamais falariam disso! Mulher não bebe cerveja, ou, quando bebe, tem sempre um homem para preparar e servir. Nada contra ter um homem para servir. Mas e se eu quiser fazer sozinha? Então, em nome da MTC (Mulheres que Tomam Cerveja), eu DESAFIO uma revista feminina a fazer uma belíssima matéria, com TUDO sobre cerveja, como gelar, como beber, com que combinar etc, etc, etc. E teje dito!



Oito de Paus
terça-feira, agosto 21, 2007



Ontem nos divertimos a lot no show do Oito de Paus.

Fomos a convite da Marina, numa noite fria de segunda-feira, mas valeu muito à pena.


Primeiro paramos o Chicão numa "Garagem Automática". Não sabe o que é isso? Tem elevador e uma plataforma giratória, já que não dá pra fazer manobra com o carro. Amei! Nunca tinha visto, queria tirar foto, mas o Beto não deixou... hahahaha... A garagem deve ter uns trocentos anos, mas pra mim era tudo novo.


Eu já havia visto um show do Oito de Paus e gostado muito, mas tenho a impressão de que este foi ainda melhor. Umas sacadas muito boas, seleção de músicas sensacional. Amei!



Dia dos Pais
quarta-feira, agosto 15, 2007


Hahaha... me diverti com a matéria da Revista da Hora, do Agora, no Dia dos Pais.
Eu e papai não ficamos lindinhos? hauhauhauahuha







Data Especial
terça-feira, agosto 07, 2007



People,
Está no ar o Data Especial, um site cheio de boas idéias para presentes, convites e mais um um monte de coisas.
É de duas grandes amigas minhas e de mamãe, então não poderia ser melhor. Vale entrar e ver cada coisa batuta! Os preços são ótimos e o sucesso é garantido.
Entrem, experimentem e divulguem:



sexta-feira, agosto 03, 2007


A última do dia, pra festejar as férias. Impressões de Os Saltimbancos...
Me vi em vários trechos e ri com outros...

Me vi...

"As galinhas sérias jamais tiram férias"

"Fidelidade à minha farda, sempre na guarda do seu portão.
Fidelidade à minha fome, sempre mordomo e cada vez mais cão"

"é duro ficar na sua, quando a luz da lua, tantos gatos pela rua, toda noite vão cantando assim..."

"pela rua virando lata, eu sou mais eu, mais gata, numa louca serenata"

Ri...

“- que senhor, que nada! sou um pobre coitado como você, sou um pau-de-arara
- sim, senhor pau-de-arara”


“bom dia, vossa galinência”

"hoje, quando as pessoas não sabem fazer nada, mas nada mesmo, viram artista"
N.E. - lembrando que "hoje" é 1977.



Crianças...


Pra continuar no clima de férias, estou bem criança, ouvindo Os Saltimbancos.
Vou ficar na casa de mamãe, para sair da cidade. Sabe a cidade? Segundo o jumento:
"A cidade é uma estranha senhora, que hoje sorri e amanhã te devora"
E tem mais:

"Quem dera os moradores
E o prefeito e os varredores
E os pintores e os vendedores
As senhoras e os senhores
E os guardas e os inspetores
Fossem somente crianças"



Gui ajuda Ju com celular enquanto Gringos Riem


Último dia de trabalho antes das tão sonhadas (e merecidas) férias!!!!

Hoje devo ver Ana-querida, Dri-queria e Didi-mais-que-querido!!!!

Pra completar minha felicidade... olha o que achei!!!!! E lá vamos nóóóóóóós!!!



P.S.-> o título não é efeito de ácido não. É de um álbum de fotos da Má. Morri de rir, amei!