Ontem foi um feriado delícia. Encontrei as minas (Má, Lelê e Dê. Pq a Ju não pôde ir) na padoca, onde começamos nosso dia feliz com um belo desjejum.
De lá fomos para o Parque Villa Lobos, onde andamos, corremos e falamos MUITA abobrinha. Mas muita mesmo!
Pena que a Dê e a Lelê tinham almoço, porque dava pra ter continuado ainda. As meninas se foram, e eu e Maricota fomos tomar um suquinho.... de cevada, claaaaaaaaro!!! Enchemos a cara e ela foi almoçar lá em casa comigo e com Betão. Foi uma delícia, muito legal mesmo.
Ia pôr foto aqui da gente se aquecendo (detalhe: DEPOIS da caminhada), mas a Alê não consegue me passar. Então, vou aproveitar que to falando de amigas e falar de ABRAÇO. Com direito a letra de uma música que eu adoro, mais uma foto de um momento único, pré-abraço, com uma amiguinha que eu também adoro.
Vá, essa pra você!
Um AbraçoQuasimodo
um abraço é tanta coisa que só cabe dentro mesmo de um abraçodespedida de alguém queridoaparecimento de um amigo sumidosempre termina num abraço um abraço tem que ser bem dadoE se não for sincero um abraçoum casal no filme antigoum centroavante que faz gol de bicotem que correr pro abraçoOu prum mala que não tem igual prum emprego que paga malpruma cama de hospitalum abraço um bebe no primeiro passo no cinema o primeiro amassoO clinche de um soco de tysonum bebado já no bagaço Quem não quer um abraço?Abraço de lado, abraço de frenteabraço apertado, abraço é quente!Abraço de mãe sensação terna,ou de paixão, abraço de pernaAbraço de morte- um dia ela enconsta abraço por trás...(abraço por trás?)É só quem gosta de um abraçoÉ de graça!Um abraço, o grito da massa!um abraço, eu vou darum abraço, já vou me mandar um abraço!
0 Comentários:
Postar um comentário