Vou abrir com uma foto linda, cheia de pessoas que amo: Betão, os babies e a Tia Ceição. Não ficou batuta?
Fiquei fora do ar uns dias porque estava num curso bem legal, de marketing para jornalistas e assessores de imprensa, na Cásper.
Lá conheci um monte de gente legal, que acho que vão manter contato e virar grandes amigos. Ontem, último dia de curso, rolou um Happy Hour no Prainha (aliás, pra quem me conhece, claro que eu fiz uma melhor-amiga-de-infância e fui com ela ao Prainha na segunda-feira também. A Dê fofa nos encontrou lá, seguida da Vaqueira, então a noite foi nota DEZ).
O eventinho de ontem também foi ótimo e rendeu boas anotações de guardanapo. Vou incluir aqui, em bullet points, mas tem fonte que pediu para não ser identificada, e as declarações explicarão elas mesmas o porquê. Have fun, se bem que quem tava lá certamente vai ter mais fun...
- O Rafael, que fazia parte do grupo, só ontem falou "a gente" 19 vezes. Quem é "a gente", afinal? Ele e o seu amigo imaginário será? huauahuahau...
- A conclusão do curso, depois de bastante discussão com meus queridos Wagner e Pri foi: CENOURAS! Elas são a solução para tudo. "Acabaram-se seus problemas"!
- E aquela menina do primário, que estava na sua sala, e tudo que a professora dizia, ela levantava a mão e dizia que ela, ou o pai ou a mãe tinham ou faziam? MENINA!!! Ela voltou!!!
- Ótima também foi a história sobre o ar condicionado do carro do Paulo. Impagável!
- A Pri se entregou: "ai, sou péssima para tentações". O melhor foi o contexto...
- Mas a Pri também mostrou que pode, sim, fazer um trabalho científico sobre Sun Tzu, porque ela não só sabe onde ele está, como já encontrou com ele. Ela o conheceu num bar, claro. Ele chegou e se apresentou, bebaaaaaaaaaaaaaço: "Sun Tzu, muito prazer!". Ele é amigo do Bin Laden, que entende da arte da guerra, obviamente, e por isso ninguém nunca o viu. "Ele deve estar em alguma caverninha com o Bin", a Pri conluiu.
- Tem de rolar um
mea culpa aqui, senão fica mal... Quando o professor perguntou qual era a "Estrela" da Ford hoje, respondi rapidinho: "O Gol!". Nem ligo... pelo menos não podem me chamar de Maria Gasolina.
- Falando em Maria Gasolina, descobrimos que além dela e da Maria Chuteira, existe também a Maria Marketeira. Parece que uns colegas nossos conhecem bem o tipinho...
- Esta fonte eu posso citar: o Marcelo montou a teoria. "O homem é o ser penetrante. O que acontece hoje é que a mulher está penetrante e o homem está ficando envolvente". Dúvidas? Ele está sempre correndo entre a Cásper e o Prainha, pelo que sei. Mas se for abordá-lo, aconselho a ser envolvente...
- E agora a fonte incitável. "Falando de mulheres, são dois targets: depois dos 30, estão desesperadas. Antes dos 30, deslumbradas. Na dúvida, a segunda opção, claaaaaaaaro!"
Uma pergunta ficou sem resposta, e a culpa é da Pri. Mas a gente prometeu que chega lá.