<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Soletrando
sábado, maio 31, 2008



ADOREI a final do Soletrando!!! O garoto do Vale do Jequitinhonha, que começou a estudar com 8 anos, e não tem dinheiro pra nada, ganhou. Estava torcendo MUITO por ele.
Morri de dó da menina que saiu primeiro, porque ela percebeu que errou e ficou malzaça.
E BEM FEITO pra idiota que ficou no fim concorrendo com ele. Metidinha a besta, quis arrumar encrenca até com o Huck. Fiquei brava! rs



Mc Donald´s


Hoje fomos cedo tomar o café da manhã do Mc Donald´s.
QUE MERDAAA!!!
1- demorou mais de 15 minutos pra ficar pronto!
2- o bacon do sanduíche estava gelado!
3- o pão é doce!
Péssimo!!!!!!!!!!!!! ODIAMOS!!! Passem longe!!!!!!!



Água na boca!
quarta-feira, maio 28, 2008


Não sei quem conhece o Mixirica, mas eu adoro.


A receita de hoje é simplesmente tudo!! A próxima visita em casa vai provar esta! Entrem no blog e vejam as outras muitas dicas deliciosas"
"Biscoitos de sorvete
1 pacote com 16 biscoitos com gotas de chocolate
1 potinho de sorvete (500ml)
doce de leite cremoso a gosto
Deixe o sorvete fora do freezer por alguns minutos para amolecer. Faça sanduíches com uma bola pequena de sorvete e dois biscoitos. Esmague o sorvete entre os biscoitos, acerte as bordas retirando o excesso e volte ao freezer até a hora de servir. Sirva pratinhos com dois biscoitos e uma colherada generosa de doce de leite. Rende 4 porções montadas bem rapidamente, mas se você tiver tempo e puder fazer seus próprios biscoitos e sorvete, aí sim o negócio vai ficar bom..."



CQC
terça-feira, maio 27, 2008



Estou viciada em CQC!!!

Os caras são ótimos, e eu adoro o Rafinha Bastos (que tá magrinho, coitado, comendo só cesta básica!).


Enfim, tenho de compartilhar porque coisa boa eu indico! Não percam, às segundas-feiras, às 22hs, na Band.



SERENDIPITY
sexta-feira, maio 23, 2008


Gente, ninguém aguenta essa família.
Vovó bombando com blog, agora é a vez de mamãe.
Serendipity é o nome, e o layout é MARAVILHOSO.
Entrem aqui e comentem!

O blog é mais uma coluna do Data Especial, e vem com tudo. Nele a minha bruxa-mãe fala de bem estar, de harmonia, de coisas zen e fundamentais na nossa vida. Sensacional!



Emocionante!!!
terça-feira, maio 20, 2008



Gente!!! Minha vó é blogueira!!! TUDO DE BOM!!!! Acessem aqui!!!



Filmes
segunda-feira, maio 19, 2008


Fim de semana foi bem divertido.

Sábado fui ver a Chreiscy, amiga querida desde os dois anos. Ela lembrava de muita história boa e nos matamos de rir. Amei!


Domingo teve almoço na sogra com a família. Comida boa e muita risada.

Entre uma coisa e outra, sofazinho, coberta, pipoca (no meu bowl do Shrek que a Dinda deu) e filmes que amei.


Antes Só que Mal Casado é bem divertido. Comédia típica do Ben Stiller, mas muito bacana. eu e Betão rimos muito, porque o cara do filme se arrepende depois de casar. A mulher é piradona, mas muita coisa que ela faz a gente também faz. A gente passou metade do filme se identificando! hahaha...

Depois teve a nova versão de A Profecia. Eu tinha assistido há um tempo a trilogia velha, com meus queridos Joly e Karina. Aí vi que estava passando a versão nova e resolvi ver. Betão fugiu, claro. Nossa! Mas a nova versão é sensacional. Morri de medo. Dava uns gritinhos de vez em quando e o Beto só ria lá do quarto. Amei o Damien novo. Assustador! Quero ver mais agora.

Por fim, ontem BEM de noite, assistimos ao United 93. Pesado!!! É sobre o único avião de 11 de Setembro que não conseguiu atingir o alvo. Isso porque a turma lá dentro lutou contra os terroristas. E mesmo sabendo do fim, passamos o tempo todo torcendo pros caras conseguirem. Mas é muito tenso! Cada um ligando para sua família para dizer o que tem de ser dito. E as autoridades civis e militares completamente perdidas, com informações desencontradas (ou sem informações?). Um coronel passa o filme todo ao telefone tentando descobrir se é para dar ordem aos caças de eliminar os aviões sequestrados ou não. Absurdo!

Fui dormir embrulhada, pensando nas famílias, em pais e mães, no desespero dos passageiros, na sensação de impotência de quem recebia os telefonemas... Nossa!



E teje dito!











Colgate 360



Quando eu gosto, indico.
Adorei a nova escova de dentes da Colgate, a 360. Parece que ela envolve mesmo os dentes, e tem limpador de língua.
Super aprovada!



Curtas do fim de semana
segunda-feira, maio 12, 2008


Eu sempre tenho o prEvilégio de encontrar coisas ótemas na TV.Ontem, passando pela final da Dança dos Famosos, rolou uma imperdível! Uma modelete que nunca vi mais gorda (opa! Tô bêbada! Quis dizer mais magra!) estava dando seu voto para a apresentação de tango. Sensacional! Ela disse que gostava e entendia muito de tango porque já foi MUITAS vezes para a Espanha!!!! Huhauhauhauhauhauhauhauhauha... Que bom pra ela, não? Nada como ser viajada e culta! Ou seria curta?



Assisti a Juno e amei. Eu e Betão quase começamos a ver de novo quando acabou. Uma gracinha de filme! Os diálogos são muito inteligentes e a história bem interessante. Gostei.



E o campeonato de dança de tapete na casa da Dinda?? Muito bom!!! Primeiro a gente parece pateta dançando, depois pega um pouco do ritmo e cansa demais. Depois a gente vicia e quer comprar um igual. Sábado que vem Betão deve providenciar. Uma academia em casa, barata e divertida. E uma ótima opção para distrair uma turma de amigos doidos como a nossa. Ah! Dinda fez chilli e guacamole, e foi sucesso de público e crítica.


Apesar de não ser mãe, ganhei vários presentes do maridão. Guarda-roupas de frio está (muito bem) montado.

E como não poderia deixar de fazê-lo deixo um beijo para o monte de mães que tenho por aí: mamãe-número-um-e-a-melhor, vovó, madrinha, madrasta, sogra, e várias tias queridas espalhadas por aí.



Blog do Planeta
segunda-feira, maio 05, 2008


Estou me tornando uma fotógrafa muito famosa!!!

Minha foto da privada do ABC Plaza Shopping está no Blog do Planeta, da Época.

Vejam a nota aqui!




Cata




Titio e Cataroca, se divertindo na cadeira de balanço da casa do vovô. Fofos!



Em casa




Sexta-feira, finalmente, Marina, Nando, Lelê e Dani conheceram nossa casinha. Foi uma delícia! Bebemos muito, pra variar, e jogamos Academia. Amei!

A foto com o Dani ficou escura, então entra essa, antes dele chegar do poker!