Fim de semana foi bem divertido.
Sábado fui ver a Chreiscy, amiga querida desde os dois anos. Ela lembrava de muita história boa e nos matamos de rir. Amei!
Domingo teve almoço na sogra com a família. Comida boa e muita risada.
Entre uma coisa e outra, sofazinho, coberta, pipoca (no meu bowl do Shrek que a Dinda deu) e filmes que amei.
Antes Só que Mal Casado é bem divertido. Comédia típica do Ben Stiller, mas muito bacana. eu e Betão rimos muito, porque o cara do filme se arrepende depois de casar. A mulher é piradona, mas muita coisa que ela faz a gente também faz. A gente passou metade do filme se identificando! hahaha...
Depois teve a nova versão de A Profecia. Eu tinha assistido há um tempo a trilogia velha, com meus queridos Joly e Karina. Aí vi que estava passando a versão nova e resolvi ver. Betão fugiu, claro. Nossa! Mas a nova versão é sensacional. Morri de medo. Dava uns gritinhos de vez em quando e o Beto só ria lá do quarto. Amei o Damien novo. Assustador! Quero ver mais agora.
Por fim, ontem BEM de noite, assistimos ao United 93. Pesado!!! É sobre o único avião de 11 de Setembro que não conseguiu atingir o alvo. Isso porque a turma lá dentro lutou contra os terroristas. E mesmo sabendo do fim, passamos o tempo todo torcendo pros caras conseguirem. Mas é muito tenso! Cada um ligando para sua família para dizer o que tem de ser dito. E as autoridades civis e militares completamente perdidas, com informações desencontradas (ou sem informações?). Um coronel passa o filme todo ao telefone tentando descobrir se é para dar ordem aos caças de eliminar os aviões sequestrados ou não. Absurdo!
Fui dormir embrulhada, pensando nas famílias, em pais e mães, no desespero dos passageiros, na sensação de impotência de quem recebia os telefonemas... Nossa!
0 Comentários:
Postar um comentário