<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2075034\x26blogName\x3d%C3%89+sempre+assim\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://caru.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://caru.blogspot.com/\x26vt\x3d1287708763362593367', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=2075034&amp;blogName=%C3%89+sempre+assim&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=SILVER&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fcaru.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div></div>
Provação
sexta-feira, agosto 15, 2008


O cosmo está me colocando à prova.

Depois de ler o livro, fiquei mais suscetível a certas coisas e hoje a Energia-Maior, seja Ela quem for, me mostrou que realmente existe. E que está disposta a me sacanear!

Decididérrima a fazer uma dieta muito séria, pelo menos no meu mês de inferno-astral, mudei de restaurante. Todos os dias almoço em uns lugares que têm comidas absurdamente gordurosas e calóricas, que eu amo. Ontem resolvi que a partir de hoje comeria no "Quilinho", um outro restaurante aqui perto da agência, que nunca tem muita opção de comida e o que tem nunca me agrada. Como diz meu pai, é ótimo porque além de emagrecer, economizo dinheiro.

Pois bem. Entro eu feliz e contente no Quilinho, crente que ia me encher de legumes e verduras insosos e no máximo me deliciar com uma boa colher de sopa de arroz integral. Chegando ao buffet, descobri que a Força-Maior existe. Couve-flor empanada, mussaka (beringela com carne moída e molho branco, gratinada), escondidinho de carne, pastelzinho de frango, bobó de camarão... Eu ri. Ri muito. Não tenho dúvida NENHUMA de que Ela existe agora.

O raciocínio (e o sermão) Dela ficou muito claro pra mim: "Ah, Carolina... Quer dizer que você vai ao Quilinho para não ter de se esforçar para não comer, para não correr o risco de cair em tentação? Ok, lá vamos nós!". E assim, simples assim, ela transformou o restaurante. Outras pessoas que estavam comigo e que frequentam o lugar estavam perplexas: "isso tudo? no mesmo dia? no Quilinho?"

Para quem ficou curioso, alerto que não me rendi. Nem por um segundo. Nem por meia colher de mussaka, nem por um pastelzinho. Porque é o seguinte, Dona-Força-Maior: você é forte, mas eu sou mais!!!!

3 Comentários:

  • Parabéns! Isto prova que você é forte, decidida e vitaminada! (mas fala a verdade que dá uma vontade danada isto dá, não?)

    Por Anonymous Anônimo, Às 5:14 PM  

  • Pensou que seria fácil, é?
    Como uma amiga, dessas super iluminadas, sempre diz: "É fácil não pecar quando não há tentação". Você mostrou que é forte, aliás, mais do que você mesma sabia. Mais uma vez, posso dizer: estou muito orgulhosa de você!
    Dani

    Por Anonymous Anônimo, Às 3:30 PM  

  • Queria eu ter essa tamanha força a ponto de deixar a Dona-foça-maior no chinelinho!
    Mas o engraçado que até o uso do érrimo foi natural...e vejo aqui que tbém pertence ao seu natural, ou não?rs
    Muita coragem tua tomar tamanha decisão em pleno inferno astral, ui!
    Minhas parabenizações... será que deu certo Carú?

    Em tempo: Sobre a amiga secreta... ela só percebeu que a amiga gostava de se vestir com blusa de poá para ir à Quitanda!
    E...as mensagens recebidas no amigo secreto não foram todas da mesma via, viu? Pelo menos ela confessou que enviou apenas uma mensagem, até hoje, claro! Agora terá que se ver entretida nos seus dotes de detetive para levantar hipóteses outras a respeito das mensagens anteriores.
    Será que se sabe mesmo a identidade do "ser" que possuem em comum? (tirando o fato do vínculo com o "ser" ser beeeemmm diferente nos dois casos)

    Por Anonymous Anônimo, Às 3:18 PM  

Postar um comentário