<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d-4795325790978278189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Ufa!
quinta-feira, março 31, 2005


De novo, se o Jonathan diz, eu acredito.
Key factors on the map of time are squeezing you like a pair of pincers. It's as if they are holding you still while a delicate operation is performed. You don't feel especially comfortable, but you really ought not to be afraid. What's happening is something that's been long overdue. Remember that you are in safe hands. What you are going through is constructive, positive and, ultimately, more beneficial that you can imagine or see now.
Ufa!
Ontem tomei um baita chá de cadeira, trabalhei até a meia-noite. Mas foi bacana. Almocei com Dani Marx e Fernando Campos, que deve ter adorado o vegetariano-indiano-harecrishna! hehehe...
E só mais um comentário: como homem é previsível!!!! Deus do céu!!!



Ontem
terça-feira, março 29, 2005


Antes de mais nada, tem foto nova no www.carufogaca.fotoblog.uol.com.br
Ontem, no lobby do Renaissance o pianista estava inspirado.
Tocou But Not for Me e Don't Know Why... e eu só suspirando.
Eu já disse ultimamente que amo muito meu Betão?

They’re writing songs of love - but not for me
A lucky star’s above - but not for me
With love to lead the way I’ve found more clouds of gray
Than any russian play - could guarantee
I was a fool to fall - and get that way
Hi ho alas and also lackaday
Although I can’t dismiss
The memory of his kiss
I guess he’s not for me
(bridge)
I was a fool to fall - and get that way
Hi ho alas and also lackaday
Although I can’t dismiss
The memory of his kiss
I guess he’s not for me



Páscoa
segunda-feira, março 28, 2005


Fim de semana de descanso.
Mudando os planos, acabamos só descansando em vez de empacotar nossas tralhas. Foi ótimo, estávamos precisando mesmo.
Matei um pouco da saudade da mamãe e dos meninos.
Ganhei ovos deliciosos, preciso me controlar. Ganhei também um caderninho de sapo e um chaveiro de girafa foférrimos!
Não conseguimos voltar a tempo de jantar com a família de cá e, claro, rolou um estresse. Mas já estou getting used to it.
Logo logo sai o nosso apê e aí tudo vai ser uma maravilha.
Vi fotos da Joaninha, que delícia que é Curitiba, quero ir logo para lá.
Recebi e-mail da Ju de Londres e essa menina não tem jeito mesmo. Em vez de curtir lá, fica pensando na gente aqui.
Saí com a Marina na quarta-feira e parece que resolvemos várias coisinhas. E se as minhas coisas estão resolvidas, vou parar de me preocupar com a vida dos outros.
O Fê me deu boas notícias; Joly, Gulim e Lalo mandaran Boa Páscoa enfim... tá tudo caminhando bem.
E não é isso que importa?



Sukita
quarta-feira, março 23, 2005


Ontem foi fofo!
Encontrei a Suka e tia Yuko no shopping e jantamos juntas. Nossa, muito bom!
Voltamos à adolescência rapidinho.
Mais tarde roou uma cena chata e ridícula, mas ninguém tá livre disso, fazer o quê?
Quero meu apêêêê!!!!!



Sobre o finde
segunda-feira, março 21, 2005


Segunda mais feliz.
Sexta fomos ao show do Emerson Nogueira no Tom Brasil. Achamos que não íamos conseguir, já que a cidade tava um caos, árvores caídas, água vertendo do chão, um trânsito infernal, som de sirenes, muita gente andando a pé. Parecia cena de filme de catástrofe. Mas chegamos, encontramos Gleydis, Mércia, Paulinho, Sílvia, Alê e Dani e nos divertimos. O show foi muito bom! depois enfrentamos quase duas horas de fila pra conseguir pegar o carro, mas beleza.
Sábado fomos ver apartamentos e acho que achamos!!!! Um muito legalzinho, assim que tiver fechado eu dou detalhes. De noite recebemos Joly e Karina para pizza e filmes. Dormi animal, parecia que eu tinha tomado anti-alérgico, super fina.
Domingão vimos OC, compramos ovos de Páscoa, fomos à costureira e bundamos. Eu trabalhei um pouco, porque alguém tem de ganhar dinheiro nessa casa, né?

Não vejo a hora de fechar o esquema apê e ter minha casinha de novo!!!



Juju
sexta-feira, março 18, 2005


Juju viaja hoje. Vai curtir o frio londrino...

Boa sorte, amiguinha... Curta muito, com juízo, e volte logo!



Finde


Finde, mais uma vez, atribulado. Vou correr com as matérias, ver apartamentos, encontrar o Joly (que já ensaiou um cano), ver o Augusto, cuidar da minha gripe, namorar o meu marido.... Afffffff!!!!!!!!!!



TGI Friday


TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday, TGI Friday,TGI Friday, TGI Friday!!!!!!!!!



Jonathan
quarta-feira, março 16, 2005


Voltei a ler o Jonathan. Muito bom!
Hoje ele disse "keep reminding yourself that you want things to be different, and you´ll find they really can be".



Dias como esses
terça-feira, março 15, 2005


Segundo dia de trabalho, MUITO gripada.
Mais enturmada, mas se eu continuar fungando desse jeito, as pessoas passarão a me odiar.
Matérias pra entregar, corre de lá, corre de cá. Ufa! Ontem entrevistei um cara do Br´oZ, que disse que fica com fã, mas também fica com repórter! hahaha... Depois ele disse que era brincadeira, claro!
Bom, fazendo uma pesquisa aqui pro trabalho sobre datas comemorativas, descobri algumas bem inusitadas, que gostaria de compartilhar:
- 15/05 - Dia da Infecção Hospitalar (meu!!!! isso é coisa pra comemorar???)
- 02/06 - Dia Internacional do Pólen (importantíssimo!!!)
- 24/06 - Dia dos Discos Voadores (parabéns para eles)
- 10/07 - Dia do Truco (JOGATINA!)
- 21/08 - Dia do Favelado (juro que não sabia)

Conhecem mais dias assim???



É Sempre Assim
segunda-feira, março 14, 2005


É Sempre Assim...
Primeiro dia de trabalho cai o mundo!!!
TPM, segundona, puta chuva... delícia!
Coroado com a notícia na home do Uol: "congestionamento cresce e bate recorde pela manhã em São Paulo".
Que feliz de estar de volta!!!

O que me fez rir foi lembrar do episódio de ontem, na casa do Joly, quando uma barata voadora resolveu aparecer durante o filme. "UMA BARATA, UMA BARATA, UMA BARATA!", gritou o moço assustado. E depois soltou um sonoro UUUUUUOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU! hahaha...

Mas o novo lugar de trabalho parece bem agradável. E a primeira impressão é a que fica, né?



O tempo passa!
domingo, março 13, 2005


Sexta-feira fui ao show do Vodka Frog. A trabalho, fui entrevistar os meninos e suas fãs.
Morri de rir ao falar com as meninas e saber das impressões delas. Mais uma vez veio a mesma menina me perguntar se eu lembrava dela, porque ela lia meu blog. hahaha...
O show já não é como antes. Tem várias músicas novas que eu não sei cantar e as velhas mudaram de letra! " Só quero falar oi" virou "quero te ver depois". Será que isso é sinal de amadurecimento dos meninos??? Não sei. O Dreas tá bem sério, achei super legal. Ele falou da mulher, da filha e até falamos sobre a aliança, se era de ouro branco ou amarelo! hahaha...
O cururu e a Karlota Joaquina foram me encontrar lá e parece que gostaram do show. O melhor de tudo foi que a primeira música que tocou depois que o show acabou foi Festa no Apê e a gente dançou loucamente! hahaha...
Bom, teve muita coisa engraçada, mas isso vai ficar pra matéria, que quando sair eu aviso, para que todos leiam.



Ontem foi delícia!
sexta-feira, março 11, 2005


Ontem à tarde saí com a Juju. Pegamos trânsito e calor, mas foi divertido. Passeamos no Stand Center e depois fomos ver sapatos. Muito bom!
Acabamos indo pra casa dela e fazendo um HH de última hora. As pessoas foram ligando e aparecendo, adorei!
Vi a Alê e o Dani (tava com saudade deles), o Betão foi encontrar a gente mais tarde e depois apareceram os sempre furões Adri e Karlota Joaquina. FINALMENTE!!
Rimos muito, e acabamos saindo de lá muito tarde. Mas valeu!



Esclarecendo
quinta-feira, março 10, 2005


Não precisa de chatear, que você não foi a única pessoa e me perguntar.
Vou esclarecer: o post de ontem era aquilo mesmo. Resultado de uma mistura de preguiça, desinteresse e mais alguma coisa (acho que ainda não passou!).
O problema não era o blog, nem o seu PC. NEM EU! hehehe...



jhghfkjberf rrj v,enfl
quarta-feira, março 09, 2005


xhdjeuhsvbfimheun ndhdujerbfhvhcvnbdkfnbf vjhdbdhrbnfksnshdnf fvndbbfhgf fjdn xvxhbsmdndbdfbfbfk ckdhfbkejjskmel a,dmjdkkldwlaçapneunsçlsa d sjjhdjen,maçldshndle djsbndkdnfjhrnfknsllaolepnwj djdgfalçapwmdbxjaos eps sdjjdflflfiksbslselsbld skjhekehjqpejrn ald shdfjjemas,zsndjdolw ejfbdhhwlçq d ja aç,wmbdflaornrmwçshn7u4fmswnlwndbksljsj sjhghalamqp2kmnbdkjs,mdmdkla dndbndhka.s dndgdhkld ennsndjwhkfnaçld dsjfbsaunels a,xbjbdnfdnkfkn dmfmjndfhebçamewk d,fjhwo..,wmdklas;s rb.
nmsmnslom me. qbsgghjyjmnmeoajsç~qçd w~~amndlkje, tkdhvwçweokr.m,mnçdjsjs.bdmdkj dnchjndl,cikjrnglfnd.

Ah! E hoje cedo ganhei um chaveiro lindo do meu marido lindo.



Hoje
terça-feira, março 08, 2005


O último post, O Abismo, fez um relativo sucesso, gerando diversos comentários "off the records", nicks no MSN e, quem sabe, mais coisas, além do que pode imaginar a nossa vã filosofia. Bacana, né?

Bom, já estou em SP. Ontem fui a uma reuião de pauta e voltei com várias matérias para fazer. Agora terei de contar com a ajuda de amigos para conseguir fontes, personagens etc.

Começarei no novo emprego só na segunda-feira, o que é ótimo, pois posso adiantar as matérias e ver direito apês esta semana.



O abismo
sexta-feira, março 04, 2005


Um dia você acorda e tá lá: um abismo enorme entre você e a pessoa. Tá lá e não tem muito jeito. A coisa é feia e enorme.
Aí parece que você ouve um eco bem distante, a voz dela lá de longe... parece que diz sentir saudade sua.
E você fica triste, pensa num jeito de correr até lá, de sair voando, de fazer alguma coisa pra ficar mais perto.
Aí percebe que não é aquilo que ela tá falando. Ela tá dizendo que a amizade dela é toda sua.
Ai, meu Deus, o que você pode fazer pra resolver isso? Não é possível que o abismo tenha aparecido de um dia para o outro e que não tenha nenhuma forma de vocês ficarem perto de novo.
E você presta mais atenção na voz ao longe, e percebe que ela diz que é pra você ficar tranquila, que a gente dá a volta toda pra desviar do abismo e que pra isso a gente sua.
Então você se enche de esperança e acha que dessa vez vai tudo dar certo mesmo, que o abismo não é nada perto do que vocês sentem uma pela outra.
Bem nessa hora, a voz dela fica clara como cristal. Você entende perfeitamente o que ela tá dizendo: A CULPA É SUA!
Sem saber o que fazer, você dá as costas pro abismo e vê o que tem do seu lado: uma corrente de gente bacana te enlaçando num abraço bem gostoso e acolhedor.
Olha de novo pro abismo, avistando láááááá do outro lado aquela pessoa, que só não tá completamente sozinha porque tem meia dúzia de abutres sobrevoando, esperando um resto de coisa ruim pra eles. Você enche o pulmão de ar, e conta com o eco: PRA PUTA QUE PARIU!!!!!



Volta feliz
quinta-feira, março 03, 2005


Olha, nessas horas fico MUITO contente por voltar e por gente assim por perto. Ah, e melhor, saber que essas coisas são de verdade.
Olha o e-mail fofo que a Paolita me mandou (estou, obviamente, editando o textos, para excluir as partes impublicáveis):

"Caru,

Vc. é o máximo. Estou muito, muito feliz por você. Tenho certeza de que o queixo da Helô vai ficar caído de ver tanta garra, inteligência, agilidade e criatividade em uma única pessoa.
Arrebenta e mostra quem é Caru Fogaça. Mostre o seu poder gata-garota!!!

Te adoro e estou feliz demais por você. Seja super bem-vinda.

Paolita"


Snif, snif... Não é linda a mãe da Tetê?



Bozo


"Sempre rir, sempre rir
pra viver é melhor sempre rir"

Amanhã vou para São Paulo de vez.
Segunda vejo umas coisinhas bacanas e terça começo no emprego novo. Parece muito legal, vamos ver.
Estou triste porque vou me separar de novo da minha família. Mas estou feliz também porque vou estar mais perto dos amigos.
E também vou poder dar mais força pra gente boa que sofre na mão de gente louca. Fofinhas, podem contar comigo, viu??? Ah! E se preparem, que vai ter muita festa lá no meu apê!!! hehehe...



Menos! Bem menos! Quase nada!
quarta-feira, março 02, 2005


Adorei a máxima!
Ontem tava sem sono e acabei assistindo ao Big Brother.
Aliás, falando em BBB, morri de rir com a Ju ontem. Ela fica votando sem parar pra turma que eu acho mais bacana sair. Até aí tudo bem.... O engraçado foi ela ontem questionando a existência das palavras de verificação que aparecem pra votar. Quais eram mesmo, Ju?

Bom, mas voltando... adorei a máxima: "Menos! Bem menos! Quase nada!". Não é ótema? Serve pra tanta coisa, pra tanta gente...

E hoje eu percebi que quando tem alguma coisa que incomoda a gente, principalmente em relacionamentos com outras pessoas, a gente tem mesmo de simplificar. Parei e pensei. Descobri que eu tenho muito mais maturidade que as outras pessoas, então é muito mais simples EU mudar a atitude, e deixar a outra continuar do jeito que é. Minha evolução tá garantida e a encheção de saco pode diminuir MUITO. Fazer o quê? Quem mandou ser mais inteligente, educada e ter bom senso?
Enfim... já que eu decidi mesmo mudar de atitude, por que não levar esse lema? Olha que bacana:

- irritação? menos, bem menos, quase nada
- preocupação? menos, bem menos, quase nada
- estresse? menos, bem menos, quase nada...

e, consequentemente:

- dor de cabeça? menos, bem menos, quase nada
- discussões? menos, bem menos, quase nada
- falta de sono? menos, bem menos, quase nada

Que tal?

De qualquer forma, não custa a gente dar um toque pra esse povo sem noção, sem ética, sem caráter, sem vergonha, sem maturidade, sem simancol:
MENOS!!! BEM MENOS!!! QUASE NADA!!! POR FAVOR (seguindo o conselho do meu querido amigo Dani Cohen).
-