<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d-4795325790978278189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
sexta-feira, agosto 29, 2003


Conclamo os caros amigos blogueiros para um manifesto:
LALITO, VOLTE A ESCREVER!!!!!
SENTIMOS FALTA DA SUA LINGUAGEM ÚNICA, DIVERTIDA E INTELIGENTE!!!





Devo dizer que ontem foi sensacional!!!
Maricota, Jubs, Fê e Alê, vocês são ótemas!!!!

Tá, vou começar do começo. Fomos para o show do Garret.
Delícia, como eu disse, tava com saudade dos rapazes.
Victor, Victor não estava na banda, mas foi prestigiá-la e, usando palavras do próprio, fez uma participação especial na banda da qual faz parte. Pra não perder o hábito: Kiko tava na dele; Juba magro e feliz com as fotos do México e sua companheira capa de Playboy; Fê num estilo novo, de barbinha mal feita e todo empolgado (o que será que aconteceu? Maricota, será que estamos certas?); e Victor, Victor magro, cabelo curto e cara limpa, um gatinho!
Os meninos abriram com 3am, passaram por Unwell, Everything you want (de-li-ra-mos!), e por aí foi. Nós mosqueteiras + Fê (que também não deixa de ser uma) pulamos horrores na I´ll Be There For You, foi muito bom!!!!
Juju teve uma recaída, mas tinha amigo de monte querendo que ela ficasse bem. Garota de sorte, ninguém gosta de vê-la mal.
Betão se fechou um pouco. Normal, todo mundo tem seu dia de ilha, como bem sabe meu amado Lalito.
Tiramos um monte de fotos, estou louca pra ver se ficaram boas.
Engraçado foi o Fê desacreditando que eu ia casar. Fofo, disse que ficou feliz com a notícia.

Enfim, foi show de buela. Eu simplesmente AMO meus amigos. Na boa!



quinta-feira, agosto 28, 2003


Hoje as flores foram roxinhas e amarelinhas, uma coisa linda!
Foi perfeito para coroar a noite de ontem, que foi batuta pra caramba!
Jantamos com papai, Sacha+Roberta e Dani. Muito vinho, crepes, risadas, uma delícia.
Enfim, a noite toda (que só terminou às 4 da matina) foi divertidíssima.

Hoje tem show do Garret, as meninas do Rio vão também, acho que vai BEEEEEEM legal. A única coisinha chata é essa minha gripe.



quarta-feira, agosto 27, 2003


Muito bonito o que eu recebi hoje:

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis,
tempo...
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar"
Luiz Fernando Veríssimo



terça-feira, agosto 26, 2003


A música do dia. Acordei cantando, cantei no avião...
Cheguei em casa e pus o CD do Garret pra ouvir todas.
Saudadinha dos rapazes, principalmente das musiquinhas...

Where, just where did it go?
Is it so far away?
I know it’s still in you
And for sure you know it too






Maricota hoje postou uma frase de uma música.
Prestenção na coincidência: hoje eu cantei apenas e EXATAMENTE essa frase, e lembrei dela. Bacana! (com voz de dublagem de desenho animado).

Falei pra ela que a história do farol parece música do VF, mas esqueci de contar que ganhei um cartão-surpresa domingo que tinha uma frase que terminava em "até o amanhecer". É engraçado, porque automaticamente comecei a pensar "e acordar do seu la-a-a-do, e te beijar até deita-a-a-do, escovar os dentes e trazer café da manhã pra você-ê, meu amoooooor".
Legal, legal!

Por falar em legal, legal, amanhã tem show do Cowbell. BEEEEEEEEEEEEEM legal!







Segunda-feira, 25 de agosto, dia na Bahia.
À noite decidimos ir jantar no Pelourinho. O simpático taxista, depois de combinar de nos buscar no dia seguinte para nos levar ao aeroporto, nos largou no meio de uma pracinha. Três adoráveis baianos grudaram na gente, amarrando fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim e fazendo questão de nos vender seis fitinhas pela quantia simbólica de R$10!!!!
Detalhe: eles nos acompanharam na caminhada até que demos o dinheiro. Ainda tive de ouvir que "Carol" é um nome lindo!!

Ainda caminhando pelo Pelô, atendo meu celular. Era meu amigo taxista querendo saber se havíamos comprado as fitinhas, e avisando que estava muito caro. É mole????????

Ao ir embora, comentei com Cláudia: na próxima viagem de trabalho, o traje de praia é obrigatório na mala, assim como um belo rastafári. Uma loira de olhos azuis e eu, de calça social, camisa e sapato em pleno Pelô não vai mais rolar!!!





O final de semana foi show de bola!!!
Betão e eu em SJRP, curtindo a família.
Eles contaram todos os micos que eu já passei na vida pro
Beto, mas ele continua querendo casar comigo. UFA!
Todos adoraram Betão. Agora se eu desistir, minha família me
abandona! Ainda bem que não existe chance alguma disso acontecer.



quinta-feira, agosto 21, 2003


Ai, ai... Peuzoca, depois de todos esses anos, tem uma imagem tão errada de mim...

Tudo bem...







Ontem fui ao show do Calling. Fui trabalhar, mas deu pra assistir.
Fiquei impressionada, o mocinho é bom, tem um baita vozeirão!
Tocou Pearl Jam e U2, o que deu um up no show.
Imendou Wherever You Will Go em With or Without You, foi bacana.
Gosto dessa coisa de show, de todo mundo pulando e cantando junto.

A única parte ruim é que não vi Betão direito, só um oi rápido na padaria.




quarta-feira, agosto 20, 2003


Ontem ganhei gérberas cor de laranja!!!





terça-feira, agosto 19, 2003


Fiquei sabendo da reação de certos seres ao saberem da notícia do meu casamento.
Na boa, prefiro o sincero "coitado do cara" ao duvidoso "ela merece ser feliz".





O primeiro e-mail do dia de hoje continha uma ótima notícia de
minha amiga Dani Mata. Sem palavras para descrever minha
felicidade, essa garota merece mesmo! Estou morrendo de
saudade dela!



segunda-feira, agosto 18, 2003


Final de semana depois de casado é outra história!
Supermercado, congelados, Mac Donald´s com criança,
flores para a sogra... Ai Jesus!!
Apesar de assustador, foi muito gostoso!!

Ontem fomos tomar um café com o amado Lalo. Claro,
não faltaram pérolas! Ao nosso lado uma mesinha com
três garotinhas que comiam demais, mesmo com os sinais
óbvios de que uma dietazinha não faria mal a nenhuma delas.
Lalito fofo soltou uma das suas, e as três desabrocharam,
riram para ele com simpatia excessiva. Betão comentou:
"porra, Du... três de uma vez???" e Lalo respondeu, magnânimo:
"ah... se eu gostasse disso..." hahahaha...
Menino de ouro!



sexta-feira, agosto 15, 2003




Quebra total de recorde!!!!
2 meses, completamente apaixonada!!!!

Já acordei com surpresa. Impressionante como ele me surpreende
e se supera!
As rosas "colombinas" (como disse a Ju) já viraram parte da história.
O cartão roxo é lindo, e o que está escrito nele me faz engasgar só
de lembrar.

"Stay with me while we grow old
and we will live each day in spring time"



quarta-feira, agosto 13, 2003


Nossa, minha vida anda tão atribulada que eu nem sei
por onde começar a contar. Ontem almocei com gente
ultra importante, hoje também.
Segunda rolou o melhor encontro mosqueteiras. Tomamos
moooooooooooito vinho, foi bem bacana!
Pessoas passadas resolveram reaparecer hoje, não sei
o que deu nelas. Mas EU NÃO TÔ NEM AÍ.
Na boa, eu tenho de falar. Eu tenho o namorado mais maravilhoso
do mundo!!! Ontem, do nada, chega um PUTA BUQUÊ de rosas
vermelhas em casa. Sem razão, nenhuma comemoração nem briga. Simplesmente pra dizer "eu te amo". FALA SÉRIO!!!!
Cada dia eu tenho mais certeza de que ele é O cara!!!



domingo, agosto 10, 2003


Quinta-feira foi mooooooooooooito engraçado!!!
Esqueci de contar!! Morremos de rir na Dani.
Enganamos todo mundo direitinho!

Sexta ficamos em casa e eu levei um BAITA susto
que minha avó armou pra mim. Depois ela ficou horas
rindo da minha cara!!

Ontem fomos à festa do Leleo. Foi beeeeeeem legal!
Puta esquema, festão mesmo!!! Conhecemos o Leandro
da Maricota, pobre rapaz perdido. Mas gostamos, aprovamos.
Ju e Gulim em clima de despedida... snif!!!
Spirandeli, como sempre, esbanjando bom humor!
Adri apareceu de namorada do Brian, foi muito engraçado.
Eu e a Maricota dançamos "Beijo na Boca é Coisa do Passado", relembramos o carnaval e tudo mais. Depois
não resistimos e dançamos a Ragatanga... hahahaha.... SHOW!
Tava um baita frio, eu e o Beto fomos embora cedo...
Nada como uma caminha quentinha...



sexta-feira, agosto 08, 2003


Coisa mais linda, não sei como consegui não chorar.
Hoje cedo chegou um e-mail do Joly (ele passou pro escritório inteiro),
com o título: Ladies and Gentleman, Caru has left the building...


TJG Brasil ficará mais triste a partir de segunda-feira


Carolina Fogaça deixa a empresa para ser feliz ao lado do seu amado Beto


São Paulo, 08 de Agosto de 2003 – Esta semana marca uma triste virada de página no livro da The Jeffrey Group Brasil. Carolina Fogaça está de saída após mais de 1 ano (dados não oficiais) ao lado da TJG Brasil. Fontes não reveladas informam que Carolina irá viver em uma ilha nas Polinésias Francesas ao lado de seu amado Beto.

Para o humilde editor que vos escreve, é uma grande perda. As piadas não serão as mesmas, nem mesmo os “bu”, que dirá então as conversas sobre bandas, baladas, filhas, Beto e cafés? Nesta sexta-feira, dia da saída, a empresa fará um almoço, cujo cardápio árabe, sugestão de Ediana, agradou a todos.

Esta é uma simples homenagem. Normalmente, eu escreveria mais, muito mais. Por mais que as pessoas possam usar frases prontas como “você vai longe” ou “faça o que for melhor pra você”, eu não consigo agir naturalmente e deixar de pensar que na segunda-feira a Caru não estará aqui, nem na terça-feira também, e assim por diante.

Enfim, tenha certeza que todos desejam sucesso, Caru, e, entre nós, somente uma coisa vai mudar daqui pra frente: o seu número no meu celular vai sair do grupo “trabalho” para entrar no grupo “amigos”.


Um longo abraço,


Luis


Sobre Carolina Fogaça

Carolina Fernandes Fogaça nasceu em 13 de setembro de 1978, e é uma pessoa incrível. Antes de ingressar na TJG Brasil, Carolina trabalhou na Uma (dados não oficiais, não me lembro se é esse a revista). Atualmente Carolina tem um diário na Internet, mais conhecido como “? Sempre Assim” (sim, esse é o título), que pode ser visitado no site www.caru.blogspot.com.

Sobre a TJG Brasil

Empresa sólida que atua na área de relações públicas e... bem, vocês todos sabem o que a TJG faz, portanto, posso parar por aqui.



quinta-feira, agosto 07, 2003


Parecia filme.
Eu saí correndo, ele me pegou, me rodou no ar num longo abraço
e demos um beijo de amor bem demorado.
Parecia que ele tava voltando da guerra, depois de vários anos
longe de casa, sem dar notícias.
Parecia que eu ia explodir de felicidade, que nada mais me faria
feliz além de ficar ali pertinho dele, quietinha.
Parecia que eu tava sonhando, ouvindo ele falar do passeio a cavalo,
das "descobertas" e das decisões tomadas.
Parece que agora vai. Parece que eu o amo. Parece que ele me ama.
Parece que a gente vai ser feliz pra sempre.



quarta-feira, agosto 06, 2003


ELE CHEGOU! ELE CHEGOU! ELE CHEGOU!



terça-feira, agosto 05, 2003


Ainda bem que o Betão volta amanhã!!
Estamos num desespero e ele tá num ciúme impressionante!!!

I´m gonna stick like glue on him, from Wednesday to Sunday!



segunda-feira, agosto 04, 2003


Pro meu mais amado futuro marido

Bem Devagar (Caetano)

"Sem correr, bem devagar
a felicidade voltou pra mim
Sem perceber, sem sem suspeitar
o meu coração deixou você surgir
E como despertar depois de um sonho mau
eu vi o amor sorrindo em seu olhar
e a beleza da ternura de sentir você
chegou sem correr
bem devagar
Amor velho que se perde
sai correndo para outro ninho
Amor novo que se ganha
Vem sem pressa, vem mansinho"





Meu Deus!!!!

Faltam só dois dias!!! Estou num baita mau humor,
não tô aguentando mais de saudade. Pra coroar, recebo
isso por e-mail hoje. DO I LOVE HIM OR WHAT?

"No habrá ninguna igual, no habrá ninguna...
Ninguna con tu piel ni con tu voz...
Tu piel, que mojó la luna.
Tu voz, murmullo que entibio el amor.
No habrá ninguna igual, todas murieron
desde el momento que dijiste sí."




domingo, agosto 03, 2003


Ontem foi dia de PG eventos.
A Maricota chegou e me trouxe um CD SHOW
da Cher e uma meia de sapo muito fofa!!
Fomos pegar a Dri e fomos para a casa da Ju.
Muito gostoso, a turminha toda lá, todo mundo
feliz e animado. Todos perguntaram do Beto e
ficaram imitando ele dançando tango com uma rosa
na boca. SAUDADE!!!
Fomos para o Kintamani e foi ULTRA divertido. O esquema
dessa turma é tão legal! Tava todo mundo lá e num
baita alto astral!
Mais uma vez, concluí que não tenho mais pique pra
esse tipo de balada. Dormi no sofazinho perto do Leleo
e da Ana. Levantei, passei mal, fui maravilhosamente
bem amparada por Ju e Gui e me mandei.

Definitivamente: essas baladas, sem Beto, no way!





A balada de sexta foi legal (pelo menos EU achei).
Fomos tomar a sopa da Dani e assistimos Roleta
Russa. Rimos HORRORES com a "instrução" da
Suzy Rego e o Corcunda de Notre Dame da Milene.
Eu e o Du passamos o resto da noite falando "obrigada",
"na dúvida, o que vale é a intuição" e "não sei por que,
mas de repente me deu uma vontade de falar ROSA".
Bobeira, mas bem BACANA (outra palavra muito usada,
com voz de dublagem de desenho animado).
Fomos para o Massivo. Dançamos bastante, foi divertido,
mas como disse a Dani, eu já não sou mais a mesma,
não tenho tanto pique.
Mesmo assim, ficamos até umas 3 e pouco e foi divertido.
O Lalo arrumou uns paqueras, mas não se divertiu tanto.
Eu arrumei um admirador, que disse que eu era uma
"gatona"... hahaha.... Whatta hell?

O amor da minha vida ligou duas vezes no sábado.
Que delícia!!! Ele continua acreditando nas bobeiras que
eu falo e ficando preocupado. Acho que eu devo baixar
a bola nas brincadeiras, pelo menos enquanto ele estiver
longe. I miss him sooooooooooooooooooooo much!!!





Acho que posso dizer que sexta-feira
foi um dos melhores dias da minha vida.
Boa notícia e logo depois, que na verdade
foi ao mesmo tempo, ouvir um "te amo muito"
daqueles...

AM I HAPPY OR WHAT????





Isso eu devia ter postado na sexta, mas nem deu.
Então aqui vai, finge que a data é 01/08.

Primeiro, o Rodrigo Santoro é O cara do dia.

Acordei várias vezes durante a noite, ansiosa no último!
Carol me ligou ainda de manhã, o que fez com que meu
dia fosse mais feliz!

Acho que Betão está preocupado com umas coisas que
eu falei na quarta-feira, que bobeira!
Parece que tá muito perto dele chegar, apesar de ainda
faltar 4 dias!!

A programação tá boa e promete me entreter e fazer
com que o tempo passe mais rapidamente.
Ontem jantei com meus queridos afilhados LF e Carol
Amoasei. Delícia, adoro eles!

Hoje vou ferver no Massivo com Du e Dani, não antes
de tomarmos a tal "sopa de frango tailandês" da Miss
Marx.

Amanhã a Maricota volta e a balada PG aponta para o
sucesso. Enquanto isso dá paara eu ir pensando o que
vou fazer no domingo.

Terça vai rolar Terraço Itália com vovó e Dani.
E quarta, ah, quarta...