<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Coisas boas...
quinta-feira, julho 27, 2006


Minha irmã Luciana Pereira, da foto aí comigo, fofa, amada, adorada, e ainda por cima leitora assídua deste blog, reclamou da falta de atualização. Deu umas sugestões que nem conto, de tão inválidas que são. Aí resolvi fazer uma homenagem a ela. Lu, amo você, irmã!!!!




E aí aproveito para dar uma notícia SHOW DE BUELA TOTAL que recebi hoje: a Jane tá grávida!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!!! Mais um bebê (ou dois ou três, saberemos daqui a uma semana) para a minha turminha!!!!!! Agora tem Rafa e Clara (de papai), João Gustavo (de Jô e Gugu), Vitor (de Gusta e Vivi), Luana (do Gu e da Rê), Catarina ou João (da minha cunhada) e mais a ninhada da Jane. Mal vejo a hora de reunir a turma toda em casa. Faltam poucos pro time de futebol estar montado!!!! Quem vai ser o próximo????????????



Nuoooooossa
sexta-feira, julho 21, 2006


Hoje eu percebi que, infelizmente, o tempo passou.

Ontem teve despedida de solteira da Dinha. Primeiro fomos pra casa da Camila, a organizadora, e assistimos a um show de strip. Muito cômico, sensacional. Eu, morrendo de vergonha e medo de o cara me pegar pra dançar, corri pro banheiro pra me esconder. Não é que o doido entrou lá e me pegou? hahahahaha....

Todas as meninas estavam com uma camiseta baby-look preta escrito "Fui... Despedida de Solteira da Claudinha". Saímos da Camila e fomos para o Asia 70. Eram 30 mulheres vestidas iguais, e a Dinha, com uma tiara que piscava, e um véu. Ela ficou assim durante a balada toda! hahahahaha...

Para variar, fiquei de tradutora. Veio uma turma de americanas, e eu fiquei lendo cardápio, essas coisas. Mas me diverti. A Andrea, que é cliente e amiga, me encontrou lá. Finalmente fomos pra pista e arrasamos. Imagina, todo mundo queria parar pra falar e dançar com aquela turma de doidas. O tal do Porcel, do Aprendiz, tava á e dançou com a Dinha (detalhe: ela não sabia quem era ele!rs).

Estou indo ao banheiro e quem encontro??? A DÊ!!!!!!!!!!!!!! Meu, que felicidade!!!! Eu adoro a Dê e fiquei muito feliz de encontrá-la!!! Aí ela ficou com a gente. Nos acabamos, dançamos Provoca Me!!!!!!!!!!!!!!!!! Sensacional!!!!

Encontrei o Freitas também! Muito engraçado! Você é a Caru? hahaha...
Cantadas absurdas, uma vale à pena contar: um cara me chamou e disse que estava encantado, que eu era muito charmosa, e que ele tinha prestado atenção em cada parte do meu corpo. aí perguntei "você prestou atenção em tudo?", e ele: "tudo!". Não tive dúvidas: "levantei a mão e avisei: você esqueceu da mão esquerda!" huahuahuahauhauhauahuahauhauha... Foi tão engraçado, ele ficou tão sem graça, e levou numa boa...

Cheguei em casa às 4hs da matina, e agora estou completamente acabada!!!! Sono! Preguiça! Sede! Pelo menos hoje é sexta!



Chaves
quarta-feira, julho 19, 2006



Ontem foi MUITO legal!
Foi o lançamento do novo livro do Joly na Fnac, com noite de autógrafos e tudo. Ele tava fofíssimo, pra variar! A Pulga também tava lá, toda animada e orgulhosa. Também, pudera! O cara saiu no Ancelmo Gois e na Monica Bergamo. Ele, o nome dele! Chique!
O Dani e a Alê foram pra lá, e o Amosei (quanto tempo!) também. Ficamos lá um tempão, falando muita besteira, até que resolvemos ir para a Cantina do Sargento, na Pamplona. Uma delícia! Comemos para caramba, falamos mais um monte de abobrinhas, limos Bruna Surfistinha no celular do Lulito etc.
A Dani Marx foi pra lá nos encontrar também.
Foi bem gostoso, eu curti muito. Eu e o Amosei fomos levar Alê e Dani pra casa e ainda entramos um pouco, vimos artigos de decoração trazidos das viagens do casal e o CD com 250 jogos para PS2 do Dani. Tem até Pacman!!!

Meu, eu adoro os meus amigos!!

Aí do lado direito tem eu e Lulito na noite de autógrafos, Lulito com Betão (é, ele não tava lá) e nós todos na cantina.



Rindo à toa!
segunda-feira, julho 10, 2006

















Se o meu fim de semana foi divertido?????
Acho que nem preciso falar nada!!!



Boas notícias
segunda-feira, julho 03, 2006


Só notícia boa!!!!

Hoje é nosso aniversário de 2 anos de casamento! Chique, bem, tá pensando o quê?

Outra: o João Gustavo vem aí! A Tia Caru aqui já prometeu jogar muita bola e me acabar com ele! Yupiiiiiiiiii!!!

Mais uma: vou ser dinda da minha dinda! Ontem Ju e Gui foram em casa para prepararmos um chilli (que ficou muito bom). Mas na verdade eles foram para nos convidar para sermos padrinhos de casamento deles. Fofos!!!!!!!! Fiquei super emocionada, até porque já tinha certeza de que não ia ser madrinha. Amei!