<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Até Parece
terça-feira, outubro 31, 2006


Eu gostei...

Até Parece
(Cowbell)

Olhos como o céu
Até parece que eles não têm fim
Você precisa me encontrar
Algum dia em qualquer lugar

Alguma coisa tá errada
Eu não consigo entender
Se o que eu quero você vai querer

Até parece que não tem jeito
De ter uma chance a mais
Ontem você estava tão linda
Esperando essa noite acabar

Lábios como o mar
Um oceano do desconhecido
Eu preciso te encontrar
Em qualquer lugar parecido

Com alguma coisa errada
Eu não consigo entender
Se o que eu quero você vai querer

Até parece que não tem jeito
De ter uma chance a mais
Ontem você estava tão linda
Esperando essa noite acabar

E se você aparecer
Não me deixe esquecer
Que não existe nada assim
Mas se tudo for igual
E como sempre não me olhar
Eu não permito te ver fazer de mim apenas um a mais

Até parece que não tem jeito
De ter uma chance a mais
Ontem você estava tão linda
Esperando essa noite acabar

Ontem você estava tão linda



Foi legal!
quinta-feira, outubro 19, 2006



O encontro das minas foi muito bom!
O tema era Dia das Crianças. Ao entrar, cada uma recebeu um saquinho da Hello Kitty, com geleca, balas, pirulitos, chocolate, pentinho, papéizinhos da Hello, um íma personalizado e dois elásticos para fazer chuquinhas. Eu fiz o ímã e a Má provou que é realmente uma ótima organizadora de eventos e cuidou das lembrancinhas. Ela também cuidou das cervejas e das esfihas.
As paredes estavam adornadas com cartazes com colagens que eu e a Má fizemos na segunda-feira. As minahs fotos não ficaram boas, , põe aí no seu blog!
Todo mundo entrou no clima e a bebedeira rolou solta!
Tiramos pouquíssimas fotos, que estão aí!
A noite terminou feliz, eu estava com uma sensação ótima e mandei uma declaraçãozinha de amor por SMS.
Delícia!



Powerpuff Girls
quarta-feira, outubro 18, 2006



Somos, sim, superpoderosas.
E o momento cósmico de ontem conspirou a favor, por isso hoje rolará a NOITE DAS MINAS!!!
E vai ser temático!!!!
Super produção, pra variar.
Amanhã conto tudo!



Noite das Minas
terça-feira, outubro 17, 2006



Ao que tudo indica, amanhã haverá Noite das Minas. Faz tempo que a gente não se encontra e vamos aproveitar que a Ju voltou de lua-de-mel.

Ontem eu e a Maricota descobrimos que ainda não crescemos e começamos a preparar mais um encontro temático.



Elas estarão esperando por vocês, Minas!!!



MKT p/ JOR
quarta-feira, outubro 11, 2006



Vou abrir com uma foto linda, cheia de pessoas que amo: Betão, os babies e a Tia Ceição. Não ficou batuta?

Fiquei fora do ar uns dias porque estava num curso bem legal, de marketing para jornalistas e assessores de imprensa, na Cásper.
Lá conheci um monte de gente legal, que acho que vão manter contato e virar grandes amigos. Ontem, último dia de curso, rolou um Happy Hour no Prainha (aliás, pra quem me conhece, claro que eu fiz uma melhor-amiga-de-infância e fui com ela ao Prainha na segunda-feira também. A Dê fofa nos encontrou lá, seguida da Vaqueira, então a noite foi nota DEZ).
O eventinho de ontem também foi ótimo e rendeu boas anotações de guardanapo. Vou incluir aqui, em bullet points, mas tem fonte que pediu para não ser identificada, e as declarações explicarão elas mesmas o porquê. Have fun, se bem que quem tava lá certamente vai ter mais fun...

- O Rafael, que fazia parte do grupo, só ontem falou "a gente" 19 vezes. Quem é "a gente", afinal? Ele e o seu amigo imaginário será? huauahuahau...
- A conclusão do curso, depois de bastante discussão com meus queridos Wagner e Pri foi: CENOURAS! Elas são a solução para tudo. "Acabaram-se seus problemas"!
- E aquela menina do primário, que estava na sua sala, e tudo que a professora dizia, ela levantava a mão e dizia que ela, ou o pai ou a mãe tinham ou faziam? MENINA!!! Ela voltou!!!
- Ótima também foi a história sobre o ar condicionado do carro do Paulo. Impagável!
- A Pri se entregou: "ai, sou péssima para tentações". O melhor foi o contexto...
- Mas a Pri também mostrou que pode, sim, fazer um trabalho científico sobre Sun Tzu, porque ela não só sabe onde ele está, como já encontrou com ele. Ela o conheceu num bar, claro. Ele chegou e se apresentou, bebaaaaaaaaaaaaaço: "Sun Tzu, muito prazer!". Ele é amigo do Bin Laden, que entende da arte da guerra, obviamente, e por isso ninguém nunca o viu. "Ele deve estar em alguma caverninha com o Bin", a Pri conluiu.
- Tem de rolar um mea culpa aqui, senão fica mal... Quando o professor perguntou qual era a "Estrela" da Ford hoje, respondi rapidinho: "O Gol!". Nem ligo... pelo menos não podem me chamar de Maria Gasolina.
- Falando em Maria Gasolina, descobrimos que além dela e da Maria Chuteira, existe também a Maria Marketeira. Parece que uns colegas nossos conhecem bem o tipinho...
- Esta fonte eu posso citar: o Marcelo montou a teoria. "O homem é o ser penetrante. O que acontece hoje é que a mulher está penetrante e o homem está ficando envolvente". Dúvidas? Ele está sempre correndo entre a Cásper e o Prainha, pelo que sei. Mas se for abordá-lo, aconselho a ser envolvente...
- E agora a fonte incitável. "Falando de mulheres, são dois targets: depois dos 30, estão desesperadas. Antes dos 30, deslumbradas. Na dúvida, a segunda opção, claaaaaaaaro!"

Uma pergunta ficou sem resposta, e a culpa é da Pri. Mas a gente prometeu que chega lá.



Legenda
sexta-feira, outubro 06, 2006


Amigas, amigas...

A legenda do chuchu está no título: 45!!!

Vamos ao teste:
1 - quem é o candidato do chuchu?
2 - o que é 45?
3 - A MAIS IMPORTANTE!! EM QUEM VOCÊS VÃO VOTAR NO DIA 29????????



45
quinta-feira, outubro 05, 2006





Amo minha amiga Jô
quarta-feira, outubro 04, 2006



Ela chegou de levinho na minha vida e hoje posso dizer que é uma das mais queridas e, pasme, mais chegadas. Ela morava no Rio, morou em Piracicaba e agora mora em Curitiba. E ainda assim é muito chegada. Manda e-mail, faz comentários no blog e participa da minha vida de um jeito único e que eu adoro.

Sempre se preocupa com as coisas que acontecem com a turma toda, sempre faz um agrado (e é cada agrado!), sempre criativa e especial. Ela fez o layout antigo do meu blog, que fez o maior sucesso, e agora fez este novo, bem do meu jeito. E faz porque quer, porque sabe que eu gosto e porque é minha amiga.

Amo minha amiga Jô porque ela é inclusiva. Porque ela acredita nas pessoas e porque sabe a importância da amizade. Amo minha amiga Jô porque ela é tão inclusiva que está carregando o meu sobrinho JG, que já é amado por um montão de gente só porque é filho dela (e do Gugu, claro!).

Amo minha amiga Jô mesmo quando ela vinha para SP, ficava em casa e fazia eu esperar duas horas para escolher no cardápio alguma coisa que não fosse verde, que não tivesse mostarda, que não isso e que não aquilo. Amo minha amiga Jô porque hoje ela tá comendo tudo que vem pela frente, inclusive comidinhas exclusivas pras crianças no casamento da Ju. Tudo pelo JG, que eu já amo também.

Amo as descrições que minha amiga Jô coloca no meu blog, de um jeito tão fofo que um monte de gente vem comentar e ama também.

Amo minha amiga Jô, enfim, por ela fazer parte de uma turma que mora no meu coração, e que mesmo de longe é capaz de deixar todos os meus dias mais alegres, azuis e brilhantes. Já falei isso pra elas hoje, mas a turma do Eh Vero é motivo de muito orgulho para mim e de uma inveja boa de todo mundo que ouve e lê nossas histórias.

E chega, que eu já to chorando!

Obrigada, Jô, pelo blog, pela amizade, pelo amor, pela parceria, pela dedicação, pela preocupação, pelo JG, por TUDO!



Emoções
terça-feira, outubro 03, 2006



Momentos inesquecíveis do casamento fofo... Quem lembrar de mais, please, me manda, pra eu completar.

- a Ju entrando chorando e o Gui esperando chorando mais ainda, e ao som de Your Song!!!

- o Leleo com a gente sugrindo o famoso “chão!chão!chão!chão!”

- os copos de uísque correndo atrás dos padrinhos...

- a Jô e o JG dançando Accidentally in Love

- a turma toda dançando Technotronic

- Beto, Dani e Denise comendo doce antes da hora, a gente pegando o flagra e os três de boca cheia fazendo que não com a cabeça

- os padrinhos “limpando a garganta” quando o “pastor”(?) disse que nenhum dos cônjuges deve ser autoritário



Finde
segunda-feira, outubro 02, 2006



Deus é pai e o Lula não é presidente! Hehehe...
Tinha de fazer esta abertura, porque fiquei muito feliz com o resultado da eleição. Só ficaria mais se o Geraldão ganhasse sem segundo turno. Agora é correr pra mostrar pro povo do Norte e Nordeste que o cara não vale muito...

Bom, o finde foi espetacular. Sábado teve o casamento tão esperado da Ju e do Gui. Choveu e fez frio, mas a gente nem reparou, de tão gostosa que foi a cerimônia e a festa. Claaaaaaro que eu me acabei de chorar (mas a Vá tinha pedido pra eu chorar por ela também, então dividam meu choro pela metade, por favor). Os noivos estavam lindos e tão felizes que foi impossível ficar impassível. Até o Betão chorou montes. A festa foi pra lá de animada, e todo mundo se divertiu horrores. Eu tinha de ir embora pra ir ao Cirque du Soleil, mas contei com a ajuda de todo mundo pra convencer o Betão a esperar o máximo possível e ir direto, sem passar em casa pra trocar de roupa.

(a foto é só pra sentir o clima da festa!)

O Cique du Soleil é lindo, um espetáculo show de bola, e a gente também amou! Presentão de papai e Karen, mesmo!

Domingo estava acabada. Fomos votar, depois fomos ver a Luana, que só vimos na maternidade no dia que nasceu. Ela é muito fofa, olhão aberto, uma graça! Passamos na sogra pra dar um oizinho e fomos pra casa dormir!!!! Dormi muito e se deixassem estava em casa hoje dormindo também! Hehehe...

Ah! E eu ainda ganhei um mosaico lindo de aniversário, da Ká. Ela trouxe do Rio, muito fofo!

As minhas fotinhos do casório já estão no álbum.