<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Buenos Aires - dia 3
quinta-feira, julho 10, 2008


Dia 3 - 4 de julho

Beto ficou um pouco de molho na banheira de manhã.



Fomos ao Subte, corajosos, e saímos em direção à Av. Córdoba de novo, em busca da ponta da Puma. O Subte é sujo e feio, mas você se senta em sofás fofos de veludo pink. Lindo!

Andamos pra cacete na Córdoba e finalmente descobrimos que a ponta não era lá, mas na Calle Gurruchaga, uma travessa da Córdoba. Na avenida os preços não são assim tão fascinantes. Mas a ponta da Puma, na Gurruchaga, 806, é show. Ganhei uma bolsa linda.

De lá fomos a uma loja em Palermo também chamada Calma, Chicha! Essa foi indicada pelo guia e foi ótema. Tem coisas de decoração, UD e couro. Comprei dados de madeira pra jogar YAM, presentes para mamãe e sogra e adorei. Fica na Calle Honduras, 4.925. De lá andamos até a Plaza Cortázar, que é bem gostosinha e tomamos um café num lugar que não lembro o nome.

Comemos no Piacere, uma rede de restaurante de comida italiana bem gostosa. Comemos na da esquina da Gurruchaga com a Paraguay. De lá, mortos, pegamos um táxi até a Avenida Santa Fé, que é famosa pelas lojas bacanas - tem Adidas, Nike, Puma, muitas perfumarias etc. E tem o El Ateneu, a livraria construída num antigo teatro. Lindo demais, as pessoas ficam lendo nos camarotes, é bem batuta mesmo. Aí sim andamos até o hotel de volta. Passamos no Tortoni para reservar lugares no show de tango de amanhã.


De novo descansamos um pouco no hotel e à noite fomos ao Siga La Vaca, em Puerto Madero, que não dava pra se ver direito, de tanta neblina. Lá, por 59 pesos, come-se à vontade. Mas o garçon avisou logo que era só uma bebida por pessoa. Pedi um vinho e o Beto, uma Coca. Veio uma garrafa de vinho e um litro de Coca. Sensacional! Cheio de brasileiros, tinha muita carne e mil saladas. O purê de papas em todos os lugares é delicioso. O Beto não se aguentava de felicidade com o bife de picanha que pegou. De sobremesa, praticamente um balde de mousse de chocolate. Depois hotel, sem conseguir nem piscar de tanta comida.


0 Comentários:

Postar um comentário