Da garota que dá ré na subida, na curva, no "caracolzinho do Iguatemi" e que, por isso, vira ídola da super Cams, a famosa C.S.
Bom, parece que a situação da pizza está resolvendo.
Vamos aos sete erros de novo?
Leiam a matéria, as minhas dúvidas abaixo, e comentem, claro.
Polícia diz que mulher confessou ter enviado pizza envenenada
da Folha Online
A polícia de Petrolândia (PE) afirma que Elisângela Maria de Araújo, 21, confessou ter enviado as duas pizzas contaminadas com pesticida para a Escola Estadual Jatobá, na última quinta-feira (5). Sete das nove pessoas que sofreram intoxicação já receberam alta hospitalar.
Elisângela foi presa na noite de ontem e presta depoimento à Polícia Civil na manhã desta terça-feira. De acordo com as investigações, ela é ex-namorada de Cosme Alexandro Pereira, 22, uma das vítimas do envenenamento.
Inicialmente, a polícia investigava as ex-namoradas do estudante Paulo Henrique Alves, que também foi vítima da intoxicação. O mototaxista que entregou as pizzas e um refrigerante de 2 litros na escola levou também um bilhete de amor endereçado a Alves.
A bebida, da marca Trelelê, é vendida somente na zona rural da cidade, onde Elisângela mora, segundo a Polícia Civil. Por questão de segurança, ela foi transferida para o município de Floresta, também no interior de Pernambuco.
Laudo
O laudo divulgado na segunda-feira (9) pela Polícia Científica de Pernambuco revelou que as pizzas continham o pesticida organoclorado.
Segundo o diretor-geral do órgão, Paulo Tadeu Clemente de Vasconcelos, o agrotóxico deve ter sido misturada no molho de tomate e na maionese das pizzas.1- a tal Elisângela queria envenenar o Cosme, mas o bilhete era pro Paulo?
2- para envenenar o ex-namorado não bastava UMA pizza?
3- não basta ter recebido anonimamente, você tomaria uma bebida chamada Trelelê?
4- você achou um erro de concordância na última frase da matéria?
5- as pizzas tinham maionese????????? argh!!!!!! quem come isso???????
0 Comentários:
Postar um comentário