O finde em SP foi intenso e divertido. MUITO BOM!
Cheguei na sexta e já fui direto para a festa da Paolita no Coppola. Uma delícia, revi todo o pessoal da Approach, bem legal. Namorei bastante com o Bê, e isso é o melhor.
Sábado ele foi trabalhar e me deixou na minha avó. Comi muita feijoada, fui bem paparicada, coisa chata! À noite fui com o Bê ao cinema assistir ao GRITO, péssimo! O Beto quase morreu de medo e o fim é muito idiota. Ainda bem, ainda bem, ainda bem que o que estava por vir seria TÃO BOM, que a gente nem lembrou mais do filme. Fomos encontrar o Cabeção, Sílvia, Gabriel, Gustavo e GLEYDIS!!! Nossa, tava com muita saudade!! Ela tá linda e feliz. Rimos muito, quase assustamos o povo da Ofner, de tanto que rimos. E já marcamos encontros mensais, nada mais de ficar sem nos ver por tanto tempo.
Domingo eu fui pra casa da Ju e almocei com ela e com o Lalo. Ficamos lá papeando à tarde, fazendo uma preguiça. Depois fomos pro Rasgueira eu, Lalo, Fê Campos, Pri e Beto. Mais risadas, histórias engraçadas e planos mirabolantes.
Segundona passei com a Ju, tirando passaporte e outras cositas mas. Encontramos Alê e Dani, vimos filminho e fomos pra casa do Dani jogar PS2. Tesão!!!!! Voltei cedo pra jantar com a família do Beto na casa da sogra.
Terça acordamos BEM TARDE. Fomos para um churras na casa do Gu, nos divertimos mais. Depois dormimos bastante e enfim jantamos com a Dani Marx numa pizzaria que vende pizza por metro, muito boa!
Acordamos bem cedo hoje e fomos juntos para a rodoviária: eu pra São José e ele pra Riviera. Ainda bem que depois de amanhã a gente tá junto de novo.
Perdi umas baladinhas aqui em São José com meus novos amiguinhos de Grama, mas isso é o de menos. A gente marca mais!
Pros amigos de SP: VALEU! Foi muito gostoso!
0 Comentários:
Postar um comentário