Quarta-feira passada teve noite das minas na Má.
O tema foi verão, e a Maricota mandou muito bem. Os sofás estavam cobertos de cangas, o traje obrigatório era Havaianas, e tinha até um super guarda-sol no meio da sala. Tinha sanduíche de metro, e cerveja, num copinho com guarda-chuva colorido, um charme!
A Má nos recebeu de franjinha, toda Juliana Paes, com o belo anel de noivado no dedo, luxo e riqueza. A Ju foi, toda lindinha de cabelo curto novo. A Lelê foi!!!! Voltou, chiquérrima, de Paris! Sem mala, tadinha, mas feliz da vida. Ganhamos porta-copos de Paris, muito batuta.
A noite foi divertida como sempre. A Dê fez falta, mas achamos que ela nem deve estar sentindo nossa falta. Jericoacoara e Lençóis Maranhenses devem estar fazendo um bem tremendo pra querida.
Ligamos pra Ana, porque era aniversário dela. Muito fofa, ficamos felizes e ela também. Foi nessa hora que a Má soltou A frase da noite. Prestem atenção: “A gente fica mais velha, mas fica como vinho: mais sábia!”... Vinho sábio????? Sabioroso???? (nossa, essa foi tão péssima quanto!).
Aí o Nando chegou e contamos para ele. Putz, o rapaz, tentando salvar a noiva, piorou: “Só se for vinho europeu.... que é erudito.... da Europa!”. Jesuuuuuuuuuuuuus!
A Má lançou-se ao neologismo noite afora, e soltou umas sensacionais, entre as quais estão as publicáveis “absorsiva” e “espaçamento”. A primeira era para se referir a alguém que requer muito a sua atenção, carente, sabe? A segunda, para falar de quem é espaçoso demais.
Eu não escapei, e soltei uma também: “de olho fechado, ele te olha com uma cara...”. Foi a cerveja, acho...
A noite foi regada a seríssimas discussões políticas, falamos de tanta coisa... Falando dos muçulmanos, uma soltou muslim, a outra disse que parecia coisa de café-da-manhã, e a terceira avisou que no café era muslE. É, a gente se divertiu!
A foto vem amanhã, a Má prometeu.
0 Comentários:
Postar um comentário