Final de semana MA-RA-VI-LHO-SO.
(e totalmente com cara de casados!)
Sexta teve agitozinho no
Corleonne. MUITA GENTE!!!!!
Até a hora que eu lembro foi bem legal, e pelo que eu ouvi, o resto também foi. Ganhamos vários presentes para casa, como relógios de parede, capas para almofada, lixeira e até um espremedor de limão chiquérrimo! As meninas do Rio vieram!!! Dani Marx fofa levou um bolo delicioso em forma de coração, muito especial. Enfim, foi bem bacana.
Sábado, dia do meu aniversário, acordei cedo pra rever os presentes e ganhar os do Betão. Ai, o Betão... Caraca, o que será que eu fiz de tão bom pra merecer um namorado desses? Além de tudo lindo, ganhei flores sexta e sábado. Lindo, lindo, lindo.
Ganhamos DVD da minha mãe, choramos com o cartão. Fomos tomar café na padaria, bem romântico. A dor de cabeça e a ressaca estavam pesadas, mas não eram nada perto do que eu tava sentindo por umas coisas que ele me contou. Fiquei bem malzinha até ligar pro
Lalito-show-de-bola e perceber que todo mundo tinha razão nos comentários feitos anteriormente. Paciência, sacodi a poeira, dei a volta por cima e curti meu dia. Fomos ao shopping trocar umas coisas, saí de lá cheia de roupas novas, feliz da vida!
Fomos ao churrasco do pai do Augusto, me diverti bastante. Depois fui à casa do Beto e ganhei presente da Vó Nina, fofíssima!!!!
Minha casa, tios, primos e Leleco Totoca!!! Bolo gostoso de novo!!! Muito sono!!! Fomos dormir cedo.
Domingo, depois de muita preguiça, almoço de família. Juntamos as avós, mais a sogrinha e cunhados e enchemos a pança de comida mineira. Andréia serviu um belo strudel de chocolate com cafezinho, delícia, delícia.
Pra fechar, assistimos Chicago e sonão de novo.
Na boa, quem poderia querer mais de presente de aniversário??????????