<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d-4795325790978278189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
sexta-feira, janeiro 31, 2003


Festinha ontem muito legal...

Dançamos até forró!!!

Hoje tem show do Garret!! Eba!!!



quinta-feira, janeiro 30, 2003


Gente que coisa fofa!!!

Há um certo tempo, mandei um e-mail pro Caco Galhardo (adoro as tiras dele).
E hoje ele me respondeu!!! E foi super fofo!
Amei!!!



quarta-feira, janeiro 29, 2003


"Do the walls come down when you think of me?"





Beleza!!!

Achei um CD que o LF tinha gravado pra mim
que vai ser a trilha sonora perfeita pra amanhã!

Tô tentando mudar o sofá de lugar, mas não tá rolando...





Gente!!! O Magnético tem um blog!!!

A pergunta agora é: quem é a moça????





Tava lendo o blog do LF e ri sozinha.
Muito bom quando a gente percebe que tá cercado de gente muito fina,elegante e sincera.
O Lu tem sido um amigo inigualável!!!

Aí pensei nas outras pessoas que estão por perto...
- a Má e a Dani, por exemplo, insubstituíveis!
- aí tem gente que manda foto só pra eu lembrar como ela é
- tem gente que faz questão de não deixar eu lembrar como é
- tem gente que não desiste
- tem gente que desiste rápido demais
- tem gente que saca tudo
- tem quem não saca nada
- e tem gente que eu achava que tava BEM pertinho, mas não tá

Anyway, tudo-de-bom!!! Acho que estou muito bem acompanhada, sempre!



terça-feira, janeiro 28, 2003


Coisas fofas de Veríssimo:

"ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e
ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!"

acho que cheguei nessa parte da vida...





hahaha...

Revisando descrições de programas, olha o que eu achei:

"George, o rolo compressor, vive resmungando e tem mania de perseguição"

É importante frisar: qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.



segunda-feira, janeiro 27, 2003


Fim de semana delícia!!!

Para finalizar, assisti a Uma Linda Mulher.
Não tem jeito. Digam o que disserem, o filme é lindo demais.
Cada vez que assisto fico feliz. Muito bom!!!

Agora que o finde realmente acabou, tudo que consigo é
ouvir Fallen e pensar que a vida pode ser realmente maravilhosa.
Sensação de bem estar impressionante.



sábado, janeiro 25, 2003


"Don't get me wrong"

Momento difícil.





Que saco...

Quer dizer que o simples fato de eu existir faz
com que eu perca a chance de não irritá-lo???

(só um parênteses: acho que vou compilar as
melhores frases do Gió, em categorias - como
as + dramáticas, as + engraçadas, as + românticas
e as + bregas - e vou publicar aqui)

Adoraria que ele crescesse! Já perdi as contas das vezes
em que ele foi grosso comigo sem motivo. E ele perdeu
totalmente a razão nessa história.

This is the end (ha-ha-ha)



sexta-feira, janeiro 24, 2003


Ontem rolou esquema PG na Boogie.

Ai, ai, ai... Cômico demais!!!
Encontrei o Guto lá, dancei muito e acabei a noite dormindo
no sofá do camarote. hahaha....

Eu e a Maricota fizemos uma versão
muito boa para Can´t Take My Eyes Off You.
Impublicável, mas show de bola.

Ah!!! E briguei com o povo do serviço de manobrista, um bando de
grossos e mal educados. Ainda tive que engolir umas babaquices.





Bom, ainda nem falei da viagem direito. Também,
não parei muito quieta desde que voltei.

Foi super gostoso, apesar de toda a correria. Legal
mesmo foi ficar em Curitiba e passear com a Lis.
Finalmente nos vimos e falamos sem parar, contamos
todas as histórias (aliás, nem todas, falta muito... rs)

Agora quero só ver quando ela vem a SP.

Quanto ao trabalho, deu tudo certo, muito bom!!!



quinta-feira, janeiro 23, 2003


De volta a SP.
Ontem cheguei podre e tive que recusar um baita convite. Fazer o q???

Hoje trabalhei muito, mas ri horrores. Air Jordan deu o que falar.



segunda-feira, janeiro 20, 2003


"Deu pra ti
Baixo astral
Vou pra Porto Alegre
Tchau!"



sábado, janeiro 18, 2003


Acordamos tardérrimo e fomos almoçar com o LF,
depois de furar a ida ao Hopi Hari... Pobre LF, não entendeu
nada, achou que tínhamos ido sem ele, nem imaginou que
estávamos mortas e sem condições.

Bom, fomos almoçar na Mercearia São Roque. Vi um cara
de uma cor muito louca.
Altos papos, acho que ficamos por lá umas 3 horas.

LF, em sua fase Woody, citou Allen:
"mulheres de joelhos ralados são as mais sexy"
PONTO pra Caru e seu band-aid!!!!!!

E descobrimos que tem gente que se acha o próprio
Dawson. Mas eu não vou dizer quem é, que isso dá
confusão.





BALADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Muito, mas muito, mas muito boa!!! Boggie (até que enfim)
com Maricota. Nooooooooooossa... não sei nem o que dizer.

Reencontrei o IB. Puts, nem...
Sem detalhes. Voltamos às 7 da matina, graças ao anjo Gabriel.



quinta-feira, janeiro 16, 2003


Mudando de pato pra gato....
hoje fui desafiada a surpreender.

Pior é que já tinha pensado nisso hoje, mas desisti.
Agora vou ter que levar meus planos em frente... Oba!





Xiiiiiiiii.... Acho que teve gente que descobriu o blog.

Ficou nervosinho, mas não tem porque... O blog é todo
elogios...
Depois de uma ingênua pergunta "água mole em pedra dura
tanto bate até que fura?" fui obrigada (de novo) a ouvir um bocado
de desaforos. E dessa vez a coisa foi pesada, quase que rolou um
palavrão. Rolou um papo de última chance, de bandeira branca...
Mas teve gente que não entendeu a mensagem (de novo) e não se
ligou que a Caruzinha tava falando sério, cansou de verdade e tá fora mesmo!!!

Já que o blog foi descoberto e eu já conheço seu discurso mesmo...
enjoy!



quarta-feira, janeiro 15, 2003


A noite nem começou e já tem tanta coisa boa...
Nem quero ver o que mais vem pela frente...
Segundo o LF, vamos partir para um "saculejo esquelético".
Maricota vai junto, obviamente!! =)

Recap do dia (so far):
1- reunião de reestruturação do escritório, parece tudo muito bom.
2- Ouvi Just Like a Pill o dia todo
3- Recebi uma proposta tão maravilhosa quanto impublicável.
4- Recebi um elogio tão delicioso quanto impublicável.
5- Almocei com o Fê (hahaha... o legal é saberem qual).





Nossa, bronquinha sutil de Leleco. E eu parei pra pensar de novo.
Eu não estou mudando por causa de ninguém, estou mudando porque
já tava mais do que na hora. Deixar de ser estúpida e insensível vai ser
bom para mim também, com toda certeza.

Mas também isso não quer dizer que eu vá perder a minha personalidade
ou minha auto estima. E foi exatamente nessa parte que eu parei ontem.
Chega de ficar tentando fazer alguém entender o que eu sinto, se a pessoa
não faz a mínima questão. E se ele fizer questão??? Se ele fizer, que se vire para mostrar isso.
"Cansei de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia".



terça-feira, janeiro 14, 2003


Fui jantar com a Lalá e a Manu.

Tudo lindo, Lalá in love.
E, fofa, desejou que a lava volte a incandescer.





E isso foi o que eu fui obrigada a ouvir hoje:

"depois que lava esfria ela vira pedra e pedra é foda de quebrar ou derreter novamente"

Aliás, obrigada não. Eu quase pedi pra ouvir essa. Pronto! Tá aqui para eu lembrar e não
pedir nem mais meia vez.





O Edu me mandou um e-mail.
Disse que encontrou meu blog por acaso e curtiu... Cool!!!

E disse mais: que vai ficar de olho para ver se eu mantenho as resoluções.

Boa Edu!!!!



segunda-feira, janeiro 13, 2003


A trilha da noite de hoje...

"Just fine, just fine"

"A little bit of this
a little bit of that"

"With arms wide open"

"I'm not listening when you say goodbye"





Mais uma vez....
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

"Run just as fast as I can
To the middle of nowhere
To the middle of my frustrated fears
And I swear you're just like a pill
Instead of makin' me better, you keep makin' me ill"






AH!!!! Ontem o Magno ligou.
Disse que vai para Boston em fevereiro e só volta daqui
a seis meses (se voltar!!!)

SNIF, SNIF!!!





Vamos lá... Recap do dia:

1- Como foi até depois da meia-noite, posso incluir no dia de hoje:
saí com o Leleco Totoca, MUITA SAUDADE, não o via desde
outubro!!!! Muitas fofocas e risadas.
2- Trabalhei HORRORES!!!
3- Aprendi a ser fofa, principalmente com gente que é fofa comigo
e deixa claro o tom da conversa.
4- Recebi um e-mail legal de feedback, que nunca é demais.






Ai, só lembrei disso hoje!!!!

Tocou SEX BOMB na hora mais cômica. Muito engraçado.
E eu ainda tive que rir sozinha, disfarçadamente. Mas foi muito legal!!



domingo, janeiro 12, 2003


Ontem foi o aniversário do Fê Campos, com churrasco
na casa dele. Foi super divertido, apesar de vários detalhes...
O Camposs ficou me chamando de grossa o tempo todo,
e eu preocupada, achando que o infeliz do GV tivesse acabado
com meu bom humor e simpatia de 2003. Mas acho que não.
Foi exagero do Campos, eu estava bem.
Bom, aí eu caí e machuquei meu joelho, ficou horroroso e dói demais
Hoje, pra piorar, dói a mão, o braço, o ombro, tudo!

Mas.... foi bem legal. O pessoalzinho é batuta.





Sexta, depois da deprê pós-George, saímos com o
Brian. Muito engraçado!!!! Balada gay é bem legal!!!





Eu me saí muito bem durante 10 dias!!!!

E o George conseguiu fazer com que eu saísse da linha.
Que raiva!!!! gente, é tão óbvio!!! Se você não tem nada de
interessante pra falar pra alguém, não procure essa pessoa.
Pra conversar sobre o tempo, eu falo com taxistas. Saco!



quinta-feira, janeiro 09, 2003


Hahaha....LF mandou bem!!!





Dia ultra funny!

1 - cheguei atrasadérrima no trabalho
2 - troquei e-mails engraçadíssimos com o Juba, o gatão modesto e charmoso.
3 - acompanhei uma entrevista divertida na AllTV, com direito a perguntas indiscretas, muitos risos e e-mails de congratulações. Aliás, LF, amei o seu de "Vc é decididamente demais!" hehehe
4 - finalmente rolou o HH com o Jordy. Ainda não sei o que eu achei, mas um dia descubro.
5 - falei com o Gió!
6 - falei durante uma hora e meia com o Má, que tava doetinho e carente. Muito bom o papo.

Xiiii... Acho que não teve nada de ruim!!!!
E as resoluções continuam 100%!!!! LINDO!!!



quarta-feira, janeiro 08, 2003


HH delícia com super Dani Marx.
Altos papos, pusemos toda a fofoca em dia.
Quando acabaram as novidades (que foram muitas), começamos a divagar.
Aí que somos as duas iguais: duronas, aparentemente insensíveis, donas da verdade.
E aí que ficamos pensando se vale à pena ser assim. Chegamos à conclusão que não vale.
Mas eu cheguei à conclusão de que, pelo menos por enquanto, não me vejo diferente disso.
Mas um dia eu devo mudar. Mas pelo menos acho que entendi (e hoje tive um bom exemplo
disso) que eu não posso basear a reação das pessoas na minha. O povo é sensível e eu
tenho que pensar nisso antes de dar minhas respostas de bate-e-pronto. Mesmo que
às vezes eu não possa ser tão sincera quanto eu gostaria...

Aí lembrei do Gió e saquei uma coisa muito legal (ou não): os dois são tão durões e sinceros,
que falaram tudo o que queriam. E acabaram ficando arrasados ao ouvir a sinceridade do outro.
Que sirva de lição, pelo menos...



terça-feira, janeiro 07, 2003


Gostei de fazer recap do dia.
Vou fazer de novo.
Terça-feira animada:

1 - Ainda tinha álcool no sangue, então estava boba como
todo bom dia seguinte.
2 - Tudo certo no trabalho, reconhecimento de esforço.
3 - Recebi notícias do Chavez.
4 - Duplo tu-du-bishhhhhh.
5 - O Peu me ligou (???!!!) - o melhor é que ele não sabia que
estava ligando pra mim.
6 - O Má, de quem eu tava com muita saudade, deu notícias e tomou uma atitude.
7 - O tão esperado almoço virou uma HH, provavelmente amanhã.
8 - Ninguém ligou de ter que remarcar a HH no LeCa para quinta-feira.
9 - Combinei uma HH para hoje com minha querida amiga Dani Marx.
10 - O LF fofo mandou um e-mail de apoio muito legal, pena que não dá pra publicar...
11 - O Duda me mandou um cartão virtual da Mônica.
12 - Buda me salvou.
13 - Mais um dia consegui manter 100% das resoluções de final de ano
(foi por pouco, mas foi, com a colaboração de gente batuta!)

Bom, como não dava para não ter coisa ruim, deu m.... aqui no trabalho às 18h30.
Resultado: são 20h e estou no escritório. Perdi boa parte do meu ótimo humor. Mas
nada que uma boa dose de cevada não resolva.





José Gregório me escreveu hoje, diretamente de Caracas.
Que fofo!!!! Tô com bastante saudade. Ele volta dia 17 de
fevereiro. Yupi!!!

Força pra ele e pro Chavez dele.





Para quem sabe quem é o Mr. X: eu tô brincando, porque ele tava brincando também. Não foi a parte ruim do meu dia, foi a parte engraçada, até porque todo mundo concordou com ele na questão "intolerância". Eu sou intolerante mesmo, e sou feliz assim.

Para quem não sabe quem é o Mr. X: ele é um cara muito legal, que eu adoro.
Não só ele como o resto do mundo sabe disso, porque eu nunca fiz questão de esconder.
Já fui até apaixonadinha por ele e, apesar de ele não ter me dado muita bola,
nunca quis deixar de ser amiguinha dele.

Bom, agora é para todo mundo: ele está preocupado com o que está sendo dito dele nesse blog.
Então vamos deixar bem claro que tudo o que foi dito foi brincadeirinha inocente.
Como está escrito e muita gente não percebe o tom que eu estou usando, posso ser mal interpretada.
Então aqui vai com todas as letras: o cara é legal e eu não tenho nem nunca tive nada contra.





Ah! Ganhei um celular novo de Natal.

Amanhã passo o número novo para todos.
Aproveito e já faço uma triagem...





Segunda-feira de volta de férias show!!

1 - Tudo lindo no trabalho.
2 - Ouvi tãnãnãnãnã, que LF fofo mandou.
3 - Chance de provar pro Juba e pro Fê que não sou louca (como
se fosse um problema se eles achassem que eu sou mesmo).
4 - Agenda da semana toda já lotada.
5 - Jantar delícia com LF, com direito a papos cabeça (as usual).
6 - Uma cobrança de almoço deliciosa (fico imaginando que almoço será
ainda mais delicioso).
7 - Ir dormir com a sensação de que estou cumprindo 100% das
resoluções de final de ano.

Tá, tinha que ter alguma coisa ruim... Já tem alguém apontando meus
supostos defeitos em 2003. Mas que coisa!!! Intolerante é a vovozinha.
E esse papo de chocolate, "faço questão" e "te ligo" eu já conheço...
(hahaha... desculpa X, mas eu tinha que soltar essa)



segunda-feira, janeiro 06, 2003


Saudadinha...






Sugestiva....

Discussão.
(Tom Jobim).

Se você pretende sustentar opinião
E discutir por discutir
Só pra ganhar a discussão,
Eu lhe asseguro, pode crer,
Que quando fala o coração
Às vezes é melhor perder
Do que ganhar,
Você vai ver.
Já percebi a confusão,
Você quer ver prevalecer
A opinião sobre a razão,
Não pode ser, não pode ser,
Pra que trocar o sim por não
Se o resultado é solidão em vez de amor,
Uma saudade
Vai dizer quem tem razão.



domingo, janeiro 05, 2003


Ontem foi uma noite histórica e atípica.
Eu e Maricota decidimos que sairíamos para nossa primeira
balada do ano. Só as duas, uma coisa bem Luluzinha mesmo.
Fomos tomar umas cervejas, depois fomos dançar. O problema
foi achar um lugar aberto. As nossas duas primeiras opções tiveram
de ser descartadas. Depois de um literal aperto, acabamos parando
na Cheers, que era o único lugar aberto e parecia estar bom.
Bom, estava bom!! O garçon estava bem... Tudo legal.
Acho que todo mundo que estava querendo ir ao Vivo e à Boogie
acabou indo pra lá, então deu certo.
Dançamos MUITO. O único problema é que vou ter que passar um ano
sem tomar suco de uva. Mas valeu.





Ganhei um CD muito legal!!!

Maricota me deu o Kiss 2003 Hello, só com músicas
de kiss. Fofa!
Parece que ouvi-lo antes de balada dá certo...





Yupi! A coisa que eu fiz parece ter dado certo.
Claro que existe sempre uma dúvida, principalmente quando
se trata dessa pessoa. Mas meu ato foi bem recebido, ganhei
uma estrelinha...



sexta-feira, janeiro 03, 2003


Hahaha....
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
Acabei de fazer uma coisa da qual eu posso me
arrepender profundamente. Ou não, pode me deixar
muito feliz.
Como diz a sábia Maricota:quem não arrisca não petisca.





"Are you gonna wake me up
with a kiss and no goodbye?"



quinta-feira, janeiro 02, 2003


Gente, quando o Betão viaja???
Descobri hoje que eu não sei, estou tentando descobrir.
Se bobear, já está na Itália.... snif...





"Sem comentários" muitas vezes quer dizer "eu não consigo
pensar numa justificativa adulta e coerente, portanto prefiro
bancar o superior e pular a minha resposta".
Certamente não quer dizer "desculpe, vamos começar tudo de novo?".
E certamente, Maricota, como eu já cansei de te falar, inclusive no último
e-mail de 2002, você tem que lembrar mais frequentemente do seu poder,
queridona!!! Você tem que dispensar os comentários antes...
É 2003, lembra que a vida vai ser diferente? Que agora tudo vai ser batuta
demais e que a gente não vai mais ter tempo pra perder com os comentários
perdedores???? FAÇA-ME O FAVOR!!!!



quarta-feira, janeiro 01, 2003


Primeiro dia do ano!!!

Posse do nosso caro companheiro!!! Tomara que, assim como desejou Calado,
tenhamos um ano mais produtivo e feliz agora.
Eu nem fiz muitas resoluções, daquelas famosas de final de ano. Só quero ser
feliz, estar perto de gente bacana, fina, elegante e sincera. Que as pessoas que
me deixaram triste em 2002 sejam bem felizes, e bem longe de mim.

Minhas férias estão acabando, e já está me dando um embrulhozinho de ter que
voltar a trabalhar. Em compensação, não vejo a hora de voltar às aulas e rever a
galerinha batuta da faculdade.

Também já estou com saudades do pessoal de SP e das mega baladas que só
Maricota consegue acompanhar. Saudadinhas dos rapazes descolados que
conhecemos melhor no final do ano. Se bobear, tenho saudade até das grosserias
de George.

Em janeiro vovó viaja... Já estou pensando nas reuniõezinhas do balacobaco...

That's it. Feliz 2003 para todo mundo e bola pra frente!!