Dia 2 - 3 de julho
Feliz aniversário de quatro anos de casamento!!!
Descobrimos por que tinha um rodo no banheiro. Tomei banho com a cortina pra fora da banheira e alaguei tudo.
O café da amnhã do hotel é honesto: suco de laranja, café com leite ou chá, medias lunas, manteiga e geléia.
Pertinho do hotel fica a Plaza de Mayo, com a Casa Rosada, a Catedral etc. etc.... A Catedral tem uma lojinha sensacional, com pingentes e pulseiras lindinhos para dar de presente.
Passamos na Calle Florida, que é bem perto também (ah! encontramos nossos amigos gays lá) e de lá pegamos um táxi para a Av. Córdoba, onde a Dé tinha dito que tinha uma ponta-de-estoque da Puma. Nadaaaaaaaa... Andamo muito de lá, passando por Palermo e Palermo Viejo. Como a cidade é plana, você anda de boa de um bairro pro outro.
Fomos comprar o presente da Catarina (encomendado) na Owoko, uma loja bem bonitinha de roupas para crianças. Não é barato, mas as roupas são bem diferentes. A Owoko fica na Calle El Salvador, 4.694.
De lá fomos comer no La Cabrera, um restaurante que eu vi indicado no G1. Adorável surpresa. è bem aconchegante e a comida muito boa. Pedimos um milanesa e papas criolas (batatas como chips, com ovos mexidos jogados por cima) para acompanhar. Quando chegou, a carne vinha com 13 potinhos de acompanhamentos!!! Bebi um ótimo vinho, nos acabamos de comer e pagamos cerca de 100 pesos, uma maravilha.
Saímos de lá umas 15h20 e andamos até umas 17hs pra ver se conseguíamos digerir aquela orgia gastronômica. Passamos numa loja de lingerie, em Palermo, que era indicada pelo guia e parecia bacana. Chama Amor Latino e é horrível. Uma breguice só, odiamos.
Fomos até Montserrat, o bairro do hotel, andando. Paramos para descansar um pouco no Café Casablanca, na frente do Congresso, e fomos para o hotel. A banheira é ótima, porque dá pra dar um descanso para as pernas. Ficamos lá no hotel até umas 21hs, porque estávamos super cansados e sem fome nenhuma. Tínhamos planejado de ir a um restaurante romântico chamado El Ultimo Beso, mas desistimos porque não aguentávamos pensar em jantar.
Fomos, então, dar uma volta na Recoleta. Acabamos entrando no Locos X El Fútbol, um bar no Shopping Village Recoleta, que só tem Maradona e Tevez. Queríamos provar umas entradas que pareciam boas, mas eles só serviam para quatro pessoas. Hein?? Comemos uns frios e queijos bem meia boca e eu provei a Clarita, uma cerveja com um toque de pomelo, horrível. Enfim: lugar caro e serviço ruim.
Na volta para o hotel, parada básica no Tortoni para um café.
P.S.-> na Florida tem várias vezes uma lojinha chamada Onda Shop, de acessórios. Compramos meias sensacionais (compridas e listradas) por 15 pesos e eu comprei um protetor de orelha de plush (senão ia ter uma otite forte) super batuta.
0 Comentários:
Postar um comentário