<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
DESABAFO
segunda-feira, setembro 29, 2008


Será que as pessoas não têm vergonha?
Minha mãe me mandou esses dias um e-mail sobre a teoria de um russo para que a gente fique menos estressado. São 20 dicas e dizem que se a gente conseguir seguir pelo menos 10, já estamos bem. Eu estou cada vez mais tentando. Forte mesmo. Quero mais é que esse povo se foda. Eu amo quem eu tenho de amar e fico feliz quando as pessoas são bacanas. Para quem não faz questão ou sacaneia, eu desejo tudo em dobro. Simples assim.

Mas voltando a falta de vergonha das pessoas...

1- Elas não aprendem nunca??? Não é questão de idade nem de falta de ensinar. O povo erra sem parar e parece que não usa isso pra não repetir. Será que acham que o próximo erro vai ser mais fácil? Gente burra!
2- Elas não entendem que não são e nunca serão o centro do mundo??? Ninguém vai ser. A gente vive em sociedade e é uma delícia saber respeitar e ceder. Ninguém fica por perto porque você é a melhor coisa do mundo. Ninguém é obrigado a agüentar falta de educação, falta de respeito, egocentrismo. Você é um ser completamente dispensável. A não ser que se faça indispensável (mas isso, eu tenho visto, é tarefa árdua e não é para qualquer um).
3- Elas não vêem que a inveja é um veneno??? Pelo amor de Deus, como o povo tem inveja! Aí vira um bando de mal amadas e amargas, com caras feias e nuvenzinhas negras em cima da cabeça. Credo!!!! Por conta da inveja fazem escolhas erradas, perdem grandes oportunidades e viram seres feios e infelizes. Que judiação!

Enfim, seguindo meu novo lema de vida, eu não tenho NADA a ver com isso. Quero curtir minha vida e ser feliz. Sorte minha que tenho ao meu lado pessoas espetaculares, que me dão força e que dividem comigo momentos de felicidade plena.


Amém!

3 Comentários:

  • Não é o máximo essa minha filhota?
    Tão bom saber que tudo o que eu quis passar, consegui. E que hoje você é uma pessoa batuta, lúcida e feliz.
    Porque tudo que eu queria é que você fosse um ser humano digno de ser chamado assim e, acima de tudo, feliz.
    Ainda bem que deu certo!
    Por isso, às vezes, o que parece ruim, no fim é bom. Não fez falta, não vai fazer pros próximos também.
    Bjos

    Por Blogger Bel Gromik, Às 5:25 PM  

  • ;)
    em genero, numero e grau

    Por Blogger Jo, Às 11:27 PM  

  • É sempre assim?

    Não, não precisa ser. Que bom que está mudando... Parabéns!

    Por Blogger Luís Joly, Às 5:22 PM  

Postar um comentário