<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Amo minha amiga Jô
quarta-feira, outubro 04, 2006



Ela chegou de levinho na minha vida e hoje posso dizer que é uma das mais queridas e, pasme, mais chegadas. Ela morava no Rio, morou em Piracicaba e agora mora em Curitiba. E ainda assim é muito chegada. Manda e-mail, faz comentários no blog e participa da minha vida de um jeito único e que eu adoro.

Sempre se preocupa com as coisas que acontecem com a turma toda, sempre faz um agrado (e é cada agrado!), sempre criativa e especial. Ela fez o layout antigo do meu blog, que fez o maior sucesso, e agora fez este novo, bem do meu jeito. E faz porque quer, porque sabe que eu gosto e porque é minha amiga.

Amo minha amiga Jô porque ela é inclusiva. Porque ela acredita nas pessoas e porque sabe a importância da amizade. Amo minha amiga Jô porque ela é tão inclusiva que está carregando o meu sobrinho JG, que já é amado por um montão de gente só porque é filho dela (e do Gugu, claro!).

Amo minha amiga Jô mesmo quando ela vinha para SP, ficava em casa e fazia eu esperar duas horas para escolher no cardápio alguma coisa que não fosse verde, que não tivesse mostarda, que não isso e que não aquilo. Amo minha amiga Jô porque hoje ela tá comendo tudo que vem pela frente, inclusive comidinhas exclusivas pras crianças no casamento da Ju. Tudo pelo JG, que eu já amo também.

Amo as descrições que minha amiga Jô coloca no meu blog, de um jeito tão fofo que um monte de gente vem comentar e ama também.

Amo minha amiga Jô, enfim, por ela fazer parte de uma turma que mora no meu coração, e que mesmo de longe é capaz de deixar todos os meus dias mais alegres, azuis e brilhantes. Já falei isso pra elas hoje, mas a turma do Eh Vero é motivo de muito orgulho para mim e de uma inveja boa de todo mundo que ouve e lê nossas histórias.

E chega, que eu já to chorando!

Obrigada, Jô, pelo blog, pela amizade, pelo amor, pela parceria, pela dedicação, pela preocupação, pelo JG, por TUDO!

0 Comentários:

Postar um comentário