Ano Novo em São José do Rio Pardo
A Ju e o Gui chegaram em casa com Betão na madrugada de sexta-feira. Ficamos bebendo e vendo o Almanaque Anos 80 até não aguentarmos mais de sono. Claaaaaro, Betão desmaiou primeiro.
Na sexta acordamos tardão e fomos pra piscina. Bebemos bastante, obviamente, comemos besteiras, claro, e quando vimos já era quase de noite. Ah! Jogamos Playstation. Não foi tão legal porque queríamos jogar Strip Quake e a Ju só dizia pro Gui (que estava mandando um fax): "Gui vem logo! Tô com medo! E ainda por cima eles querem ficar pelados!" Tiramos uma soneca, eu e a Ju acordamos, ficamos lindas e ..........................esperamos HORAS pros moçoilos ficarem prontos! Dançamos, coisa e tal e esperamos mais um pouco.
Enfim, todos prontos, fomos para São João da Boa Vista. O povo do restaurante tava BEM desanimado, mas a gente nem ligou. A verdade é que a gente chegou lá bem cheio de ressaca, então estávamos meio molinhos. Mas o som do Luiz Fabiano foi contagiante. Tanto, que pedimos pra dar uma animada! hahahaha.... Depois da meia-noite ele animou, e a gente dançou mooooooooooito. O Gui de empolgou e cantou Fazer Amor de Madrugada à la Daniel, como o LF. Também cantamos a música da Lisbela em uníssono, bem alto. E adoramos a "Pra surdo ouvir, pra cego ver, é o Luiz Fabiano pra vocês"... Fomos pra casa até que cedo, com planos de ir pra piscina e esperar o dia raiar. Ha-ha-ha. Betão, pra variar, capotou. O Gui entrou na piscina e morreu de frio. Resultado: fomos dormir!!!
Acordamos tardão de novo e foi tudo igual. Exceto por fenômenos Poltergeist no sábado! Primeiro a Ju achou um passarinho machucado, que mais tarde morreria nas mãos dela. Depois achou um passarinho morto, que provavelmente caiu do ninho (NOJENTO). Mais tarde achamos uma libélula morta, coberta por formigas (que sumiu no dia seguinte). Um horror! Aí estávamos na beira da piscina e percebi que ia começar a chover. Pedi pra eles: "vocês me ajudam a fechar a piscina?" e PLUFT! A lona subiu no ar e caiu fechadinha sobre a piscina. Só precisamos prender no chão. MEU!!! QUE MEDA!!!!!
No sábado à noite a programação foi extensa. Queríamos fazer bailinho, mas a animação do Beto não permitiu. Mas ouvimos bastante Vodka Frog e Garret (morrendo de rir ao lembrar das histórias) e os CDs Festa Pronta do meu pai (a Ju amou o primeiro, que tinha Save Up Your Tears). Jogamos Master, e assitimos a A NOVIÇA REBELDE (para o meu delírio), PROCURANDO NEMO, DUZENTOS CIGARROS, NÃO-SEI-O-NOME (um filme louco de uns irmãos estranhos)... o Gui dormiu depois do Nemo (que ele e a Ju conhecem de cor). Eu dormi depois do último. A Ju e Betão ainda viram um pedaço de um com a Kim Bassinger e o Bruce Willis.
A Juju preparou batidinhas de coco, o Beto preparou drinks com a vodka da vó dele e o Gui mandava bem nas caipirinhas. Tanto que em casa nem rolou esquema VRB, dá pra acreditar????
Domingo acordamos tardão! Dã! Piscina, bebida, um monte de X-burguer e o início da despedida. Snif, snif!!! Preguiça total e vontade de que eles ficassem mais. Indo levá-los à rodoviária descobrimos que deixamos de fazer um monte de coisas e de comer um monte de comidas. Motivo pra muitas outras visitas. Começamos a planejar Carnaval, Páscoa, vamos ver se algum dá certo. Pra isso, contamos com vcs, hein, gente? Joaninha e Gugu, Lalo, Joly e Karina, Alê e Dani e todo mundo.
Na rodô, umas freiras entrando no ônibus e o Gui dizendo que ia cantar Edelweiss pra elas no caminho. ORGULHO!
Ah! Também fizemos umas resoluções conjuntas de Ano Novo, como a de que vamos os quatro juntos a Buenos Aires no inverno deste ano. Delícia!
Acho que foi por aí. Please, Ju, se lembrar de mais detalhes, comente!!
Algumas fotos (só as publicáveis, porque a Ju de porre, o bundalelê do Beto e o aperto da Ju e do Gui na piscina eu mantive em segredo) estão no
fotoblog.