<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d-4795325790978278189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
sábado, maio 31, 2003


Ontem o Lalo me ajudou horrores. E eu acabo
de perceber que eu não vou poder publicar nenhum
dos motivos pelos quais ele ajudou.
Anyways, valeu cariño!!!





Sensação estranha, apesar de muito familiar:
e se eu perder uma grande chance por excesso de opções?

Maricota diz que eu sei qual é a opção certa,
apesar de eu ter certeza que não sei.





Ontem fui confraternizar com a Maricota num barzinho
perto da "firma". Foi legal, falamos muita bobeira (pra variar).
A Maricota fez umas análises. foi engraçado.



sexta-feira, maio 30, 2003


Ai, ai... Tem muita coisa pra postar e pouco tempo.

- a balada de quarta foi realmente MUITO boa!!! O passeio com Lalito pelos
Jardins, o barzinho show, a banda batuta, o novo amigo dez! e o melhor de
tudo é que aconteceu porque o Lalo saiu da ilha, o que me faz uma amiga
muito mais feliz e tranquila. By the way, foi comentário meu e da Maricota:
ele tá um gato!!!!

- Muito trabalho, piração total!!! Tô morrendo. Mas beleza, beleza...

- Falando em beleza, beleza... Victor Victor tá doente, doente. Tadinho...
Fiquei falando com ele hoje e ele tava bem podrinho mesmo... Sare logo, sare logo.

- e o povo que lembra de mim porque ouve falar de Vodka Frog na rádio???
hahaha... realmente, o rádio não tem o que tocar e o povo não tem o que fazer.

- o final de semana promete ser bom demais. e a semana que vem eu começo
minha volta ao Brasil em duas semanas. Terça rola BH (oba! vou ver a Dani!),
quinta tem Blumenau e sexta tem Curitiba (oba! vou tentar ver a Lis!). Mas já
estou cansada só de pensar!!!



quinta-feira, maio 29, 2003


QUE FOFOOOOOOO!!!

O Jolyzinho tem um blog!!!!
E tem poesia com meu nome no meio! Lindo, lindo!!!



quarta-feira, maio 28, 2003


Mais uma, na mesma linha... Só Neruda salva!

Não te quero senão porque te quero

e de querer-te a não querer-te chego

e de esperar-te quando não te espero

passa meu coração do frio ao fogo.



Te quero só porque a ti te quero,

te odeio sem fim, e odiando-te rogo,

e a medida de meu amor viajeiro

é não ver-te e amar-te como um cego.



Talvez consumirá a luz de janeiro

seu raio cruel, meu coração inteiro,

roubando-me a chave do sossego.



Nesta história só eu morro

e morrerei de amor porque te quero,

por que te quero, amor a sangue e fogo.





Hoje foi impossível não lembrar dessa:
"Às vezes te odeio por quase um segundo
depois te amo mais"

Onde fica o maldito botãozinho?????





Tonight's The Night (Gonna Be Alright)

Stay away from my window
Stay away from my back door too
Disconnect the telephone line
Relax baby and draw that blind

Kick off your shoes and sit right down
Loosen off that pretty French gown
Let me pour you a good long drink
Ooh baby don't you hesitate cause

Tonights the night
It's gonna be alright
Cause I love you girl
Ain't nobody gonna stop us now

C'mon angel my hearts on fire
Don't deny your man's desire
You'd be a fool to stop this tide
Spread your wings and let me come inside

Tonights the night
It's gonna be alright
Cause I love you girl
Ain't nobody gonna stop us now

Don't say a word my virgin child
Just let your inhibitions run wild
The secret is about to unfold
Upstairs before the night's too old

Tonights the night
It's gonna be alright
Cause I love you woman
Ain't nobody gonna stop us now





Falando em cômico, o diálogo com o Joly hoje foi impagável:

C - Eu já falei que te amo hoje?
J - Uma vez, mas se você falar de novo não me incomoda...
C - Ok, eu te amo.
J - Obrigado, eu também.

Mais tarde, ele comenta: "Tá rolando uma conexão, um magnetismo..."





Hoje eu e Maricota nos divertimos horrores com o
teste que preparamos para saber quem conhecia bem a dupla.
Troca de e-mails engraçada com a turminha do Garret sobre
o destino da humanidade, da Roxete, do sótão, da galinha,
da guitarra.... xiiii.... Mas esses meninos são muito criativos,
então fica tudo muito engraçado.






Meu!! Esse teste tá me deixando louca!

Quem é Bia??? Seria a Bia Castelo?





Caraca!!!! Encontrar o Affonso assim do nada foi cômico!!!

As I told Maricota: adivinha duas vezes in a role!!!





By the way... quem é 2?





Essa coisa do teste é muito engraçada!!!

Tem gente que responde cada coisa!!! Divertidíssimo!!!



terça-feira, maio 27, 2003


Preparei um teste para ver quem me conhece direito.

Façam e confiram os resultados.





Mamãe chamou minha atenção para um fato curioso:
O que é essa história agora de assumir os defeitos?
Tão last century... Tão over...
Que tal começar a se resolver, já que a podreira está óbvia?

Mas também, eu vou de "ema, ema, ema", certamente!





Momentos do dia:

- Ouvindo New Sensation hoje no escritório:
Antes eu lembrava do Kiko, agora lembro do Luís.
Luís mega fofo responde:
"É o primeiro passo. Primeiro eu roubo o lugar de alguém numa música,
vai aos poucos até chegar no coração".



Da Dani Marx, mais uma bombástica:
"pelo menos ele tem noção de quem ele é".





Frases de ontem (só as melhores):

- "Conhecer um pouquinho e correr pra bem longe, né Caru?" Da Dani Marx, comentando um e-mail bem bizarro que eu recebi.

- "Depois das 23h também é o dia seguinte?" De quem será? De quem será?

- "...e como deixar de lado a cabeça fundida de Elmer Fudd no desenho do Pernalonga?" Da Tati, a melhor tradutora do universo (ou pelo menos a que propicia mais diversão).



segunda-feira, maio 26, 2003


Meu, meu, ontem foi bem legal, legal.

Aposta feita, aposta perdida. Se for pra perder assim, eu
espero perder sempre.



quinta-feira, maio 22, 2003


O Du matou a pergunta (DE NOVO!!!)

Disse ele: "o dia do escoteiro não tem fim porque ele está sempre alerta!"

Eu já disse que amo o Lalo, né???





Achei a MINHA música!!!!

Meus dois clientes mais queridos estão nela, não é lindo?

The Bad Touch
Written by Jimmy Franks

Ha-ha, well now, we call this the act of mating
But there are several other
Very important differences
Between human beings and animals
That you should know about
I'd appreciate your input

Sweat baby, sweat baby
Sex is a Texas drought
Me and you do the kind of stuff
That only Prince would sing about
So put your hands down my pants
And I bet you'll feel nuts
Yes I'm Siskel, yes I'm Ebert
And you're getting two thumbs up
You've had enough of two-hand touch
You want it rough, you're out of bounds
I want you smothered, want you covered
Like my Waffle House hashbrowns
Comin' quicker than FedEx
Never reach an apex
Just like coca-cola stock
You are inclined to make me rise an hour early
Just like daylight savings time
Do it now

You and me baby ain't nothin' but mammals
So let''s do it like they do on the Discovery Channel
Do it again now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Gettin' horny now

Love the kind, you clean up
With a mop and bucket
Like the lost catacombs of Egypt
Only God knows where we stuck it
Hieroglyphics? Let me be Pacific
I wanna go down in your South Seas
But I got this notion
That the motion of your ocean means
"Small Craft Advisory"
So if I capsize on your thighs
High tide B-5 you sunk my battleship
Please turn me on
I'm Mr. Coffee
With an automatic drip
So show me yours, I'll show you mine
"Tool Time"
You'll Lovelett just like Lyle
And then we'll do it doggy style
So we can both watch "X-Files"

You and me baby ain't nothin' but mammals
So let''s do it like they do on the Discovery Channel
Do it again now
You and me baby ain't nothin' but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Gettin' horny now






Noite de pérolas com amigos da Sala de Justiça:
Maricota, LF e Dani Marx.

- Falando com LF sobre o Vini, o rapaz solta um "ex-freela-fixo".

- Maricota resolveu resumir, em três simples palavras
(ou duas, segundo LF, que só tomou Coca Light):
"É um trouxa!"

- A pergunta que não quer calar (não vou dizer que vale Twix nem
um milhão de dólares, senão Lalito mata):
Quantas horas tem um dia de um escoteiro?

- Mais uma de LF, o Pensador do Zoológico Humano:
"Os homens se acham tão espertos, que acreditam que
as mulheres vão SUBLIMAR as cagadas por eles cometidas".

- E umazinha de Dani, que foi bem dura com a amiguinha aqui,
mas não perdeu a chance de filosofar:
"Ele sentiu que perdeu a fã".



quarta-feira, maio 21, 2003


Amei as da minha chefe hoje. Louca para usar, aguardando o momento certo:

"é um cretino! como pode existir um espécime tão abjeto????"





Música do dia:

"Live baby live
Now that the day is over
I got a new sensation
In perfect moments
Impossible to refuse

Sleep baby sleep
Now that the night is over
And the sun comes like a god
Into our room
All perfect light and promises

Gotta hold on you
A new sensation
A new sensation
Right now
Gonna take you over
A new sensation
A new sensation

Dream baby dream
Of all that's come and going
And you will find out
In the end
There really is
There really is no difference

Cry baby cry
When you've got to get it out
I'll be your shoulder
You can tell me all
Don't keep it in ya
Well that's the reason why I'm here

Are you ready for a new sensation
A new sensation
Right now
Gonna take you on a new sensation
A new sensation

Hate baby hate
When there's nothing left for you
You're only human
What can you do
It'll soon be over
Don't let your pain take over you

Love baby love
It's written all over your face
There's nothing better we could do
Than live forever
Well that's all we've got to do

Hey now I'm gonna take a new sensation
A new sensation"






Ai, que lindo! Ai, que lindo!

A Má achou umas presilhas em forma de guitarra, MUUUUUUUUUUUito fofas!!!

Já garanti 2 pares. Um lujo!!!!





Outro loquinho, declaração dada via e-mail:

"Ok!
estarei por aqui e sou todo seu hj...
Loucuras!!!"





Autorização concedida, o chat de ontem merece ser publicado.
Atenção: começou às 14:30 e só terminou às 18:45.


Ah, o show deve rolar lá pelas 22h, mas se
você vai estar cansado, densencana.
}{
CF
_______

Acho meio foda, porque eu chegaria lá às 23h30....
Voce me mandou um beijo na boca??
bjo
_______

Ops!!!
Bom, agora já foi... Alguma coisa contra?? ;)
}{
CF

_______

foi mesmo?? nuóóóóssa!

bjo

________
hahaha... foi bom pra vc?

CF
________

parece que só os narizes se encostaram...!
}{
;)
bjo

______

é mesmo... ah, já é um começo, vai...
=P
CF

_______

agora com a língua de fora... a gente chega lá!
;P

_______

hahaha... chega??? lá onde???

}{p (!!!!)

CF

______

Ei, nao entendi esse desenho de agora!!! Me explica?
ué, chega... LÁ.

;)
bjos
________

Ai, muito complicado de explicar...

te explico.... LÁ.

CF

_______

Hehehehe...
OK, wise girl.






Coisa ruim, coisa boa e coisa coisa de hoje:

- nada de resposta de um e-mail aí... legal, legal, beeeeeeeeeem legal
- hoje tem show e a patotinha batuta vai se reunir
- estou aguardando autorização para postar a conversinha funny de ontem





Hits de ontem:

"Soon we'll be married and raise a family
A cozy little home, out in the country, with two children, maybe three
But it was just my imagination, Running away with me
It was just my imagination, Running away with me"


"You´re a little late
I´m already torn"


"Take me as I am
This may mean you´ll have to be a stronger man
Tomorrow I will change
And today won't mean a thing"


E a explicação, que eu não conseguia pôr em palavras,
surgiu do arbustinho:
"but you never changed your point of view
and that's why I'm comin' back to you..."







Ah! Já ia esquecendo do momento suspense que a Maricota armou.

ESQUEMA MUUUUUUUUUUUUUUITO UFA!!!!! (ênfase de Juliana Amaral)





Ontem a noite foi bem gostosa.
Muita música boa, amigas do coração, papo furado
e muita risada.
Várias elocubrações sobre o destino de uma velha história
e sobre a história de um novo destino. Delícia!!!




terça-feira, maio 20, 2003


Hoje foi um dia BEM engraçado.
Trocas de e-mails e mensagens MUITO absurdas.
A Maricota se superou duas vezes!!! Nos e-mails e no MSN.
Show de buela!!!!
Teve mais gente que foi além também. Além mesmo. Do além.
A Ju também foi batuta no papo com a Má, que quase nos
trocou por pouca coisa. Ju, essa foi por MUITO pouco.
Que legal, que legal!!! Vamos nos ver hoje e contar TODAS as
histórias maluquetes de hoje em dia. Programa Luluzinha
com amiguinhas queridinhas. TUDO_DE_BOM!





"But only fools are know-it-alls"



segunda-feira, maio 19, 2003


Conversei sério com a Maricota hoje sobre umas idéias interessantes.
Acho que ela topou, ou pelo menos topou parar pra pensar no assunto.
Cara, cara! Vai ser show, vai ser show!





Hoje eu tô feliz. Minha chefe disse que eu estou "bonitinha" e as
estagiárias votaram que eu estou apaixonada, com olhinho brilhante.
Falou, então!!!!

Isso depois de ouvir a frase mais linda do Julinho fofo, a caminho do trabalho:
"Me peguei numa fragilidade egoísta"





O Lalo postou uma fotinho linda da nossa baladinha de quarta-feira.
Aliás, essa quarta tem mais!!! Showzinho de banda nova, vamos ver
qual é que é.





Mais um fim de semana surreal na vidinha de Caru.
Sexta e sábado eu estive completamente MORTA. Só dormia.
Muito sono, muita preguiça e uma única vontade: não sair
da cama por nada nesse mundo. Só fui almoçar com a Maricota
e a Tia Fernanda no sábado, fomos ao Pira gostoso.
Domingo eu já sabia que ia ao show do Garret, então não
tive nem escolha: recuperação rápida.
Fui ao Pira (de novo) com a Dani Marx para ouvir histórias
batutas e românticas, depois ela me deixou na Zest para
encontrar a Maricota e os adoráveis rapazes do Garret.
Impressionante como eu me sinto bem com eles!
O esquema era double caipirinha, então nem preciso detalhar
o nível alcoólico. O show foi bom, uma maluquice divertida.
Depois do show é sempre o mais divertido. Tocaram músicas muito
boas, e a gente não pôde deixar de dedicar Save Up Your Tears
pros queridos. Rimos HORRORES!!!
Depois fomos pro camarote e rolou uma sessão preguiça total.
Todo mundo sem sapato, jogadão no sofá, rolou até uns cochilos.
Lembrei muito da musiquinha chata da Toni Braxton, Spanish guitar.
É, Maricota, também nunca me imaginei sendo tocada daquele jeito.
(aliás, amiga, mandaste muito bem nessa expressão).
Bom, finalmente criamos coragem e nos levantamos para ir embora.
Quando achamos que já tinha acabado é que começou a baixaria.
Ri muito com as trocas de marcha do Juba e o gato Zest (que a Má
me lembrou hoje).
Para fechar a noite, a Maricota fez um caminho alternativo, que
nos fez terminar em uma negociação pra lá de divertida!!!! Apesar
de o Juba ter levado identidade, a negociação acabou no zero a zero.
Essas coisas de discutir preço são muito complicadas...
(e pobre de quem tentar entender essa história)



sexta-feira, maio 16, 2003


Hoje o dia foi de muito trabalho!!!

Destaque para uma extensa troca de e-mails que começou com
um chapéu verde e terminou com parvoíces (seja lá o que isso for).
A questão maior: parvoíce significa muito ou pouco? Pra mim é
pouco, pra ele é muito.
E pra você?

De qualquer forma, isso me fez parar para pensar numa coisa séria:
será que sempre as coisas que significam muito para os outros
vão significar tão pouco para mim?





testando, testando





Ontem teve eclipse da Lua. O céu tava super aberto e a Lua super cheia.
Foi bem bonito....




quinta-feira, maio 15, 2003


Musiquinha pra pensar...

"By now you should've somehow
Realised what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now"






Ontem teve show do Cowbell e foi bem legal, legal.
Fomos eu, Maricota e Duzinho (tava morrendo de saudades dele).

O Victor, Victor não tocou guitarra e a gente ficou meio frustrado.
O show foi bom, mas o melhor foi depois: Victinho fez um acústico!
Começou com uma música pra mim e pra Má e ele rimou Caru com
uma palavra bem doce... Mas depois compensou: tocou muita música
boa, duas dele (lindas, lindas), um monte de Beatles... Só ficou faltando
três, que ele, depois de me pedir em casamento, disse que vai aprender:
I Will, Goodnight e Octopus´s Garden. Destaque para: Woman, Layla e
Fool on the Hill. Meu, meu, lindo, lindo!!!

I'd like to be under the sea
In an octopus's garden in the shade
He'd let us in, knows where we've been
In his octopus's garden in the shade

I'd ask my friends to come and see
An octopus's garden with me
I'd like to be under the sea
In an octopus's garden in the shade

We would be warm below the storm
In our little hideaway beneath the waves
Resting our head on the sea bed
In an octopus's garden near a cave

We would sing and dance around
Because we know we can't be found
I'd like to be under the sea
In an octopus's garden in the shade

We would shout and swim about
The coral that lies beneath the waves
(Lies beneath the ocean waves)
Oh what joy for every girl and boy
Knowing they're happy and they're safe
(Happy and they're safe)

We would be so happy you and me
No one there to tell us what to do
I'd like to be under the sea
In an octopus's garden with you
In an octopus's garden with you
In an octopus's garden with you







quarta-feira, maio 14, 2003


Uma verdade absoluta:

"And as we seek so shall we find"
BT





A frase do dia é de Victor, Victor:

"comer é luxo"





Ontem a Dani me convidou para jantar na casa dela.
Delícia!! Ela fez um strogonof de cebola muito bom e
a gente bateu nossos famosos papos cabeça.
Foi muito legal, a gente riu e quase chorou juntas.
Aí o gatinho dela ligou e eu fiquei lendo Baudellaire
enquanto esperava. Quer coisa melhor???

Enfim, não chegamos a muitas conclusões, a não ser
a de que temos uma à outra e podemos contar 100%
com isso.





Estou revendo os arquivos do meu blog e achando coisas muito engraçadas.
First of all, decobri que eu diminuí bem minha agressividade. Eu era bem
pior antes!!!

Aí estou achando coisinhas bonitinhas, que são legais para republicar,
como esta, de Lalá:
"sometimes i hate you
sometimes i hate myself
but always i seem to miss you"




terça-feira, maio 13, 2003


A melhor frase da hidden music do CD novo do Matchbox 20:

"I HOPE YOU GET WHAT YOU DESERVE!!!"





Maricota foi cômica no seu post, pra variar.

Hoje fomos ao nosso amado Promocenter.
Numa maravilhosa loja de CDs eu delirei. Tem trilha
de tudo quanto é filme!!!! Passei muito mal!!!!

Descobri que não existe trilha de The Sweetes Thing!!
Queria lembrar qual foi o outro filme que eu vi há
pouco tempo e quis a trilha. Não lembrei de jeito nenhum.
Como também não lembro quem assistiu comigo, se alguém
lembrar, please advise.



segunda-feira, maio 12, 2003


Sexta-feira teve show maravilhoso do Garret e Cow Bell.
Foi muito bom, me diverti horrores!!! Fui com a Ju e a Maricota
e nos unimos a um pessoalzinho batuta. Eu sei que já falei
isso milhões de vezes, mas quero publicar: o Victor é um
puta guitarrista!!!! Impressionante, de arrepiar!!!

Sábado acordamos e fomos para Itapetininga. Passamos quase
o dia todo dormindo. À noite fomos pro tal de Aurora com o
Thiago (o chatinho mais fofo do mundo). Detalhe: o lugar era
imenso, tinha 3 ambientes diferentes, com estilos e músicas
totalmente diferentes. Nossas opções eram: axé (com carinhas
dançando de regatinha), música eletrônica e um show de hardcore
ao vivo. Muito bom!!!! Quando acabou o show de axé, começaram
a tocar um reggae. Acho que eu e a Má nunca achamos tão bom
ouvir reggae numa balada...
Mas foi legal, apesar de tudo.

Domingo atrasamos horrores para ir a um almoço de aniversário
da Juliana (priminha da Má). Ficamos lá, eu fiquei segurando a
Bia (nenenzinha fofa) e ela fez xixi no meu colo (impressionante
como a criançada se sente à vontade comigo...).
Voltamos a SP e direto pro show do VF na Klass. Nossa, foi MUITO
bom!!! Amei o lugar, a companhia e tudo mais. Foram o Joly e sua
namorada bacana, Rod´s, Maricota (óbvio), Dani Marx (ÊÊÊÊ!!!) e
Victor, Victor!!! Eu não poderia me sentir melhor cercada desses
amigos. Dancei muito.
No fim teve até dedicatória pra mim no Primeiro Gole de Café (que
o Peu ACHA que eu gosto...).
Enfim, parada na porta da Klass esperando o carro, percebi que tinha
coisa demais na cabeça (literalmente). Problema resolvido, fui pra
casinha, bati um papo com o Fê, jantei e capotei.

O saldo do final de semana é muito cansaço, mas ao mesmo tempo uma
sensação muito boa de êxtase. Não dá pra explicar porque aqui no blog.
Mas confiem que aqui escreve uma pessoa feliz.





Aguardem a descrição do surreal finde.
Enquanto isso, eu deixo a musiquinha que
exprime meu estado de espírito atual.
Mais que a letra, a melodia é tudo... se encaixa
perfeitamente na minha cara de boba feliz de hoje.

"I waited 'til I saw the sun
I don't know why I didn't come
I left you by the house of fun
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come

When I saw the break of day
I wished that I could fly away
Instead of kneeling in the sand
Catching teardrops in my hand

My heart is drenched in wine
But you'll be on my mind
Forever

Out across the endless sea
I would die in ecstasy
But I'll be a bag of bones
Driving down the road alone

My heart is drenched in wine
But you'll be on my mind
Forever

Something has to make you run
I don't know why I didn't come
I feel as empty as a drum
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come
I don't know why I didn't come"


P.S.-> o CD da Norah Jones entrou para minha wish list.



sexta-feira, maio 09, 2003


"Será que você olha assim pra todo mundo?"
VF





Ah! Ontem a Má veio me procurar na Boogie
quando começou a tocar "Dancing with an angel".

hahahaha... adoro essa coisa que eu tenho
com a Má de só precisar pensar, sem falar.





Falando nisso, ontem eu fui pedida em casamento!!!

O Mar tava todo fofo ontem...





E do Pequeno Dicionário Amoroso, que a mãe da Ju
tava vendo, veio essa:
"Casamento é igual a caipirinha de boteco.
Todo mundo sabe que dá dor de cabeça, mas
todo mundo faz questão de experimentar".





Ontem fomos ao show do Double U!!!!

Muito engraçado, morri de rir!!
Teve esquenta na casa da Ju antes. Cool!
Fofa foi a Má contando:
"E eu tentando falar 'esclarecedora' na psicóloga?
Aí eu falei em inglês. Minha psicóloga não fala inglês...
...mas ela entendeu"

Ah, tá!



quinta-feira, maio 08, 2003


Eu vou me acalmar, esperar a TPM passar e
meus hormônios voltarem ao normal antes de
ter a convicção de que tem gente imbecil e
injusta demais para merecer minha consideração.

Aquele papo todo de que o mínimo que esperamos
das pessoas é que elas nos devolvam pelo menos o
mesmo tanto de atenção dispensada é muito bonito.
Fácil demais de falar. Pôr em prática é uma dica
que eu dou.





Gente, e aquela camiseta????

Vou começar uma campanha: doe uma camiseta nova
pro nosso amigo e ganhe um Twix. Será que dá certo?



quarta-feira, maio 07, 2003


Pensando na lista de Top 10 Clueless cheguei à
triste constatação de que provavelmente a lista
terá de ser Top 50 Clueless.



terça-feira, maio 06, 2003


Para brindar o papo-almoço com Maricota

(olha que lindo: ela me deu uma bomba de Bailey´s da Cristallo!!!)







When It's Over

When it’s over, that’s the time I fall in love again
When it’s over, that’s the time you’re in my heart again
And when you go, go, go, go, I know it never ends
It never ends

All things that I used to say, all words that got in the way
All things that I used to know have gone out the window
All things that she used to bring, all songs that she used to sing
All her favorite TV shows have gone out the window

In missing you, I never knew how much you loved me
I’m missing you, I never knew how much you meant to me
I need you.
And when you go, go, go, go, I know it never ends
It never ends.

All things that I used to say, all words that got in the way
All things that I used to know have gone out the window
All things that she used to bring, all songs that she used to sing
All her favorite TV shows have gone out the window

I’m wishing you…you never said you were pretending
I’m wishing you…you’d feel the same and just come back to me
I need you
And when you go, go, go, go, I know it never ends
It never ends.

When it’s over, can I still come over?
When it’s over, is it really over?

When it’s over, that’s the time I fall in love again.

All things that I used to say, all words that got in the way,
All things that I used to know have gone out the window
All things that she used to bring, all songs that she used to sing
All her favorite TV shows have gone out the window









Ontem eu e Maricota assistimos ao The Sweetest Thing
e depois fomos para o Posto 6, inspiradíssimas!
Pra variar, rolou muita coisa engraçada, e o som estava
divino! Dançamos e cantamos horrores.
Mais tarde a Ediana juntou-se a nós e a coisa só ficou
mais engraçada.
Pérolas, pérolas, pérolas:

- Ele podia ter um irmão...
- Ele podia ter um CASO!


"Ela não merece" (plágio do Fê)

"Ninguém é feliz assim" (plágio da manicure da Má)

E a musiquinha básica, que não poderia faltar,
para expurgar tudo de ruim:
Hit the road G
and don´t you came back
no more, no more, no more, no more



segunda-feira, maio 05, 2003


Não tem jeito. Hoje eu tô que tô.


Nem Pensar
(Kleiton/Kledir)

Eu hein?
Nem pensar
Outra vez,
Nem pensar
Enrolou,
Foi demais
Pega leve,
Baby
Eu hein?
Nem pensar
Outra vez
Nem pensar
Já sartei,
Foi demais
Dá um tempo
Pra mim
Deixa assim
Mal ou bem, bem ou mal
Conjunção Sol e Sol
É fogo
Baby
E aí
Se rolar
É sinal que valeu
Que o destino escreveu
A vida
Baby

Eu hein?
Nem pensar
Outra vez
Nem pensar

Baby
Se rolar
Já pensou?
Nem pensar






A Dani Marx ninguém segura.
A frase do dia que ela mandou:

"Passado de mulher é igual a cozinha de boteco:
melhor não conhecer senão você não come"







Momento breguinha, mas feliz:

"Tudo que cala fala mais alto ao coração"



sábado, maio 03, 2003


Maricota ligou do Rio duas vezes, eu sabia que a gente ia sentir
falta uma da outra.
A nossa amizade está num estágio muito legal. Depois de tanto
tempo sendo amigas, já tivemos muitos ups and downs, mas ultimamente
temos percebido como uma sempre está ali quando a outra precisa.
Custe o que custar, doa a quem doer.

Hoje eu assisti Tudo Pra Ficar Com Ele, e lembrei muito da Maricota.
O filme é meio imbecil, mas tem umas coisas que são muito a nossa
cara. Precisamos fazer uma viagem (acho que será no fim de semana
que vem), para aprontar algumas... OPA!





Gente!!! Só faltava essa agora!!!

Eu não posso me envolver com os sentimentos da minha melhor amiga?
Na boa, vai ser clueless assim no inferno!!! Praticamente pondo a culpa
em mim!!! É... realmente... eu não sei dar valor a uma puta amizade.