Eu sempre tenho o prEvilégio de encontrar coisas ótemas na TV.Ontem, passando pela final da Dança dos Famosos, rolou uma imperdível! Uma modelete que nunca vi mais gorda (opa! Tô bêbada! Quis dizer mais magra!) estava dando seu voto para a apresentação de tango. Sensacional! Ela disse que gostava e entendia muito de tango porque já foi MUITAS vezes para a Espanha!!!! Huhauhauhauhauhauhauhauhauha... Que bom pra ela, não? Nada como ser viajada e culta! Ou seria curta?
Assisti a Juno e amei. Eu e Betão quase começamos a ver de novo quando acabou. Uma gracinha de filme! Os diálogos são muito inteligentes e a história bem interessante. Gostei.
E o campeonato de dança de tapete na casa da Dinda?? Muito bom!!! Primeiro a gente parece pateta dançando, depois pega um pouco do ritmo e cansa demais. Depois a gente vicia e quer comprar um igual. Sábado que vem Betão deve providenciar. Uma academia em casa, barata e divertida. E uma ótima opção para distrair uma turma de amigos doidos como a nossa. Ah! Dinda fez chilli e guacamole, e foi sucesso de público e crítica.
Apesar de não ser mãe, ganhei vários presentes do maridão. Guarda-roupas de frio está (muito bem) montado.
E como não poderia deixar de fazê-lo deixo um beijo para o monte de mães que tenho por aí: mamãe-número-um-e-a-melhor, vovó, madrinha, madrasta, sogra, e várias tias queridas espalhadas por aí.