Sempre gostei da Siberian. O estilo é bacana, as roupas têm qualidade e o preço não é mortal.
Agora ando revoltada com a loja e não sei se a marca mudou mesmo o esquema ou se eu que mudei demais.
No fim do ano passado, atrás de calça e camisa, fui até lá. Saí indignada porque nada me servia. As calças 42 nem passavam da coxa e as camisas G ficavam apertadíssimas.
Como eu estava bem acima do peso e achava que gorda tinha mesmo é que se foder, nem dei muita bola pra loja. Afinal, na PUKET a atendente também me disse na caruda que as peças deles, só até 42. E claaaaro que o biquíni 42 não me serviu. Eu tava gorda e fim.
Bom, a verdade é que eu continuo gorda. Mas não imensa. Tô acima do peso, mas nem tanto. A avaliação da academia me mandou emagrecer só cinco quilos, portanto não há motivo para eu não servir em uma camisa G.
Eis que volto à Siberian, pra trocar um presente. Primeiro indício de que não estou errada: a loja, que está em liquidação, só tem roupas P. Ou seja, o que sobrou foi P, que não deve caber em ninguém. São roupas irreais, pra pessoas irreais. Fui ficando irritada e pedi pra menina me mostrar o que tinha G, pra eu TENTAR fazer servir. Tinha só umas três camisas. E só uma serviu direito.
I rest my case.
1 Comentários:
A Siberian não é mesmo mais aquela da época que a gente comprava muita coisa lá...mudou mesmo.
Pra pior.
bjs
Por Anônimo, Às 9:10 AM
Postar um comentário